Do Tapete Épico, o Adeus à “Saga Crepúsculo”

Tudo que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível…

Vampiros, lobos, mocinhos e vilões, celebridades de Hollywood, fãs e membros da imprensa vindos de todas as partes do mundo. O tapete era preto, mas estava mais brilhante do que nunca, iluminado pelas muitas estrelas que desfilavam nele para celebrar o ÉPICO fim da “Saga Crepúsculo”.

A première de “Amanhecer – Parte 2”, agitou Los Angeles, na última segunda-feira, dia 12 de novembro. Mais de 2000 Twihards, como são conhecidos os fãs, acampavam desde a quinta-feira anterior em frente ao Nokia Theater, no centro da cidade, à espera daquele momento. A cada limousine que chegava, muitos gritos, pedidos de autógrafos e flashes pipocavam de todos os lados.

Não só o público estava saudoso com a despedida, mas o elenco do filme comentava que o coração estava balançado e celebrava o privilégio de ter feito parte deste fenômeno. O Diretor Bill Condon e o produtor Bill Bannerman lembravam como foi especial filmar no Brasil, a primeira parte de “Amanhecer”.

Convidados ilustres como Julie Plec, a produtora executiva do seriado “The Vampire Diaries”, e o ator de “Glee”, Andrew Newell, também foram prestigiar o evento mais badalado da cidade.

Os protagonistas Robert Pattison, Kristen Stewart e Taylor Lautner, assim como todos os outros integrantes do elenco, fizeram questão de dar uma atenção especial aos seus dedicados fãs.

Após um atraso de mais ou menos 1 hora, a sessão do filme mais esperado do ano começou. Todos os Twihards lá presentes foram convidados para assistir “Breaking Dawn – 2” junto com seus ídolos ilustres. O filme surpreendeu, emocionou e agradou.

A “Saga Crepúsculo” termina com chave de ouro e deixa a sua marca registrada e uma doce saudade na vida de todos que sempre acreditaram em um final feliz.

“Amanhecer – Parte 2” em cartaz nos melhores cinemas do país!

O Hollywood é Aqui, que contou com a participação de Tiago Vaz, esteve no black carpet da première de “Amanhecer – 2”, em Los Angeles, e falou com exclusividade para o E! Brasil Online com o diretor do filme, o produtor e várias estrelas do elenco, que fizeram questão de mandar um “Oi” para os seus queridos fãs brasileiros. Confiram: http://br.eonline.com/2012/365603/atores-da-saga-crepasculo-mandam-recado-para-f-atilde-s-brasileiros

image

  •            

Um comentário sobre “Do Tapete Épico, o Adeus à “Saga Crepúsculo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *