Encontro em SP: Amizades virtuais

Como meu querido Genilson, do site Gleek Brasil, me disse outro dia, tem amizades virtuais que são ate mais presentes em nossas vidas do que amigos que convivem conosco no dia a dia. A nossa, por exemplo, nasceu junto com o Hollywood é Aqui em 2011. Ainda não tivemos a oportunidade de nos conhecer pessoalmente, mas trabalhamos juntos em várias coberturas e temos um carinho e respeito muito grande um pelo outro.

Aliás, o maior presente que ganhei com este site foi sem dúvidas os amigos que fiz ao longo desses 3 últimos anos, pessoas sensacionais que tenho a chance de trocar figurinhas sobre a vida. seriados, nossos ídolos, além de compartilhar sonhos e as aventuras em LA.

Mesmo à distância, as palavras e a energia que trocamos nas redes sociais, são uma benção na minha vida. Por isso, é sempre uma felicidade gigantesca quando tenho a oportunidade de conhecer e abraçar os amigos que fiz no mundo virtual pessoalmente.

Foi uma alegria sem fim reencontrar Jess e Vanessa, minhas amadas do site VSA, nosso parceiro oficial na coluna quinzenal “Só Seriados”, em Sào Paulo. Nos conhecemos em 2012, mas desta vez tivemos mais tempo para falar da vida e da paixão que temos em comum e que nos uniu, as séries de televisão.

encontros_virtuais

O dia foi perfeito, imagina que fomos abençoadas com a presença ilustre do fundador do VSA, o nosso Luan que veio de Brasília especialmente para o evento. O mais bacana é que ele e as meninas trabalham no site juntos há mais de 2 anos, mas foi a primeira vez que eles se abraçaram pessoalmente. Uma emoção essa mesa de bar onde rimos de chorar, declaramos nosso amor uns pelos outros e colocamos as fofocas hollywoodianas em dia.

Realmente para quem não acredita em amizade virtual, eu tenho um recado: elas existem sim, somos a prova concreta disso. É, claro, que poder encontrar pessoalmente os amigos que já fazem parte das nossas vidas é um privilégio, que tivemos. Por isso, só tenho a agradecer pelo carinho da turma maravilhosa do VSA com o HEA e comigo ao longo de todos esses anos. Que venham mais encontros! E mais e mais amigos da vida, que não importa onde os conhecemos, o que realmente importa é o amor que temos e a jornada que dividimos!

A galera do VSA

Por: Jéssica Lopes

Amizade Virtual… Tá aí uma coisa que eu não acreditava que existisse. Mas hoje posso afirmar com 100% de certeza, que ela existe, sim!

Conheci através da internet vários amigos, que tenho certeza que me seguirão a vida inteira… Através da Claudinha, eu entrei para o grupo do VSA e nele, além de estreitar ainda mais minha amizade com ela, conheci várias outras pessoas geniais. A grande maioria, ainda não conheci pessoalmente, mas alguns já tive o prazer de ver e hoje fazem parte mais ativamente da minha vida (como a Vanessa, que hoje trabalha comigo). Segue a fotinho do nosso primeiro encontro (no avião, a caminho da Convenção de The Vampire Diaries):

encontros_virtuais_vanessa_jessica

E por falar em encontros….

Falar sobre séries é sempre bom, mas falar sobre séries com quem entende do assunto é mil vezes melhor! E assim foi meu segundo encontro com a Claudinha! Confesso que cada vez que vejo este anjo, fico mais encantada por ela, não só por termos afinidade em certos assuntos, mas também pela lição de vida que ela me passa (“Sempre corra atrás dos seus sonhos, Jess! Não espere nada cair do céu…” e por aí vai!).

Enfim! Trocamos mimos, histórias, sabedoria… E ficou a promessa de que nosso próximo encontro será na fila da Comic Con de San Diego (Oremos)!! Eu vou tratar de seguir o conselho dela, e correr atrás. Trabalhar bastante e me virar em mil para conseguir cumprir esta promessa e crescer cada vez mais como profissional e como pessoa (igual à tia Claudinha!! rsrs).

Bjs da Jess @dricajlopes

Outras fotinhos de amigos virtuais que tornaram-se reais:

encontros_virtuais_jess

Por: Vanessa Silva

Pela segunda vez tive a oportunidade de ver a Claudinha pessoalmente.

Encontrar pessoas queridas sempre é um prazer enorme!

Muitas risadas marcaram esse encontro com a linda Claudinha, minha marida Jess e meu querido Luan.
Trocamos figurinhas sobre assuntos atuais, falamos de filmes, séries, livros, música… imaginem só que noite mais extraordinária eu tive?!

Tudo isso regado a guloseimas, pizza, salgados, enfim, tudo de muito bom!

Quero agradecer imensamente pelo carinho e pela noite maravilhosa que vocês me proporcionaram.

Que venham mais dezenas de encontros como este que tivemos.

Um beijo do tamanho das nossas grades de séries, todas juntas e misturadas, rs.

Por: Luan Menezes

Ir a São Paulo conhecer pessoas incríveis com direito à mensagem no copo Starbucks tem coisa melhor?

Quando cheguei a São Paulo parecia um sonho se tornando realidade, Claudinha, Jess, Vanessa e Bruna me receberam de braços abertos em São Paulo com direito a histórias incríveis, bastidores demais, sem falar que comecei a gostar de vários atores e ficar com o pé atrás com outros… rsrsrs

encontros_virtuais_luan

A viagem foi incrível, conhecer Claudia Ciuffo foi tipo visitar cast e os estúdios dos meus seriados favoritos. Agradeço a Claudinha por ter trago para minha vida a Jessica e Vanessa que por causa de Um Twitter entraram para equipe do VSA e nesse mês tive o prazer de conhecê-las pessoalmente depois de 4 anos de amizade.

Diversão, zuação e um viagem que não poderia ter acabado de forma melhor, tomando um café Starbucks depois de ter sido frustrado pela tentativa de entrar na 25 de Março rsrsrs. Enfim, agradeço pelo carinho pela amizade e se vocês tiverem a oportunidade de viajarem para conhecer seus amigos virtuais, cuidado alguns podem ser mais loucos e incríveis do que o normal como é o caso dos meus, mais não somos loucos o mundo que é normal demais!

2 comentários sobre “Encontro em SP: Amizades virtuais

  1. Muito amor por vocês! Se Deus quiser, vamos nos encontrar mais dezenas de vezes. Obrigada por ser esse ser humano incrível, Claudinha. Nós te amamos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *