DC Fandome: Confira destaques da segunda parte do evento!

Por: Raquel Zambon

Se a DC e a Warner Bros. souberam encantar os fãs com um evento virtual, foi com uma fórmula bastante simples: o DC Fandome trouxe novidades de verdade (do mesmo tipo que são apresentadas anualmente na Comic Con) enquanto ouviu as necessidades do público e fez ajustes de acordo.

No primeiro dia do evento, que aconteceu em agosto, os fãs reclamaram que o horário limitado das programações os forçava a escolher conteúdos e perder painéis que gostariam de acompanhar. Assim, para o segundo dia de Fandome, a organização disponibilizou todos os conteúdos do dia 1 novamente e ainda removeu os horários fixos das programações. Foram 24h em que você podia assistir o que quisesse, quando quisesse e quantas vezes quisesse!

Confira alguns dos destaques da programação da parte 2 do DC Fandome:

Superman & Lois

Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch se uniram ao produtor Todd Helbing para falar da nova série da CW neste esperado painel. De acordo com Todd, o grande diferencial de “Superman & Lois” é contar a história do herói de forma inédita: Clark e Lois são casados e têm 2 filhos adolescentes, que decidem criar em Smallville.

Bitsie Tulloch afirmou que a oportunidade de interpretar uma mãe de adolescentes a atraiu para o show: “Eu sou mãe. Tenho uma filha de 17 meses e acho que ela já está me julgando diariamente, então estou meio acostumada!”, brincou. A atriz disse que a série abordará as dificuldades de conciliar uma carreira com a criação dos filhos: “A Lois quer mudar o planeta com palavras e o Superman com seu poder, mas o quanto isso está alienando nossos filhos?”, questionou.

Tyler Hoechlin concorda com a atriz: “Eu não tenho a experiência direta de ser um pai ainda, mas tenho 6 sobrinhos e sobrinhas. Tenho acompanhado o crescimento deles como tio e, mesmo acompanhando o meu pai, que é médico e tinha 4 filhos em casa… Estando mais velho agora, tenho uma perspectiva diferente de tudo aquilo. É complicado ser um pai que trabalha e que é um pai”.

O show, claro, mostrará muito mais do que dramas familiares. Afinal, esta é uma série de heróis e podemos esperar muita ação ao estilo CW.
Ao finalizar o painel, Tyler ainda deixou um recado sobre a importância de seu histórico personagem: “Para mim, qualquer um pode ser o Superman. O Superman é alguém que escolhe fazer a coisa certa em todas as ocasiões”, complementou.

The Flash

Quem leu a primeira matéria do DC Fandome sabe que uma de nossas críticas foi o painel “apressado” de “The Flash”. Para o segundo dia, uma versão estendida do painel foi liberada e descobrimos diversas novidades sobre a sétima temporada.

Candice Patton afirmou que está muito feliz por Iris começar a ocupar seu espaço como jornalista, storyline que foi secundária na série desde o início: “Este é um elenco dominado por homens… Eu amo estes meninos, mas ter mais mulheres e desenvolver um time no estilo “As Panteras” foi muito legal! Trouxe uma nova energia para o show e espero que possamos levar isso para a próxima temporada”.

Grant Gustin falou sobre a perda da velocidade do Flash: “Eu acho que o Barry realmente sente falta, especialmente com a Iris estando presa no espelho neste momento. Ele quer seus poderes de volta e sente que eles o definem”.

Era de se esperar, mas a saída de Ralph Dibny e a polêmica com o ator Hartley Sawyer não foi mencionada em nenhum momento do painel. Entretanto, algumas novidades da sétima temporada escaparam: a Iris vai sair do espelho muito em breve e Godspeed retorna como vilão nesta temporada. Além disso, Danielle Panabaker afirmou: “Parece que a Killer Frost será convidada para um encontro em breve e estou empolgada para ver isso”. Também estamos, Dani, também estamos!

DC’s Legends of Tomorrow

Uma série tão pouco convencional como Legends teria de ter um painel diferente, que começou com a seguinte pergunta: O que os legends estariam fazendo na quarentena? “John estaria fazendo o que sempre faz: tomando um whisky e tentando não fumar um cigarro”, afirmou Matt Ryan. “Acho que a Zari estaria conquistando o Tik Tok”, brincou Tala Ashe, enquanto Nick Zano garantiu que seu personagem estaria se apaixonando de novo!

A produtora Grainee Godfree dividiu um pouquinho do que podemos esperar na sexta temporada: “Com a Sara fora, as crianças vão ficar meio malucas”, confirmou. De acordo com ela, Ava vai sentir muito a ausência de sua co-capitã e não teremos uma liderança forte da parte dela, o que fará com que outros tenham de tomar a frente.

Caity Lotz falou sobre o quanto ama o show e a experiência de dirigir um episódio: “Foi tão divertido. Aprendi tanto, em tantos níveis, e foi uma experiência incrível criar um vínculo com a equipe do outro lado da câmera”.

O elenco, aliás, parece muito feliz em fazer parte da série: “Estarmos juntos e fazendo tantas coisas malucas me faz apreciar muito essa oportunidade”, afirmou Nick Zano. “Nesses tempos estranhos que nós estamos vivendo, devo dizer que amo nosso show e que sinto muita falta dele. Espero sempre saber valorizá-lo”, disse Tala Ashe.

Lucifer

Foi uma pena que o elenco de “Lucifer” não participou do painel, mas os produtores executivos Joe Henderson e Ildy Modrovich trouxeram um presente para os fãs: um pedacinho do episódio musical que veremos na segunda parta da quinta temporada, com o elenco cantando “Another One Bites the Dust” ao dar início a mais uma investigação de assassinato. Confesso que achei que um episódio musical não funcionaria em “Lucifer”, mas parece que vai ser fantástico!

Ildy afirmou que sempre quis um episódio musical para a série: “No meu coração, a ideia começou a se formar depois do episódio de Vegas, quando o Tom e a Aimee fizeram ‘Luck Be a Lady’. Eu lembro de chegar no ensaio e chorar, porque era um sonho realizado e eu estava tão empolgada. Se existe um show no qual podemos fazer um musical, é esse!”

Os showrunners deixaram os atores à vontade para decidir se queriam participar mais ativamente do episódio ou não. Todo o elenco amou a ideia e os atores toparam cantar e dançar – a produção até fez um terno com elástico para que o Tom pudesse dançar à vontade!

Ildy e Joe estão empolgadíssimos com a sexta temporada, afirmando que ainda têm mais uma história que precisam contar. “Você não pode matar o diabo, meu amigo!”, brincou Ildy sobre a renovação.

Este é um pequeno resumo do DC Fandome, que teve mais de 100 horas de conteúdo gratuito para os fãs. Seja online ou quem sabe até pessoalmente, vamos torcer para que a DC e a Warner transformem esta grande iniciativa em um evento anual!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *