Dois Lovatics Realizam Seus Sonhos

Encontros com a musa inspiradora do Hollywood é Aqui, Demi Lovato,  é o nosso tema de hoje.

No vídeo,  Claudinha conta como foi cada segundo do seu encontro com Demi Deusa antes do seu show em Los Angeles, em 28 de outubro. Neste dia,  aconteceu a tão esperada foto com a cantora. Mais empolgante, impossível.

A seguir, confira também o lindo encontro do Caio com a Demi durante o Coletivation, a cantora esbanjou simpatia na gravações na MTV.

demi_show2

demi_show3

demi_show

Mais um encontro especial no Coletivation

Por: Caio dos Santos

Bom, minha saga atrás da Demi se inicia no dia 12 de outubro, o dia que ela desembarcou no Brasil, porém os planejamentos começaram dias antes, descobrir hotel, horários de voo, reservas etc.

Na manhã do dia 12, exatamente às 6 horas da manhã, eu e alguns amigos pegamos um táxi e nos dirigimos até o Hotel Tivoli. Tínhamos uma reserva para o café da manhã às 8h, e lá íamos ficar esperando até que a Demi chegasse do aeroporto. Foi uma manhã super agradável, estávamos todos ansiosos pela chegada dela, e com muita tensão pois não tínhamos a certeza qual era o horário exato que o voo chegaria, por isso chegamos bem cedo. As horas foram passando e passando e nada da Demi, e eu apenas comia feito um elefante de tanta ansiedade, e também porque um café da manhã naquele lugar é um absurdo de caro, então tinha que aproveitar cada bolachinha ali disponível para nós (kkkkkk).

Estávamos acompanhando tudo pelas redes sociais, quando começou a sair informações e fotos do desembarque da Demi em Guarulhos (Aeroporto Internacional de São Paulo), com isso começamos a ficar ligados na movimentação de seguranças que havia no hotel. Havia apenas eu e mais 5 fãs lá dentro, quando eu vi que se reuniram uma grande quantidade de seguranças no lobby, e entraram apressados no elevador. O elevador mostrava qual o andar os seguranças haviam parado, no caso o G (garagem), com isso eu e meus amigos saímos da mesa e fingimos que íamos até o banheiro, e quando acabamos de descer as escadas estava ela lá, linda com seu boné de couro, travesseiro entre os braços, óculos e seu blue hair. Não conseguimos chegar perto dela, ela estava rodeada de seguranças, e também não queríamos fazer nada que a assustasse ou a deixasse irritada, ficamos de longe apenas observando se seríamos correspondidos por ela. O Max (segurança pessoal) tentava de todo modo “tampá-la”, nós a chamamos, mas ela permanecia parada de cabeça baixa, aguardando o elevador, que não demorou muito para chegar. Assim que chegou ela entrou apenas com o Max e algumas amigas.

Voltamos para nossa mesa e já havia se encerrado o horário de café da manhã, pagamos a conta, porém pedimos algumas bebidas que duraram horas para ser consumidas (kkkk), porque não poderíamos sair de lá por nada, e dentro do hotel as regras eram bem claras, ou você se hospedava, ou você estava no restaurante consumindo, ou rua.

Ficamos no interior do hotel por volta de 8 horas, estávamos cansados de ter que ficar sentados, sem ao menos poder andar por lá, consumindo alimentos caros que mal matavam a nossa fome (rs). Por volta das 17h decidimos sair, pois não tínhamos mais esperanças que a Demi  iria aparecer ali, até que começou uma grande movimentação de fãs lá dentro, alguns hospedados, outros tentando entrar no restaurante etc, então decidimos sair. Lá fora havia muitas pessoas, que passaram o dia inteiro gritando “Demi eu te amozzzzzzzzzzzz” |:

Por volta das 21h, recebemos a info de que ela poderia sair para jantar, e um carro que estava sendo usado para transportá-la saiu da garagem do hotel, então eu e meus amigos pegamos um táxi e o seguimos, aliás, eu e vários carros. Ao chegarmos ao restaurante, nos deparamos com a cena das amigas dela saindo do carro e nada da Demi. Ficamos aguardando uns 30 minutos até que as meninas saíram, e decidimos voltar para o hotel e de lá irmos para a casa, pois a Demi não havia saído do hotel e estava jantando lá dentro, como algumas fãs que conseguiram conhecê-la.

No dia seguinte eu estava sem esperanças de vê-la, pois estava cansado, e bem chateado, pois todo meu esforço no dia anterior havia sido em vão. Acordei super tarde, e sem pressa alguma retornei ao hotel com meus amigos. Por volta das 2h da tarde o carro dela sai do hotel, nisso eu e algumas pessoas começamos a correr atrás, eu desesperado atrás de um táxi, e não passava nenhum. Depois de correr horrores, o carro dela parou em um farol, foi quando me aproximei e vi uma cena que particularmente me deixou bem triste naquele momento. Dentro do carro havia uma pessoa abraçando outra pessoa, que estava debruçada, com as mãos no rosto e ainda por cima tinha um pano que cobria seu rosto, confesso que estava muito transtornado, para mim era a Demi, já algumas outras pessoas diziam que não, não era ela.

Como nenhum táxi havia passado, não conseguimos seguir o carro, e fomos direto para os estúdios da MTV. No caminho uma amiga recebe um telefonema, na qual era para ir ao ponto de encontro onde a MTV ia pegar os fãs escolhidos para o Coletivation. Chegando lá eu ganhei umas das pulseirinhas que dava direito de poder participar do programa, a minha felicidade era tanta, que eu não sei se eu ria, se eu chorava, pois horas atrás eu estava chorando por não conseguir vê-la, e me deparei com o fato de que em poucas horas eu estaria frente a frente com ela.

caio_coletivation

Chegamos na MTV, aguardamos algum tempo, e logo fomos direcionados ao estúdio aonde ocorreria o pocket show. Como um presente de Deus, o meu lugar era exatamente na frente dela, não tinha nem 1,5m de distância entre meu assento e o lugar aonde ela iria se sentar. Mais alguns minutos e o diretor dizia: “Com vocês DEMI LOVATO.” Ela entrou passando entre eu e mais uma menina, super sorridente, animada, nos cumprimentando, às vezes ficava sem graça com todos olhando para ela, muito fofa.

E assim se iniciou o show, vocal 100% impecável, algumas músicas ela pediu para cantar 2x, ela ficava praticamente o show todo olhando para mim, ela ficava encantada porque me via cantando e fazendo os gestos que ela faz ao cantar, foi incrível.

No show houve dois pontos que eu quis morrer de tanto amor, que foi quando ela estava cantando “Really Don’t Care”. Para quem não sabe ao cantar essa música, no trecho “I’ll walk right up to you and put one thing for in the air” Demi simula com os dedos, a parte que diz “irei correndo até você” e em seguida quando diz “deixarei um sinal no ar” ela costuma mostrar o dedo do meio. Ela me viu fazendo os mesmo gestos com o dedo, tipo correndo e se lembrou fazendo também, na parte do “sinal no ar” eu olhei para ela e arregalei os olhos, aí ela lindamente fez um sinal de “joia” sorrindo (kkkkkkkkkkkkkkk). Não conseguia lidar com tanto amor. E o outro ponto foi em “Neon Lights” que ela apontava para mim e fazia aquele gestos como se tivesse me chamando para perto, no trecho “You’ll be coming on with me tonight” e eu querendo morrer de tanto amor.

Foi algo incrível que eu nunca pensei viver com ela. Havia 24 pessoas no estúdio, eu ali na frente dela, ela super encantando comigo cantando todas as músicas, passava o show inteiro olhando e interagindo comigo. Entre uma pausa e outra ela soltava algumas piadas, estava morrendo de calor, de repente sua maquiadora aparece com o ventiladorzinho de mão, e todos caíram na gargalhada.

Ao terminar o show ela se levantou, passou do meu lado, e eu disse “ I LOVE YOU DEMI”, ela se virou procurando quem havia dito e me disse “ I LOVE YOU TO”. Foi quando nós também saímos do estúdio e minhas lágrimas caíram, sem que eu pudesse contê-las, todos meus amigos me abraçando, e me dando os parabéns, até mesmo as pessoas que eu não conhecia que estavam no show, me parabenizando, diziam que ela havia feito o show para mim, que não parava de me olhar o tempo todo. Foi lindo, muito, muito além daquilo que eu sonhava.

Depois de um tempo voltamos ao estúdio novamente para a parte da entrevista do Coletivation. Ela entrou, se sentou. às vezes percebia que ela ficava meio tímida, sem graça, soltava um sorriso, super linda. Durante a performance do Patrick, cantando e dançando show das poderosas ela soltava aquela risada ÉPICA, que só ela tem, incrível, e novamente estava eu lá sentado exatamente na direção dela. Perguntada se preferia show mais íntimos ou grandes concertos, ela respondeu que preferia os intimistas porque poderia cantar para cada pessoa ali presente, e foi apontando para cada um da minha fileira como mostrou no programa exibido recentemente, e quando chegou em mim, ela apontou e disse: SIM, EU CANTEI PARA VOCÊ. Novamente ela me enchia de atenção, eu não entendendo a maioria das coisas que ela falava, pois meu inglês é péssimo, mas não deixava transparecer isso e tentava mostrar que estava entendo tudo. A entrevista foi incrível, rimos muito com ela, alguns momentos meus olhos enchiam de lágrimas, quando ela falava dos fãs e só pelo fato de estar ali na frente dela, ver aquele sorriso encantador.

caio_coletivation2

Após o final das gravações, o diretor pediu para que ela tirasse uma foto com o Fiuk e o Patrick e ela disse que gostaria de tirar uma foto com a gente (fãs), dizendo que havíamos nos comportado e não assustamos ela, super fofa. Ela foi em cada grupo se sentou no meio e assim foi tirada a foto. Eu estava sentado na ponta bem em frente a ela, na hora da foto uma amiga, trocou de lugar comigo e sendo assim a Demi se sentou ao meu lado. Pedi para segurar a mão dela e ela me abraçou, após as fotos eu chamei a Demi e disse que eu a amava muito, agradeci por tudo, e que eu estava muito feliz, ainda sentada e virada pra mim, ela agradeceu, disse que o prazer de me conhecer era dela, e que me amava também, naquele momento eu não aguentava mis me segurar e as lágrimas caíram, pois eu não acreditava no que eu estava vivendo, nas palavras que eu estava escutando dela, do carinho e atenção que ela havia me dado, desde o show até aquela despedida. Demi se levantou e se despediu agradecendo a todos. Foi um momento absurdamente maravilhoso,  além do que eu pude imaginar um dia, pois nem em meus sonhos era tão maravilhoso assim.

E esse foi minha saga para ver a Demi nesta passagem pelo Brasil.
Bjs

bio_caio

Um comentário sobre “Dois Lovatics Realizam Seus Sonhos

1. Meu, aconteceu a mesma coisa comigo, eu fui pros estúdios da MTV depois de ficar na frente do hotel por muito tempo, mas quando cheguei lá, só podiam entrar na van maiores de 18 e eu só tenho 16 )’: eu não acredito até hoje que eu tinha a chance de ver ela e não pude por ser menor. Fiquei super chateada e desapontada com a MTV.