Coreia é Aqui: Dia especial de homenagear Yasmin

Hoje, a coluna Coreia é Aqui celebra a sua idealizadora, sua editora, a kpopeira e dorameira, Yasmin Riechi.

Levando em consideração a premissa, antes tarde do que nunca, mesmo com atraso, a equipe do Hollywood é Aqui deseja a Yas um feliz aniversário. Que seu novo ano seja abençoado com muitas novidades divertidas das suas bandas coreanas favoritas, assim como seriados e filmes produzidos na Coreia do Sul, que emocionam e inspiram.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer a amizade da Yas, que foi quem nos ensinou tudo sobre os Jonas Brothers, lá no início da nossa trajetória há mais de 11 anos. Yasmin também estava conosco no show da Demi Deusa, em LA, em 2012, na transmissão que foi um trend mundial.

Esse ano, como um anjo que adivinha nossos pensamentos, ela propôs a criação da coluna Coreia é Aqui, um espaço em que pudesse compartilhar sua paixão pela cultura e o entretenimento do país.

No momento em que a gente precisava inovar, foi a melhor ideia que poderia ter surgido. O sucesso da Coreia é Aqui é tão grande que hoje é a coluna mais acessada do nosso site.

Yas escreveu cerca de 28 matérias sobre tudo que envolve a Coreia do Sul, de março até agora, fora outras tantas matérias sobre o Jonas Brothers e outros temas, que ela escreveu ao longo dos anos. Yasmin é uma das maiorias colaboradoras da história do HEA.

Seremos eternamente gratos por ela ter escolhido nosso site, não só para ser a casinha da CEA, como também para contribuir com sua criatividade e suas aventuras de fã, dedicando seu tempo e sua inspiração ao nosso site.

Que a nossa parceria seja como a nossa amizade, pra vida inteira!

 

Pedimos perdão por não termos parabenizado a Yas no dia certo do seu niver, mas com todo amor do mundo, receba nosso beijo carinhoso. Obrigada por tanto! Você é a grande estrela da Coreia é Aqui!

Celebramos sua jornada, com a matéria escrita por Yas, que marcou a estreia da CEA e mostra como os coreanos festejam ocasiões especiais. Confira essa e outras matérias dessa coluna que nos ensina tanto sobre a cultura desse país fascinante do outro lado do mundo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *