Conhecendo Chris Hemsworth: Première de ‘O Caçador e a Rainha do Gelo’

Por: Raquel Zambon

Escondendo minha paixão pela tietagem por trás de propósitos jornalísticos, representei o Hollywood é Aqui em mais um evento neste mês: a première de “O Caçador e a Rainha do Gelo” (“The Huntsman: Winter’s War”).

O evento de lançamento da sequência de “Branca de Neve e o Caçador” aconteceu no Westwood Village Theatre (Los Angeles) e reuniu todas as estrelas principais do filme, entre outros famosos. Tivemos a oportunidade de ficar cara a cara com Chris Hemsworth, Charlize Theron, Emily Blunt, Jessica Chastain e a cantora Halsey, que faz parte da trilha sonora do filme.

poster

Sobre o filme

A trama de “O Caçador e a Rainha do Gelo” acontece antes de o caçador Eric (Chris Hemsworth) e a bruxa Ravenna (Charlize Theron) conhecerem Branca de Neve.

A história concentra-se em Freya (Emily Blunt), a irmã boa da rainha Ravenna. Ao ter sua filha recém-nascida brutalmente assassinada, Freya desperta para seus poderes mágicos e isola-se do mundo. Longe da irmã Ravenna, ela constrói seu próprio reinado e torna-se a Rainha do Gelo, recrutando crianças para formar seu exército. Eric é uma dessas crianças, bem como Sara (Jessica Chastain). Os dois crescem, se apaixonam e têm de proteger o mundo que conhecem das mãos de Freya e de Ravenna.

O primeiro filme, Branca de Neve e o Caçador, não foi um grande sucesso entre o público apesar do excelente elenco. A sequência parecia não ser necessária e confesso que não assisti ao filme com grandes expectativas. Entretanto, a produção me surpreendeu: a história se fortalece por meio de um excelente elenco e de um orçamento que permitiu bons efeitos especiais.
No papel de Ravenna, Charlize Theron é um dos grandes destaques do filme. Apesar de participar de apenas algumas cenas, ela traz uma atuação excelente para a obra. Os anões que acompanham Eric durante sua jornada também são uma das melhores partes da sequência, garantindo risadas em várias cenas.

Apesar de superficial, a história é interessante e garante duas horas de diversão leve no cinema. Além disso, não é necessário assistir “Branca de Neve e o Caçador” para compreender os detalhes desta sequência, o que é bacana para quem não conseguiu conferir o primeiro filme.

Destaques do Red Carpet

Antes do início da exibição do filme, os convidados puderam acompanhar o red carpet em uma área especial, pertinho da imprensa e da entrada do cinema.

o_cacador_rainha_gelo

Foi neste momento que o meu famoso lado tiete falou mais alto! Tive a oportunidade de conversar com Chris Hemsworth, que foi extremamente gentil com todos. Chris fez questão de segurar os celulares dos fãs e tirar cada uma das fotos com eles, para garantir que elas tivessem ângulos melhores. Enquanto Chris batia a nossa foto no meu celular, disse a ele que seu trabalho é incrível e que os fãs brasileiros o admiram muito. Ele já estava partindo neste momento, mas ficou tão feliz que ainda voltou para me dar um autógrafo!

Confiram alguns segundos da aparição de Chris no red carpet:

 


Foi muito bacana ver grandes estrelas do cinema sendo tão atenciosas com os fãs, pois sabemos que este não é sempre o padrão por aqui. Assim como Chris, Charlize Theron tirou fotos com todos os fãs no red carpet. Emily Blunt foi um pouco mais cuidadosa, considerando que está grávida, mas não menos gentil. E até mesmo Jessica Chastain, que passou pelo red carpet atrasada para o começo do filme, parou para algumas fotos e autógrafos (mesmo com sua publicist gritando para que ela se apressasse!).

O red carpet, em geral, foi uma experiência barulhenta, emocionante e inesquecível. Se o elenco consegue fazer deste um bom filme, não é sem motivo: eles são realmente incríveis!

Menção honrosa à Miley Cirus e Liam Hemsworth, que estiveram no cinema para assistir à estreia, mas preferiram não passar pelo red carpet. A esposa de Chris Hemsworth também acompanhou o marido, mas o deixou à vontade no tapete para que ele conversasse com os jornalistas e fãs. Atitude muito bacana!

Para quem quiser conferir, o filme “O Caçador e a Rainha do Gelo” estreou no Brasil na última sexta-feira, acompanhando a data oficial de lançamento nos EUA.

bio_raquel_zambon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *