Feliz Dia das Mães

Querida Mamãe,

Feliz Dia!

Eu e Diogo somos privilegiados por termos uma mãe que tem vocação para maternidade.

Assim como São Judas Tadeu, sinto a sua presença nas reuniões de condomínio, me protegendo quando faço as barbeiragens no trânsito, quando assisto Vale Tudo, vou ao show do James Taylor ou escuto uma fofoca de fazer a peruca voar. Claro que sinto muita falta de te ligar pra comentar e rir dos absurdos e das conquistas da caminhada mas, tenho certeza que você está acompanhando tudo daí, sem perder um detalhe sequer.

 

 

Agora, mais que nunca, sou grata pela minha fé, pois graças a ela consegui criar uma bela relação com você depois que você foi para o seu paraíso. Porque eu sei que você está em um lindo lugar, matando as saudades que você sentiu da sua mãe por 73 anos, ao lado da filha que você só pode abraçar aqui por 72 horas, mas nunca deixou de amar e cercada das maravilhosas mulheres que te criaram, vovó (bisa) Theresa, tia Grace e Dendem.

 

 

Siga aproveitando a liberdade em seu jardim florido de onde você nos guia, inspira, protege, como sempre fez. Nunca me senti sozinha ou desesperada, porque eu sei que você continua mais presente do que em nossas vidas.

Obrigada por continuar exercendo a maternidade, uma função tão humana, do plano espiritual. Isso mostra a força e o poder da sua alma e do seu amor por nós.

 

 

Feliz Dia das Mães para todas as mães e pessoas que exercem a maternidade!

Muita paz para as mães que estão longe ou já se despediram dos seus filhos e os filhos que estão longe ou, como eu, já se despediram de suas mães.

Com amor,
CC

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *