Entrevistas com o elenco de “The Resort” na SDCC

Por: Raquel Zambon

A novidade “The Resort”, do serviço de streaming Peacock, atiçou a curiosidade dos fãs na San Diego Comic Con 2022. Mistura de comédia, mistério, suspense e mais, a série traz como destaque sua dupla de protagonistas, formada por Cristin Milioti (que, recentemente, arrasou no filme “Palm Springs”) e William Jackson Harper (conhecido por seu papel como Chidi Anagonye em “The Good Place”).

A série acompanha a história de Noah e Emma, um casal que decide celebrar 10 anos de união em um resort na Riviera Maia. Enquanto Noah está satisfeito com o casamento, Emma está repensando seu relacionamento. Nessa busca por respostas para sua vida pessoal, ela se envolve em um mistério ainda maior: o desaparecimento de dois adolescentes no resort, que aconteceu 15 anos antes de sua chegada.

Na rodada de entrevistas, o criador Andy Siara disse que sua série é mais do que uma história de amor ou mistério: é sobre a relação do ser humano com o tempo. “Se você perguntasse para as pessoas o que é mais desapontante sobre o tempo, receberia diversas respostas em diversas fases da vida. Você, provavelmente, teria respostas diferentes em momentos diferentes. E eu acho que, na nossa história, cada um dos personagens está em um momento diferente dessa resposta”.

Siara levou 8 anos para completar o roteiro da série e afirmou que o show muda completamente de rumo na metade da primeira temporada. Ele aposta que essa virada de chave será bem empolgante para o público!

O ator Luis Gerardo Méndez, que interpreta Baltasar Frías, concorda: “Eu acho que o interessante sobre o show é que ele está sempre mudando e você nunca sabe do que se trata, mas de uma forma boa. É uma comédia e, depois, é um mistério de assassinato e, depois, tem um aspecto mágico, mas também muito baseado na vida real… É isso que eu gosto no nosso show, como membro da audiência: ser surpreendido a cada momento”.

E não são só Siara e Méndez que apostam que “The Resort” surpreenderá o público. Gabriela Cartol, que interpreta Luna, reforçou: “É tão único. Eu nunca assisti ou li algo assim. Eu pensei que era um projeto ousado, mas que precisava confiar por conta das pessoas que o estão desenvolvendo. Eu não consegui imaginar, completamente, como iríamos fazer aquilo que estava escrito no papel”.

Mudando o foco do bate-papo, a protagonista Cristin Milioti afirmou que está muito feliz em interpretar uma personagem tão cheia de camadas. Diante de uma pergunta sobre a intenção de Emma – investigar um mistério ou fugir do casamento – ela respondeu: “Acho que são os dois. Acho que ela quer falar sobre qualquer coisa que não seja o elefante na sala, que é o fato de que seu casamento não está funcionando há muito tempo. Acho que eles estão seguindo em direção a esse mistério, mas ela está seguindo é para longe dos sentimentos que vem tendo por anos”.

Se “The Resort” tem potencial para encantar o público, não é só por conta do roteiro inusitado. A atriz Nina Bloomgarden (Violet Thompson) disse que tudo se deve à integração do elenco e ao clima de amizade no set: “Tem sido incrível. Somos tão sortudos… O set parecia uma mistura de acampamento de verão com nosso primeiro ano de faculdade”, brincou.

No HEA, já assistimos a primeira metade da temporada e podemos afirmar que o show terá fãs fervorosos, assim como pessoas que o detestam… Eu, definitivamente, fiquei com a primeira opção!

Para praticar o inglês, confira as entrevistas na íntegra aqui:

 

 

 

Ah, importante: o Peacock, plataforma do grupo NBCUniversal, ainda está indisponível no Brasil, mas suas produções originais estão sendo distribuídas por outros serviços de streaming (como o Star+). Ou seja: pode aguardar que “The Resort” chega em breve pelas nossas telinhas!

Raquel Gonçalves Zambon:
É jornalista de Entretenimento e especialista em Comunicação Interna. Divide seu tempo livre entre o vício incurável por filmes, televisão, livros e as gatas Mia e Mel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *