Experiência de fã: Ian Somerhalder no Brasil

Ian Somerhalder fez uma passagem a jato por São Paulo para o lançamento de uma grife internacional e é sempre prazeroso falar sobre ele. Por onde passa Ian desperta paixões e não é só pela sua óbvia beleza, muito pelo contrário. O ator é carismático, educado e atencioso com os seus fãs. Nossos queridos leitores têm a palavra sobre este moço que é um dos nossos artistas favoritos. Confiram!

A passagem do furacão Somerhalder pelo Brasil

bio_Cristiane_Lustosa

 

Noite de segunda-feira, 12 de maio. Os principais portais de notícias e variedades do país divulgam a notícia: Ian Somerhalder acaba de chegar ao Brasil. O ator, que veio participar de um evento de divulgação da marca de perfumes Azzaro, da qual é garoto propaganda, desembarcou em SP e seguiu para o hotel Emiliano e, mesmo aparentando o cansaço da viagem, atendeu alguns fãs que o aguardavam na entrada do hotel. Poucos minutos depois da divulgação de sua chegada, Ian já figurava entre os assuntos mais comentados do twitter. A tag “Brazil Welcomes Ian Somerhalder” ficou por horas no trend topics do Brasil e por alguns momentos alcançou o trend topics mundial.

ian_cristiane

Na manhã seguinte, a quantidade de fãs na porta do hotel já era grande. Todos queriam ver, tocar, conseguir um autógrafo ou uma foto com o astro da série “The Vampire Diaries”. Ian desceu na hora do almoço, falou rapidamente com os fãs e seguiu para visitar as redações de algumas publicações onde deu entrevistas e falou sobre a campanha, sedução e claro… o Brasil e as brasileiras. Enquanto isso, a quantidade de fãs na frente do Emiliano só se fazia aumentar. No twitter, os registros de quem conseguiu fotografá-lo na saída do hotel aumentavam o frisson de quem não podia estar lá, mas já se sentia mais próximo do ídolo. Quando retornou ao hotel no inicio da noite, falou com o pessoal, acenou, recebeu presentes, mandou beijos e em seguida fez um apelo via twitter, pedindo aos fãs fizessem silêncio para que os hóspedes do hotel pudessem descansar. Também agradeceu o carinho de todos e teceu elogios aos Brasil e para alegria geral, postou uma foto mandando um beijo especial para os fãs brasileiros.

ian_cristiane2

Como jornalista curiosa e mega fã declarada do Ian, decidi ir até São Paulo no dia 14, data do evento da Azzaro, na tentativa de seguir seus passos e quem sabe conseguir um “oi” ou uma foto com o dono do mais belo par de olhos azuis do mundo. Cheguei ao hotel Emiliano por volta das 11 horas, onde centenas de fãs aguardavam ansiosas pela saída do Ian. Eu e mais duas amigas almoçamos no restaurante do hotel, no intuito de tentar encontrá-lo, o que acabou acontecendo apenas quando já estávamos de saída, por volta das 14:00hs. Vimos Ian próximo ao elevador, ele acenou e mandou beijo, mas nós queríamos mais. Então, seguimos o moço até a casa Fares, local do evento da Azzaro, onde ficamos até sua saída por volta de meia noite e meia. Quando chegou, Ian mandou mais beijos e entrou rapidamente. Algumas horas depois, quando já haviam muitos fãs em frente ao local, Ian saiu para cumprimentar a galera, pegou na nossa mão (Awwww!!!), agradeceu mais uma vez e entrou novamente. Na saída, quando Ian tentou entrar no carro, houve tumulto e correria. Cheguei a perdê-lo de vista no meio de tanta gente. Fomos informadas de que ele havia ido a uma balada, então decidimos ir para hotel e nos juntamos a galera que esperava em frente ao Emiliano.

Por volta das 4 da madrugada os seguranças vieram nos avisar que Ian estava chegando e que havia avisado que atenderia à todos se fizéssemos silêncio, caso contrário, subiria direto para o quarto. O medo de perder a chance de falar com Ian fez a galera toda se comportar e ficar quietinha enquanto a BMW chegava ao hotel. Alguns instantes depois, Ian aparece e começa a atender todos, de ponta a ponta da grade tomada pelos fãs, posicionada em frente ao hotel. Estávamos no final da outra ponta, então a agonia de imaginar que logo falaríamos com ele, junto ao medo de que alguém começasse a gritar e ele decidisse subir tomou conta de mim!

ian_cristiane4

Felizmente todo mundo atendeu o pedido de Ian, salvo alguns gritinhos soltos no meio da galera. Ele seguiu agradecendo, abraçando, tirando fotos distribuindo autógrafos e muito carinho com todos. Quando chegou minha vez, ele me abraçou, tiramos a foto e eu agradeci todo o carinho e atenção dele com a gente. Ele retribuiu com um beijo e o mais lindo “Thank you woman! I Love you!” frase que ele repetiu a tantas fãs naquele dia que assim como eu, estavam felizes e encantadas com a beleza e o carisma de Mr. Somerhalder.

Aproveitei para gravar um vídeo e pedi à ele que desse um “Hi” para os fãs, ele prontamente atendeu dizendo mais uma vez “I Love you guys! Hello!” e assim seguiu atendendo o restante da galera, até se despedir e subir. A comemoração de quem havia conseguido enfim sua tão sonhada foto, seu tão esperado autógrafo, beijo ou abraço, não aconteceu com gritaria, afinal havíamos feito uma promessa ao Ian. Mas nos olhos de cada fã, que depois de tanta espera havia realizado seu sonho, a alegria e emoção estampadas eram maiores que qualquer grito.

ian_cristiane3

No dia seguinte, Ian se despediu dos fãs e do Brasil, levando e deixando lembranças maravilhosas de sua passagem pela nossa terrinha. Obrigada por tudo Ian! Esperamos revê-lo em breve e prometemos que na próxima vamos gritar menos… ou pelo menos tentar! rs

Ian no Brasil!

bio_Isabella_Fontes

Como vocês sabem o Ian fez uma pequena passagem por São Paulo nesta semana e eu, como somerholic há 3 anos, não poderia deixar de acompanhar a vinda do nosso vampiro favorito.

Na terça feira, dia 13, cheguei no hotel Emiliano às 9 horas da manhã, lá estavam por volta de 50 fãs. Duas horas, depois já passavam de 100, foi uma loucura! Mas todos estavam bem comportados, sem gritar muito e respeitando o que os seguranças diziam. Às 13h os seguranças do Ian informaram que ele desceria para atender os fãs mas, como não tinha grade, todos deveriam ficar comportados e tudo mais. Quando ele disse isso, eu corri para conseguir o melhor lugar para ver o meu ídolo de perto, e 5 minutos depois lá estava o Ian, na minha frente! Com certeza eu era a fã que estava mais perto dele, pois não tinha nada que nos separava.

 Ian

Ele foi super carinhoso e disse que amava a todos, mas que precisava trabalhar e agradeceu o carinho e pediu para que ficássemos quietos (mas de um jeito super fofo, é claro! hahaha), quando eu comecei a chorar ele olhou para mim e sorriu, nesse momento meu coração quase parou. Depois de uns 4 minutos ele foi embora, cumprir os compromissos dele com a Azzaro, mas depois dessa experiência incrível eu só comprovei o que já pensava: O IAN É O MELHOR ÍDOLO DO MUNDO!

Ian2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *