Elenco de “This Is Us” participa de evento pré-Emmy Awards em LA

Por: Claudia Ciuffo

Assistir os trechos mais emocionantes dos episódios da primeira temporada série “This Is Us” com o elenco e ver Mandy Moore (Rebecca), Chrissy Metz (Kate) e Sterling K. Brown (Randall) aos prantos foi mais que glamouroso, foi um sonho realizado. Especialmente saber que eles choram tanto quanto nós vendo o show.

Graças ao evento pré-Emmy Awards (o Oscar da TV), tive a chance de ficar frente a frente com o elenco deste seriado que toca tão fundo nossos corações nos estúdios da Paramount, onde eles gravam.

 

 

O bate-papo foi tão agradável que durou mais que deveria, mas deu a chance a todos os atores reverem algumas de suas cenas favoritas e junto com o criador do seriado, Dan Fogelman, declararem o grande amor que sentem pela série e por seus personagens. E como Dan disse, o sucesso de “This is Us” deve-se às grandes performances e ao fato de todos estarem comprometidos em serem o mais realista possível, fiéis a fatos que acontecem na vida de todos nós. Por isso, o público se identifica e se emociona tanto.

Eu sou fã de carteirinha da série, que recebeu 10 indicações ao Emmy, e devo dizer que encontrar com o elenco foi um daqueles dias onde minha realidade foi melhor que meu próprio sonho.

 

 

Para dar um toque ainda mais especial à noite, após quase duas horas de painel, fomos convidados para um jantar pra lá de elegante e delicioso nos jardins da Paramount, o que por si só, já parece um sonho.

Moro nos EUA há 8 anos, mas é sempre uma benção ter o privilégio de participar de um evento como este, sendo eu uma apaixonada por entretenimento desde criança. E muitos dos meus filmes e séries foram e continuam sendo rodados lá, mas melhor ainda é compartilhar essa conquista e meu histerismo quando vejo “This is Us” com vocês. Isso sim é um presentão!! Que chegue logo dia 26 de setembro, quando estreia a segunda temporada de “This Is Us”, que segundo o elenco e Dan será ainda mais inesquecível que a primeira. Prepare o lençol de papel porque promete arrancar lágrimas da gente.

Confiram também meu encontro com Milo Ventimiglia em Austin:

Painel This is Us com Milo Ventimiglia no ATX Festival no Texas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *