Comic Con 2018 aí vamos nós: Partindo para o 8º ano de cobertura do avento

Já partimos para a San Diego Comic Con pelo oitavo ano consecutivo, quarto que cobrimos como imprensa. Hoje tem preview night e a gente vai mostrar para vocês, tudo dos bastidores, painéis e dos encontros com os nossos ídolos, na melhor e mais prestigiada convenção de fãs do mundo.

A San Diego Comic Con tem um lugar pra lá de especial no meu coração, já que foi lá, em 2011 que o Tumblr do Hollywood é Aqui decolou no painel da série “The Vampire Diaries”.

Eu confesso que por mais que tenha me divertido e mais amigos que tenha feito naquele dia 23 de julho de 2011, no Twitter, eu não tinha ideia de como este que projeto ia mudar pra sempre a minha vida.

Eu era formada em publicidade na PUC, no Rio, e tinha feito mestrado em Marketing antes de vir morar nos EUA. Mas graças ao Hollywood é Aqui, eu comecei a ser chamada por veículos de imprensa no Brasil, inclusive a Capricho, com quem ainda trabalho como freelancer, para fazer a cobertura de varias eventos em LA e NY.

Como eu acredito que um bom profissional deve ter formação universitária, diante das oportunidades que comecei a receber, resolvi cursar jornalismo na Universidade da Califórnia (UCLA). Me graduei para trabalhar com a consciência tranquila de que fui buscar o conhecimento necessário para seguir a carreira que me traz prazer, glamour, mas muita responsabilidade, já que tenho um comprometimento com a veracidade das informações que eu público no Hollywood é Aqui, e em qualquer matéria que eu faça para qualquer veículo.

Eu, mais do que ninguém, incentivo a todos aqueles que queiram começar um blog, um site, um canal no YouTube ou mesmo uma conta no Instagram e transformar este trabalho numa carreira de sucesso. Mais ao contrário do que muitos pensam e fazem, eu não acredito no poder dos números, ele existe, mas é vazio. Eu acredito que um bom profissional de comunicação (isso inclui os influenciadores) deve se preocupar mais com a qualidade do conteúdo do que com o números de seguidores e acessos.

O Hollywood é Aqui cresceu, saiu do Tumblr e é um portal de entretenimento desde 2012. Ainda assim, somos uma casa aconchegante, mas pequena. E temos a felicidade de sermos reconhecidos por diversos festivais de cinema e TV, assim como assessores de imprensa de atores, atrizes, músicos e bandas que nos dão acessos aos seus clientes e nos credenciam como veículo de imprensa nos EUA, Canadá e no Brasil. Tudo graças a nossa preocupação de manter os nossos leitores e companheiros de jornada informados com todas as novidades que acontecem no mundo do entretenimento nos EUA e no Brasil com qualidade e seriedade.

Não publicamos nada sobre a vida pessoal de celebridades, assim como não denegrimos nenhum artista e muito menos aqueles que discordam e nos criticam nas redes sociais, tratamos a todos com respeito. Celebramos todas as comunidades, nacionalidades e nosso coração tem as cores do arco-íris da comunidade LGBTQ que amamos tanto!

Celebramos também todos os fandons, de filmes, seriados, todos os tipos de música. Compartilhamos dicas da minha trajetória de 9 anos morando nos EUA, com aqueles que tem o sonho de morar no exterior ou mesmo só querem visitar o país.

Já realizei inúmeros sonhos de fã da minha menina de 16 anos que queria um dia viver em Hollywood, mas a minha real felicidade, ao longo de todos esses anos, foi ter vocês para compartilhar as vitórias e me apoiar, muitas vezes, sem nem saberem, nos dias desafiadores.

Tudo começou meio sem querer na San Diego Comic Con, oito anos depois, eu posso dizer que graças ao Hollywood é Aqui, a equipe e aos amigos que fiz por causa dele, vivo uma realidade mais feliz que meus sonhos.

Então se quiserem começar um projeto nas redes sociais, façam! Agora! Já! Mas não se esqueçam que por mais dinheiro que ganhem como influenciadores, estudar é sempre um bem necessário, assim como ser ético e usar com responsabilidade as plataformas, sem propagar preconceito, mas sim educação, igualdade e amor.

Tenho quase 46 anos e conquistei muitas coisas na minha caminhada, profissionalmente a mais importante foi o Hollywood é Aqui, pessoalmente, e a capacidade de tocar o site com integridade!

E neste espírito, amanhã iniciamos mais uma cobertura da San Diego Comic Con. Espero que curtam acompanhá-la tanto quanto a gente curte representar os maravilhosos fãs brasileiros por lá.

Para Re Schmidt, que acreditou que a menina de 16 anos, que morava no meu corpo de 38, ia arrasar no Tumblr, uma ferramenta então adolescente e pouco conhecida em 2011.

Para a Monica, que apostou sua criatividade e energia, e cuida do HEA com amor desde que ele deu seus primeiros passos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *