“Darker”: Vem saber o que mais gostamos da visão de Christian

Sei que está todo mundo no Brasil contando os dias para o lançamento do livro “Darker – pelo ponto de vista do Christian” em janeiro de 2018. Assim, como estamos roendo as unhas para segurar a ansiedade até a estreia do filme “Cinquenta Tons De Liberdade” em fevereiro.

Eu já dei a sorte de devorar em poucos dias “Darker”, que foi lançado nos EUA no final de novembro. Nesta gravação eu conto porque gosto mais dos livros na visão do Christian e (quase) sem spoiler, eu abro meu coração sobre o que mais me aproxima do personagem, o que curti mais e o que mais de surpreendeu e porque, apesar de ser mais fã dos filmes do que dos livros, eu defendo E.L James das críticas que sofreu de muitos fãs (inclusive para quem ela dedica o livro) em algumas passagens do Darker.

 

 

Alguns vão concordar e outros discordar de mim, mas o importante mesmo é celebrar a trilogia “50 Tons”, assim como a bela historia de amor de Ana e Christian. Este post eu dedico aos meus parceiros e amigos da vida do Portal 50 Tons e a todos os amigos que fiz graças ao Mr.Grey e a Ms. Steele.

 

Um comentário sobre ““Darker”: Vem saber o que mais gostamos da visão de Christian

  1. Claudia, eu acompanho suas publicações e adoro suas dicas. Ainda não li o livro pois será lançado o Brasil em janeiro, mas já agendei a compra. Como você amo TRILOGIA, E adoro os atores que fizeram. Jamie Dornan , eu adoro ele, quero que ele trabalhe bastante para que ele possa ser um excelente ator. Ena minha opinião acho que os dois (JD E A DJ) tem muita química.
    Gosto mais do livros que do filmes, principalmente não filme DARKER, as cenas do filme são lindas, na minha opinião , com o objetivo de agradar os fâs, o filme foi uma sequência de cenas que não ligavam uma a outra, para quem leu é facil fazer essa ligação , mas para quem não leu ficou difícil.
    Mas como você disse apesar das opiniões contra, eu também amo a trilogia, amo os atores que participaram do filme e estou muito curiosa pela versão do Christian em DARKER. Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *