Comic Con 2019: Detalhes imperdíveis dos dias 3 e 4!

Por: Raquel Zambon

A edição 50 da San Diego Comic Con já chegou ao fim, mas o evento foi tão especial que ainda falaremos sobre ele por algum tempo! A maior convenção de entretenimento dos EUA é, sem dúvida, uma opção imperdível para fãs de cinema, televisão e quadrinhos e uma memória que ficara marcada para sempre na mente desta fã aqui!

Confira um pouquinho do que foi a minha programação no sábado e domingo da SDCC.

Entrevista: Black Lightning
O HEA teve a oportunidade de conversar com o elenco de “Black Lightning” no sábado de manhã. Cress Williams, China Anne McClain, Nafessa Williams, Christine Adams, Marvin Jones III e Jordan Calloway falaram um pouco sobre o emocionante final da segunda temporada e os caminhos de seus personagens a partir de agora.

Com a prisão de Tobias e uma guerra markoviana a caminho, a família Pierce terá muito trabalho para manter a segurança dos cidadãos de Freeland na terceira temporada. Além disso, uma maior ameaça à identidade secreta de Black Lightning assombrará o herói nos primeiros episódios.

Em breve, você poderá conferir a entrevista completa que fizemos com o elenco aqui.

Entrevista: The Flash

A entrevista de “The Flash” foi um presente no sábado de Comic Con! Se você é fã de Grant Gustin nesta vida, saiba que tem todos os motivos possíveis: o ator é uma simpatia absoluta, sempre educado e de bom humor com todos a sua volta! Não conheço uma pessoa que tenha tido uma interação desagradável com o Grant.

Entrevistamos nosso Flash, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Hartley Sawyer (que também foi extremamente simpático e engraçado) e o produtor Eric Wallace. Tom Cavanagh também estava na sala de imprensa, mas, infelizmente, não tivemos tempo suficiente para conversar com ele.

Assumindo o papel de produtor nesta temporada, Eric Wallace está bastante empolgado com a página em branco que recebeu. Ele afirmou que, com “Crisis on Infinite Earths” acontecendo este ano, não temos um caminho delineado para Flash após esse ponto e isso lhe dá liberdade para desenvolver o que quiser.

Wallace prometeu muitas risadas e emoções para esta temporada. Em breve, a entrevista com o elenco de “The Flash” também será publicada na íntegra pelo HEA.

Première de Carnival Row

No sábado à noite, fomos convidadas pela Amazon Prime para a festa de lançamento de “Carnival Row”, que aconteceu no mesmo local da instalação da série para a Comic Con.

Estrelada por Orlando Bloom e Cara Delevigne, a série discutirá algumas questões políticas (como imigração) em um cenário místico povoado por fadas e outros seres. A Amazon está apostando muito neste lançamento e fez uma festa incrível com performances especiais, muita comida, bebida e oportunidades para fotos na SDCC.

 

 

Os fãs presentes também puderam assistir os dois primeiros episódios de “Carnival Row” na companhia de Orlando Bloom e Cara Delevigne. Os atores se vestiram com roupas de pelúcia (Orlando como um dinossauro e Cara como um E.T) e se misturaram ao público até revelarem, de surpresa, quem eram. Os fãs ficaram eufóricos!

Painel de Supernatural

Os fãs mal podiam imaginar todas as emoções e surpresas que viveriam com “Supernatural” na manhã de domingo! Tudo começou com a distribuição de cookies na fila do hall H – se você não se importa muito com cookies, saiba que Misha Collins, Osric Chau e Alaina Huffman foram os responsáveis pela distribuição!

Após a entrada dos fãs no auditório, recebemos Richard Speight Jr. e Rob Benedict como moderadores, que trouxeram Jensen Ackles, Jared Padalecki, Alexander Calvert, Misha Collins e os produtores Robert Singer, Andrew Dabb, Eugenie Ross-Leming, Brad Buckner e Bob Berens ao palco.

 

 

O painel foi marcado por uma retrospectiva das 14 temporadas de “Supernatural”, por uma discussão sobre o legado dos atores (que acreditam que seus amigos e família foram o maior presente trazido pela série) e muitas, muitas lágrimas, tanto por parte dos fãs quanto por parte do elenco! Uma fã extremamente sortuda ainda foi sorteada durante o painel para receber uma cópia exata de Baby, o que deixou todos ainda mais emocionados!

Mesmo com toda a tristeza pelo final, Jensen e Jared prometem que “Supernatural” termina, mas a família “Supernatural” continuará para sempre. Eles não poderiam estar mais certos.

Painel de Riverdale

Para a surpresa dos fãs, o elenco de “Riverdale” e o criador Roberto Aguirre-Sacasa dividiram diversos detalhes da próxima temporada: teremos a participação de Shannen Doherty para a despedida de Luke Perry, a relação de Archie com sua mãe será melhor explorada, um episódio de Halloween será desenvolvido e o meio-irmão trará alguns momentos desconfortáveis para o relacionamento de Jughead e Betty.

O elenco foi gentil com os fãs durante o painel e fez diversas brincadeiras entre si. Entretanto, diversos fãs que encontraram com os atores durante a SDCC ficaram decepcionados ao conhecerem seus ídolos na vida real – aparentemente, o time de “Riverdale” não é tão carinhoso com os fãs quanto seus colegas da CW…

A nova temporada de “Riverdale” estreia nos Estados Unidos em 09 de outubro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *