Coreia é Aqui: E mais uma vez BTS indicado ao Grammy!

Por: Yasmin Riechi

Adivinha quem é o grupo asiático com duas indicações ao Grammy em uma mesma edição?? BTS!!

Mais uma vez na categoria Melhor Performance Duo/Grupo, esse ano com a música “My Universe”, parceria com o Coldplay.

 

 

Depois de “Dynamite” e “Butter”, músicas com letras em inglês, a nomeada da vez tem letra em coreano, foi escrita por Coldplay e BTS faz parte da composição que entrou no último álbum da banda inglesa e foi um sucesso.

Coldplay e BTS se tornaram grandes amigos, como Chris Martin disse em uma entrevista, ele não imaginava que seriam tão parecidos e daria tão certo uma colaboração dos dois grupos. Funcionou tão bem que o membro mais velho, Jin, lançou, faz pouquinho tempo, uma música com a banda e ainda viajou até a Argentina para cantar com os ídolos.

 

 

O grupo coreano ainda recebeu mais uma indicação de Melhor Clipe Musical com “Yet to Come”, se tornando o primeiro artista coreano a ser indicado na categoria.

 

 

BTS continua sendo o único grupo de Kpop a ser nomeado ao Grammy, maior evento da música dos Estados Unidos.

Ahhhh e os meninos do BTS ainda aparecem nos créditos na categoria de melhor álbum do ano, com o álbum do Coldplay “Music Of Spheres”, com Namjoon Yoongi e Hoseok como escritores. Reizinhos!!!

O mês de novembro promete e muito para os fãs de BTS, tem música da Copa que sai já já, tem Jungkook se apresentando na abertura da Copa do Catar e tem Jhope no MAMA (primeira vez como artista solo), a maior premiação de música da Ásia. Em seguida, no início de dezembro, tem álbum solo do Namjoon, acabou de sair Jin com uniforme da marinha (calma que por enquanto só para o livros de fotos) e, essa semana, eles lançaram o desafio de dança da música RUN, já participou?? CORRE ARMY CORRE BTS.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *