Comic Con 2018: Primeiro dia de festa

A Comic Con 2018 já entrou para a história, desde seu primeiro dia. Não pelas celebridades que entrevistei, (e sim hoje entrevistei um astronauta pela primeira vez na vida!) não pelos painéis que fui, nem pelos brindes que peguei, mas por ter a chance de, pela primeira vez, em 8 anos, curtir o evento com um dos maiores amigos que fiz, por causa dele, o Rafa, dono dos sites The Walking Dead Brasil e Fear The Walking Dead. E também por ter tido a oportunidade de fazer novos amigos e compartilhar com eles detalhes da minha jornada que muitos que estão na minha vida faz tempo, não sabem.

Mais importante que qualquer evento é o que aprendemos com as pessoas que cruzam o nosso caminho.

Por isso compartilho a minha reflexão sobre a amizade que construi com o Rafael,  desde 2011, algumas fotos do início da festa em San Diego e um vídeo do divertido do primeiro dia da Comic Con 2018:

Acho um saco gente blasé, gente que se acha melhor que os outros pelas oportunidade que tem na vida. Meus pais me ensinaram que ter a vida que eu tenho já é um privilégio imenso. Tenho saco zero pras pessoas de qualquer nacionalidade que tiram onda porque trabalham no entretenimento, uma indústria que amo, mas é só diversão, agrega quando o trabalho é feito por gente autêntica, divertida, sincera. O que de fato importa no que eu faço há 8 anos no Hollywood é Aqui, não são as festas, eventos e entrevistas que fiz, porque, sinceramente, eu já trabalhava na indústria e isso é fácil de conseguir. O que mais importa nesses 8 anos de estrada foram as pessoas que sim, mudaram a minha vida, com a sua amizade e as oportunidades que cavaram para que eu cobrisse eventos que eu nem sabia que existiam. Rafael Façanha me apresentou a AMC, os walkers, ao The Walking Dead, ao Fear The Walking Dead. Ele me deu sem medo TODOS os seus contatos, ele me ajudou a chegar mais longe na minha carreira em Hollywood do que ele mesmo imagina. Do Ceará, ele mudou a minha vida em Los Angeles. Hoje ele está aqui na San Diego Comic Con e me deu de presente a sua companhia e este maravilhoso grupo de novos amigos! Para aqueles que desinformados acham que a gente precisa competir ou boicotar as pessoas para chegar a algum lugar, eu deixo as fotos (“roubadas” do Rafa e do Guilherme) para atestar que o que vale mesmo é compartilhar, sempre! Assim a gente junto chega mais longe que pode imaginar. Brigada, Rafa! ❤
Obrigada mamãe por ter me feito enxergar que a vida vai muito mais longe do meu umbigo! 🌷

 

 

Acompanhe nossa cobertura no Twitter – @claudia_ciuffo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *