No auditório da Queen Latifah

Ir a um programa de auditório inicialmente é uma trabalheira. Todos são gravados durante a semana e, geralmente, precisamos chegar duas horas antes do horário marcado no convite e nem sempre temos a garantia que conseguiremos entrar. Se você tem um ingresso de “General Audience” você já é avisado antecipadamente que a sua admissão na plateia vai depender da disponibilidade de assentos naquela data. Isso porque eles reservam lugares para convidados e também para os que conseguem ingressos prioridade (geralmente os que garantem o seu lugar com antecedência).

Mas qualquer sacrifício é válido, ja que você terá a possibilidade de ver o seu ídolo dar uma entrevista para outra celebridade gratuitamente.

queen
Sim, os ingressos para sentar na plateia de um programa de televisão são sempre de graça (tanto aqui como no Brasil) e, além do artista que você curte, geralmente os programas têm sempre outras atrações igualmente divertidas.

Nas últimas semanas, eu tive a honra de ver Ian Somerhalder, o queridíssimo intérprete de um dos meus vampiros favoritos, Damon Salvatore, no programa da Chelsea Lately. O gato, que arrancou suspiros da plateia, falou que está solteiro e deu uma aula sobre a importância de cuidarmos do meio ambiente. Ian, além de lindo, simpático e talentoso, ainda é um ativista e proclama seu amor ao planeta Terra. E qualquer espera é mais que válida para ficar frente a frente com um dos protagonistas de “The Vampire Diaries” e também uma das minhas pessoas favoritas em Hollywood.


queen2

E falando em pessoas que amo no entretenimento… conseguir Priority Tickets para ver ao vivo e em cores Shailene Woodley ser entrevistada pela simpática Queen Latifah foi também um dos pontos altos do mês. A intérprete das incríveis Hazel Grace (em “A Culpa e das Estrelas”) e Tris (na trilogia “Divergente”)  não só sentou no sofá de Queen e falou sobre a sua carreira, como também invadiu a cozinha de Latifah ensinando a ela como usar a beterraba de baton e como fazer pasta de dente de argila. A atriz, assim como, Somerhalder, é super consciente em relação ao meio ambiente e é um exemplo de como viver saudavelmente, sem ser radical mas aprendemos com ela que usando a criatividade podemos cuidar melhor de  nos mesmo e do planta em que vivemos.

queen3

Fã que sou, essas tardes apesar de longas (às vezes todo o processo de espera e gravação dura cerca de 5 horas), os estúdios são gelados (lembre sempre de levar casaco) e não pode usar o celular ou tirar fotos durante a gravação (o que pode ser uma vantagem, dar um tempo da tecnologia e curtir o momento), vale a pena cada segundo.

Então fica a dica, se você estiver por Los Angeles não deixe de conferir um dos programas de auditório badalados que são gravados na cidade. E se tiver sorte, ainda vai ter a chance de ficar frente a frente com aquele ídolo que balança seu coração.

 

 

Confiram como participar:

ELLEN DEGENERES: http://www.ellentv.com/tickets/
CHELSEA LATELY:  http://on-camera-audiences.com/shows/Chelsea_Lately
JIMMY KIMMEL /  THE QUEEN LATIFAH SHOW:  http://1iota.com/

Programas gravados em NY:
 
DAVID LETTERMAN: http://www.cbs.com/shows/late_show/tickets/
JIMMY FALLON:  http://1iota.com/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *