Demi no Brasil: Passagem Relâmpago e Encontros Marcantes

A cantora Demi Lovato desembarcou sábado, 12, em São Paulo a convite da MTV para participar do programa Coletivation e realizar uma coletiva de imprensa. Ela está promovendo o novo álbum DEMI junto com a nova turnê, marcada para o próximo ano, que conta com a abertura das girlbands do momento, Fifth Harmony e Little Mix, e da cantora britânica Cher Lloyd. A The Neon Lights Tour teve as datas divulgadas pela própria cantora, e estará no Brasil nos dias 25 de abril em São Paulo, 27 de abril no Rio de Janeiro, 30 de abril em Brasília, 1° de maio em Belo Horizonte e 3 de maio em Porto Alegre. As vendas serão iniciadas no dia 20 de novembro.

E no Hollywood é Aqui você acompanha como foi essa pequena visita!

 

demi_tour

 

sabado

caio_thiago_duran_ag_news

 

Após o desembarque no aeroporto de Guarulhos lotado, Demi ficou recolhida no hotel para cumprir toda a agenda que teria no dia seguinte. Os fãs, incansáveis, não arredaram o pé da porta do hotel durante os três dias de estadia, foi preciso colocar grades na portaria para contê-los. O mais inesperado aconteceu, uma Lovatic conseguiu o número do quarto onde a cantora estava instalada e falou com ela durantes alguns minutos.

 

CDs e DVDs musicais oferta americanas.com

 

hotel

 


Mais tarde, algumas sortudas conseguiram encontrá-la no restaurante do hotel.

Por: Roberta Graber de Aquino
Dia 9 de outubro, nós recebemos a notícia que a Demi desembarcaria no Brasil pela quinta vez no final da semana, ela ia vir para o programa Coletivation da nova MTV e eu, como toda boa admiradora de Demi Lovato e minha irmã, Renata, como Lovatic “de carteirinha” desde “Camp Rock”, nos desesperamos. Começamos a procurar em todos os lugares os horários que ela poderia chegar, os possíveis hotéis, possíveis restaurantes e toda essa loucura de fã.

Finalmente no sábado, 12 de outubro, ela chegou e, junto com ela, a correria para conseguir um abraço, uma foto ou mesmo uma olhadinha de longe naquele cabelo azul e nessa mulher maravilhosa, também. Não fomos no aeroporto, pois pela quantidade de gente e pela movimentação seria quase impossível qualquer tipo de aproximação. E realmente foi como nós previmos, mas os fãs que estavam lá não foram em vão já que ela apareceu por um minutinho, com o travesseiro na mão e tudo.

Depois de alguns possíveis hotéis, tivemos certeza que ela já estava ou estaria indo para o hotel Tivoli, na Alameda Santos. Não tivemos dúvida e fomos para lá. Com sorte conseguimos entrar no hotel em torno de uma da tarde e ficamos lá até a 1h da manhã… Ninguém acreditava muito que nós conseguiríamos ver a Demi, a segurança estava fazendo de tudo para que ela não fosse achada por nenhum fã. Nós andamos pelo hotel (ou fizemos o possível para isso), procuramos como podíamos e nada, nenhum sinal. Uma hora até conseguimos chegar no andar dela, mas foi só a porta abrir para que o Max (segurança pessoal da Demi) viesse correndo e mandasse a gente voltar.

Depois de muuuuuuuuitas horas de “aventuras”, às 22h eu estava decidida a desistir, falei para a minha irmã que íamos para casa e que amanhã continuaríamos, mas ela insistiu e eu fiquei. Além da minha irmã, estava com duas amigas e lá também fizemos alguns amigos. Em torno de 23h30, nós descobrimos que a Demi estava jantando no restaurante do hotel e fomos até lá sem acreditar muito, sentamos em uma mesa relativamente perto da mesa da Demi, que era em uma sala separada e fechada por uma cortina preta, depois que tivemos certeza que ela estava lá, porque uma outra fã a havia visto entrando. Sentamos e resolvemos esperar.

Pouco tempo depois, estávamos em cinco meninas, um irmão pequeno e um tio na mesa, nós começamos a ouvir a risada da Demi e todas as pessoas que estavam na mesa com ela rindo também. Obviamente que depois do nosso surto inicial, quando a mesa da Demi dava risada, a nossa também dava (ainda não sei se era por eles estarem rindo, se era pela nossa conversa que estava engraçada ou se era por tudo junto e pela felicidade de estar tão perto), uma hora nós demos uma risada alta e ouvimos uma risada mais alta ainda, e então nós rimos mais alto ainda e eles riram mais alto ainda… A nossa “competição” de risadas foi um dos momentos mais engraçados de toda a minha vida, eu e as meninas riamos e chorávamos ao mesmo tempo e quando chegamos a um ponto que as duas mesas já gritavam no restaurante de tão altas que eram as risadas, nós paramos e eles também. Durante todo o jantar, quando alguém abria a cortina para entrar ou sair da sala (fosse um garçom levando alguma comida ou um segurança), nós conseguíamos ver, de longe, aquele cabelo azul e aquela mulher feliz, aproveitando o jantar com a sua “família e amigos” (foi como o Max, segurança, definiu as pessoas que estavam com ela durante o jantar) e só isso já era uma oportunidade única e gerava uma felicidade sem tamanho.

roberta1
Quando os ânimos se acalmaram, eu resolvi ir conversar com o Max, que ficava um pouco dentro e um pouco fora da sala, fui meio receosa pois ele não tinha sido muito agradável com as pessoas antes. Cheguei sozinha e pedi para falar com ele, expliquei que nós amávamos muito a Demi e só queríamos vê-la por um minuto. Ele me disse que entendia, mas que aquele hotel naquele momento era como se fosse a casa dela e nós estávamos todos lá, eu também disse que entendia e que nós não tínhamos nenhuma intenção de “voar” pra cima dela ou gritar, apenas queríamos um aceno e uma foto em grupo, não queríamos de forma nenhuma desrespeitar a privacidade dela ou de sua equipe. O segredo é sempre ir com calma, falar com educação e as pessoas vão te responder com educação. Max me disse que ela acenaria, mas que não sabia sobre a foto em grupo. Eu disse que tudo bem, agradeci e voltei para a mesa. Depois de mais um tempinho e algumas sobremesas levadas para a “salinha”, nós percebemos que ela ia sair e levantamos, ficamos longe, ninguém queria incomodar.

roberta4

roberta3


E então ela saiu, pequeninha, com uma touca vermelha, o cabelo azul solto e um sorriso no rosto, ela atendeu duas meninas que tinham ficado na porta da sala, esperando ela sair e nós “corremos” para lá, também queríamos ser atendidos. Quando chegamos a Demi disse que tiraria uma foto em grupo e nós, como boas fãs brasileiras que somos, tivemos um mini surto, foi nessa hora que ela falou “Very Calmly, let’s all take a deap breath… Now let’s take a picture”, que traduzindo ficaria mais ou menos “Com muita calma, vamos todos respirar fundo… agora vamos tirar uma foto”. O vídeo dela falando isso pra gente rodou o mundo, fãs da Demi dos Estados Unidos assistiram, chegou até a Austrália (o vídeo e o meu dedo, que aparece embaixo enquanto ela fala!).

Depois disso nós nos acalmamos, ela veio até nós e entrou no meio, deu uma empurradinha no segurança para ele ir um passo para trás e abriu um sorriso lindo para a foto!

Tiramos a foto, ela agradeceu pelo carinho, saiu pela cozinha do restaurante e nós ficamos com a lembrança de um dos dias mais engraçados, cansativos e gratificantes de todos!
bio_roberta

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *