Feliz aniversário para Demi Deusa

Por: Claudia Ciuffo

Feliz Aniversário amada Demi Deusa. Obrigada por ter mudado a minha vida pra melhor. Graças a você fiz muitos amigos, tive a honra de ser eleita a madrinha dos seus lovatics brasileiros, e iniciei uma nova fase no meu então Tumblr, hoje site, Hollywood é Aqui.

Comemore muito seu 1/4 de século hoje!

Te desejo saúde sempre e que seu novo ano seja espetacular como suas músicas, divertido como seus clipes e especial como você é pra todos os seus fãs pelo mundo afora, especialmente no Brasil.

Beijo carinhoso,
Tia Claudinha

“Conhecendo a Demi lá em 2009, junto com isso conheci milhares de amigos, que mantenho a amizade até hoje, gente do mundo inteiro, e a “tia Claudinha” foi uma delas! Sem contar os diversos ensinamentos de amor próprio, força, foco e determinação! Parabéns pra nossa Demi Deusa” – Ana Leticia Fadel

“Eu não costumo falar sobre isso com ninguém por que as vezes as pessoas só sabem julgar. Eu sou uma pessoa muito religiosa e super acredito nas coisas em que não podemos obter resposta. Bom, a Demi apareceu na minha vida em um dos piores momentos, e eu costumo dizer que foi um presente de Deus. A minha avó faleceu há seis anos e no período em que ela esteve doente eu “conheci” quem era Demi Lovato – que também estava passando pelos piores momentos – foi lá em 2010 e eu acompanhei todo aquele período turbulento dela com a saúde e problemas com drogas.

Isso de alguma forma me desligava da minha própria realidade, que também era triste. A minha avó só vinha piorando e precisando de um aparelho de oxigênio pra respirar. Logo quando a Demi saiu da clínica, no dia 28 de janeiro de 2011 foi o dia mais lindo da minha vida. Oito meses depois infelizmente minha avó faleceu, ou talvez pra ela tenha sido um alívio por que não existe nada mais deprimente que ficar deitada impossibilitada de fazer coisas que gostamos de fazer. Nessa época a Demi estava com aquele lema que eu carrego até hoje na vida “Stay Strong”, até fiz a tatuagem no mesmo lugar que ela tem pra que eu olhe sempre.

Eu ainda sou muito apegada a minha avó e sinto muita saudade, principalmente nesse bendito mês de agosto em que TUDO aconteceu. Tem aquele ditado em que as pessoas falam “Deus escreve certo por linhas tortas” e eu acho que a Demi não apareceu na minha vida por acaso, não foi apenas porque eu assisti um filme e pronto virei fã. Ela veio pra me dar forças de alguma forma, veio pra me mostrar que eu não sou a única que passo por coisas que as vezes pensamos que não iremos conseguir suportar, ela veio pra me confortar e com suas músicas e me mostrar que eu nunca estarei sozinha que a minha avó se foi, mas continua aqui do meu lado de alguma forma, através das músicas da Demi.

E a Demi mudou a minha vida dessa forma, me mantendo viva mesmo depois que uma parte de mim se foi, ela trouxe isso de volta por meio das músicas dela. Lionheart é um hino pra mim e me mantém firme nos momentos em que eu preciso me lembrar o porquê eu ainda estou aqui.” – Tainá Silva (@whysosexydemi)

“Demi Deusa, que tive o prazer de conhecer fazendo a abertura do show do Jonas Brothers em 2009, e me conquistou de uma forma inexplicável e não consegui largar até hoje, em 2010 tive o prazer ainda maior de conhecê-la pessoalmente e me encantar ainda mais por seu carisma imenso, foram tantas batalhas que ela enfrentou durante esses anos e só vem crescendo e nos dando orgulho cada dia mais, tô com você em todas Demi, e não abro mão. Feliz aniversário! Te amo!” – Flavia Meireles

“De certa forma, Demi Lovato me fez ver o mundo de forma diferente.

Antes, eu me questionava: “como uma mulher que canta em uma língua diferente da minha, poderia mudar em algo na minha vida?”. Mas aconteceu.

Nos meus piores momentos, as músicas da Demi estavam ali para me alegrar, e suas palavras estavam ali pra me dizer que aquele era só mais um dia difícil e que eu passaria por ele, eu só precisava ser forte!

Demi Lovato sempre se mostrou presente para ajudar os jovens e adultos em relação à saúde mental de cada um. Nunca pude participar de nenhum de seus projetos, mas decidi buscar ajuda em algum lugar mais perto de mim. Graças a ela, aprendi a valorizar a minha saúde mental e me por sempre em primeiro lugar, sem ter medo do que outras pessoas achariam de mim.

Definitivamente, Demi foi um anjo na minha vida. Sou muito grato pela existência dessa mulher e muito grato pela força e confiança que ela me transmite.

Se eu pudesse, todos os dias de manhã, agradeceria por tudo que ela tem feito por mim, sem nem mesmo saber da minha existência.” – Marcos Vinicius

“Conheci a Demi em 2008, através de amigos de escola, e até então eu não tinha amor por nenhum artista.
Eu já sofria de alguns problemas psicológicos por ter acabado de perder meu pai, e com isso, me tornei uma pessoa solitária, depressiva e daí pra baixo. E era péssimo pois, ao mesmo tempo, eu ainda tinha conflito da minha sexualidade e não podia conversar com ninguém por conta da religião que fui criado, seria uma bomba chegar pra minha mãe e conversar que eu gostava de meninos, logo após a perda do meu pai.

Com o passar dos anos, eu me aproximei muito da Demi, e comecei a ver o lado “pessoa” Demetria, não a artista, e foi quando tudo estava acontecendo na vida dela, que eu me identifiquei com a história dela. Era muito louco, porque eu nunca achei que uma artista poderia sofrer por problemas quase que parecidos com os meus. Então eu comecei a ver e a me espelhar nas atitudes de superação e nas mensagens que ela passava em suas letras e em entrevistas.

Quando eu parei pra pensar, eu já amava a Demi Lovato, e eu já estava melhor da minha saúde, porque ela me inspirou a me abrir, sem ter medo do que possa acontecer. Graças a Demi, eu aprendi que nada é mais importante do que me amar em primeiro lugar, e que se eu esperar alguém para fazer isso, eu nunca seria feliz. Aprendi também, que eu tenho que me aceitar acima de tudo, eu sou dono de mim, e eu sou o único que tenho o poder de fazer o melhor pra mim e que depende de mim ser feliz.

Demi é a pessoa que eu gostaria de agradecer todos os dias de minha vida, por ter me ensinado é ensinado a milhares de pessoas a aprender a viver. É incrível viver no mesmo mundo que Demi Lovato e poder aprender com ela a ser feliz, ter auto estima, aceitar o meu corpo, e que ser eu, é ser normal.

Demi Lovato mudou a minha vida e hoje eu estou aqui.

Sou eternamente grato a ela.

E nesse aniversário, eu gostaria de dizer com todas as palavras ‘EU TE AMO DEMI! Você salvou a minha vida, e salva a vida de muitas pessoas ao redor do mundo. Muito obrigado por cada palavra que você diz, e saiba que você nunca estará sozinha, pois eu sei que não estou. Muito obrigado!'” – Rafael Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *