Dia Internacional da Mulher: Homenagem à Bruna Vieira

Bruna Vieira ficou conhecida pelo seu blog Depois dos Quinze, que acumula mais de 130 milhões de acessos desde que foi lançado em 2008. Aos 22 anos, Bruna é autora de livros, garota propaganda de várias marcas, capa de revistas e tem uma legião de fãs entusiasmadas pelo Brasil afora.

Aos 44 anos, sendo 15 deles trabalhando no entretenimento, a fama de Bruna não me motivaria a escrever sobre ela no Dia Internacional da Mulher. O que me levou a escolher Bruna para ser a homenageada, representando todas as mulheres que acompanham o Hollywood é Aqui neste dia especial, foi a sua personalidade.

Em janeiro, ela estava em Los Angeles a trabalho e veio passar uma tarde aqui em casa. Nesta altura da minha vida não me impressiono facilmente com as pessoas, mas Bruna me deixou boquiaberta. Humilde, simpática e principalmente interessante, Bruna é gente que faz. Determinada, divertida, ela é muito mais madura do que eu era na idade dela (arrisco dizer que ela é mais madura que eu hoje), mas sem ser chata (o que é raríssimo). Ela não faz pose de parecer mais velha, ela tem a idade que tem e aproveita e aprecia as oportunidades que está vivendo no atual momento da sua carreira.

Bruna é original e seu entusiasmo é contagiante. Num mundo que exige das mulheres cabelo liso e curvas perfeitas, Bruna Vieira tem orgulho dos seus cachos e compartilha suas vitórias, alegrias e desafios do seu dia a dia com suas leitoras nas redes sociais. Sem contar que em um mundo tão competitivo, a generosidade de Bruna Vieira e sincera, genuína, uma qualidade que por si só ja faz dela uma pessoa especial.

Ouvir Bruna falar de seu amor, Pedro, e dos sonhos que ainda quer realizar ao lado dele é prazeroso. Porque Bruna é romântica sim, sem ser piegas, outra característica que não é comum nas pessoas hoje em dia.

Conversamos sobre a trabalheira que deu a ela construir sua casa dos sonhos em Atibaia e a felicidade que é para ela ter seus pais e seu irmão pertinho compartilhando esta conquista.

Bruna nasceu e cresceu em Leopoldina, em Minas Gerais. Cidade que eu frequentava na juventude, onde fiz grandes amigos e vivi momentos épicos na exposição que acontecia anualmente e era a maior popular da Zona da Mata.

Foi uma honra conhecer Bruna Vieira, trabalhando com celebridades por tantos anos, eu sempre penso, se eu tirar esta pessoa do ambiente da fama e colocar ela num lugar comum, sem maquiagem, sem produção e até sem dinheiro, ela continua sendo interessante, tem conteúdo? No caso de Bruna Vieira, que compartilha comigo o amor por Seth Cohen (Adam Brody), a resposta é SIM. Conheci Bruna em Beverly Hills, mas se tivesse sido na praça de Leopoldina, eu teria achado ela tão interessante como achei quando passamos o dia juntas visitando as locações da serie The OC, na Califórnia.

Para milhares de pessoas que já são fãs da Bruna, mas ainda não a conheceram pessoalmente, eu afirmo: ela é ainda mais legal do que parece ser.

http://www.depoisdosquinze.com

Para aqueles que ainda não tiveram o prazer de conhecer o trabalho dela, fica a dica.

O mundo precisa agora mais que nunca de mulheres como a Bruna Vieira . Inseguranças, medos, defeitos, todo mundo tem, mas são poucas pessoas que sabem administrar todos os lados da sua personalidade e não se deixam levar nem pelo fracasso e nem pela fama. Vai por mim, siga o exemplo da Bruna, aprenda com ela, e faca parte deste grupo. Particularmente acho que isso sim e ser uma mulher de sucesso.

Feliz Dia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *