Como fazer de 2015 Um Ano Melhor

Nunca as mulheres tiveram tanto destaque em Hollywood. E não só pelos personagens que interpretam, mas pelas causas sociais que abraçam. Angelina Jolie oficializou sua união com Brad Pitt, pai de seus filhos, dirigiu “Unbroken”, seu primeiro filme de grande orçamento, além de ser embaixadora da ONU. Os filmes de Jennifer Lawrence quebram os recordes dos próprios filmes de Jennifer Lawrence e, nos bastidores, a atriz visita as crianças com câncer no Children’s Hospital, em Kentucky sua cidade natal. Shailene Woodley se dedica a causas de proteção ao meio ambiente desde criança, e agora ganhou ainda mais destaque em sua carreira ao dar vida a Hazel Grace em “A Culpa e das Estrelas”, uma adolescente com câncer de tiróide em estado terminal. Sua performance no filme foi considerada uma das melhores de 2014, e sua experiência no set fez com que a atriz mudasse as suas prioridades na vida, como já declarou em diversas entrevistas.

A vida dessas estrelas que tanto amamos tem momentos de muito glamour, mas a verdade é que nada disso faz sentido se não devolvemos ao universo todas as bênçãos que recebemos. Inspirados nesta ideia, o Hollywood é Aqui gostaria de saber como você pretende ajudar o próximo em 2015.

Compartilhe conosco nos comentários deste post e concorra as três revistas : 2 W, uma com Jennifer Lawrence e outra com Shailene Woddley (na capa Amy Adams) e a People com fotos exclusivas do clã Jolie-Pitt.

boas_acoes_2015

Regulamento

1) Vamos considerar um comentário por pessoa;
2) As revistas serão enviadas via Correios para o endereço indicado pelo leitor. Não nos responsabilzamos por possíveis atrasos ou extravio na entrega;
3) O resultado será divulgado no dia 19/01;
4) A data da divulgação poderá ser alterada sem aviso prévio.

7 comentários sobre “Como fazer de 2015 Um Ano Melhor

  1. É ótimo o que elas estão fazendo por essas pessoas mais carentes, e principalmente crianças. Tentando de alguma maneira ajudar, fazendo doações, visitas e as confortando de certa forma. Dentre elas, tenho o maior orgulho de de ser fã da Angelina Jolie, em todos os aspectos. Mesmo assim não deixo de desvalorizar a Jennifer e a Shailene.

  2. Bom, todas essas atrizes tem vida corrida, muitos trabalhos e projetos, mas essa idéia de ajudar ao próximo, mesmo com tudo isso, é INCRÍVEL, é sempre bom e saudável tanto espiritualmente como para si mesmo ajudar aos mais necessitados, mesmo que seja com palavras, gestos, doações, qualquer coisa que abra um sorriso em um ser humano. Portanto, para 2015, não só eu, mas como todos os outros que sabem que isso é importante, vamos abrir vários sorrisos desses pelo mundo, fazendo doações, visitas, palavras de conforto, qualquer coisa, o importante é ajuda, pois alé de estar ajudando, sabemos que tudo oque fizermos por eles, voltará em dobro para nós!

  3. As três são esforçadas e maravilhosas tanto interpretando como na vida real, elas dão o valor as coisas que realmente importam,que são as pessoas que precisam de ajuda e a natureza.
    Elas merecem tudo que tem e muito mais, são pessoas exemplares, se existisse mais algumas pessoas como elas, o mundo seria bem melhor.

  4. Em 2015 eu quero Espalhar solidariedade, levar esperança, apagar tristezas, rasgar decepçoes, destruir o rancor, promover alegria e disseminar o viris do amor nos corações, Afinal um mundo melhor depende das minhas ações

  5. Eu acredito que nem sempre temos condições financeiras para ajudar uma pessoa, mas isso não significa que não podemos fazer seu dia melhor com um sorriso, contando uma história, doando um objeto ou roupa que não utilizamos mais. O bem está na vontade de ajudar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *