Emmy Awards 2021: temporada da premiação retorna com eventos à distância

Antes da pandemia os eventos da corrida do Emmy Awards, o “Oscar” da TV, promovido pelos estúdios para divulgar as séries, filmes, minisséries, atores e atrizes, eram realizados em locações épicas, como o Paramount Studios, em LA. Além da presença do elenco, diretores, roteiristas e produtores, eram distribuídos brindes incríveis. Sem contar que as festas eram comandadas por badalados DJs e regadas a saborosas refeições, café da manhã, almoços, jantares e drinks, oferecidas pela Netflix, Hulu, as emissoras de TV aberta e a cabo, como ABC, Warner e HBO.

Apesar da vacinação estar a todo o vapor em Los Angeles, aqui também é um dos centros da variante Delta e, infelizmente, como o número de casos de Covid voltou a aumentar, os eventos presenciais da temporada “Emmy Awards” tiveram que acontecer virtualmente, mais uma vez esse ano.

A emissora de canal aberto ABC e o canal fechado FX, juntamente com o The Hollywood Reporter, encontraram uma solução criativa para agradar os membros da Television Academy (que votam no Emmy Awards) e a imprensa. Tive a honra de ser convidada e ainda pude levar um acompanhante para experimentar as deliciosas comidinhas do food truck em homenagem às séries indicadas “Black-ish” (ABC) e “Pose” (FX).

 

 
E ainda recebi um link para assistir um bate-papo virtual exclusivo com o elenco dessas séries super prestigiadas, acompanhado de um almocinho mais que especial. Foi um mimo super bem-vindo, que apenas quem mora em LA pode desfrutar, mas já deu pra matar um pouquinho das saudades que sentimos das grandes produções.
 

 

Já a Variety preparou uma festival virtual com os indicados ao Emmy. A maravilhosa Kate Winslet, indicada na categoria melhor atriz por sua atuação da excelente minissérie “Mare of Easttown”, da qual também foi produtora, não poupou elogios a sua maravilhosa equipe, que trabalhou arduamente, seguindo todas as regras do Covid, para finalizar a gravação que tinha começado antes da pandemia.”Mare of Easttown” também está indicada na categoria melhor minissérie.
 

 

 

Outra ícone da categoria, Anya Taylor Joy, estava representado “O Gambito da Rainha” e contou que, quando leu o livro, saiu correndo (literalmente!) para encontrar o produtor para dizer que aceitava o papel que, por sinal, como ela mesmo afirmou, mudou a sua vida. Mas o grupo de talentos não para por aí. Outra indicada na categoria de melhor atriz de minissérie, Elizabeth Olsen também participou do descontraído papo representando “WandaVision” (minissérie também indicada). Além dessas divas talentosas, estavam no painel Barry Jenkins, diretor de “The Underground Railroad” e Paapa Essiedu, indicado na categoria melhor ator coadjuvante em “I May Destroy You”.
 


 

 

Assistimos também o painel com os atores indicados dos nossos seriados favoritos, “The Handmaid’s Tale” (Ann Dowd), “This is Us” (Chris Sullivan) e “The Crown” (Tobias Menzies), que tinham motivos de sobra pra celebrar, afinal, as séries que estrelam já levaram estatuetas pra casa, em anos anteriores, e continuam sendo prestigiadas por jornalistas e pelos seus colegas, com indicações em diversas categorias. Isso é o que chamamos de sucesso.
 

 

 

Como boa viciada em seriado que sou, é sempre uma alegria participar, mesmo virtualmente, desses eventos exclusivos, mas não vejo a hora dessa pandemia acabar e a gente poder voltar a se encontrar pessoalmente para curtir e, principalmente, para ficar frente a frente com os nossos ídolos e festejar seus trabalhos que nos divertem e emocionam.

Confira a lista dos indicados ao Emmy Awards 2021:

https://www.eonline.com/br/news/1288783/a-lista-completa-de-indicados-ao-emmy-2021

A lista completa de indicados ao Emmy 2021

Até lá seguimos acompanhando tudo online. E não podemos perder a cerimônia do Emmy Awards que vai ao ar dia 19 de setembro. Um dia depois do meu aniversário, o que me lembra que comemorei a data desfilando naquele tapete vermelho em 2011 e em 2016. Que privilégio!

https://www.hollywoodeaqui.com/emmy-awards-2016-hea-em-dia-de-celebracao/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *