For All Mankind: Première da nova série em Los Angeles

Por: Raquel Zambon

Os serviços de streaming se multiplicam a cada dia e, como rainha da tecnologia, a Apple não poderia ficar de fora: a empresa está lançando sua Apple TV+ em 1º de novembro. O serviço, que foi anunciado no início deste ano, chega ao Brasil ao custo de R$9,90 por mês.

A Apple TV+ já tem uma lista de produções exclusivas anunciadas para seu lançamento, inclusive as badaladas “The Morning Show” (com Jennifer Aniston) e “See” (com Jason Momoa). Uma das produções que está deixando os fãs ansiosos é “For All Mankind” e, na última segunda-feira, a Apple TV+ realizou sua primeira première oficial em Los Angeles para o lançamento da série.

“For All Mankind” apresenta uma versão diferente da história da corrida espacial americana: e se os russos tivessem pisado na Lua antes dos EUA? Nesta linha do tempo alternativa, os criadores Ronald D. Moore, Matt Wolpert e Ben Nedivi mostrarão sua percepção de quais seriam as consequências desta mudança para a política mundial e o futuro da humanidade.

A Apple TV+ certamente não poupou esforços para sua inauguração no mundo das premières. O espaço do blue carpet criado para “For All Mankind” foi um dos mais elaborados que já vi, com uma estrutura fechada que lembrava uma residência. Ao longo do tapete, imagens da série e uniformes originais da NASA decoravam as paredes.

As estrelas do show, Joel Kinnaman (de “The Killing” e “Altered Carbon”) e Shantel Van Santen (de “One Tree Hill”) dividiram as atenções com uma lista de novos nomes de grande potencial, incluindo Sarah Jones, Michael Dorman e Wrenn Schmidt. Os fãs receberam camisas de “For All Mankind” para usar durante o blue carpet e todos pareciam animadíssimos ao recepcionar as estrelas. O destaque foi a atriz Krys Marshall (que interpretou Purity em “Supergirl”) por seu show de simpatia com os fãs e colegas!

Ao entrar no Regency Village Theatre, em Westwood, os convidados e fãs foram recepcionados com uma sacolinha incluindo água, pipoca e um pequeno presente “espacial”: um sanduíche de cookie com sorvete para astronautas, envolto em uma embalagem especial que impede que o produto derreta. Bem temático, assim como todos os aspectos da première.

Após a apresentação de “For All Mankind” por executivos da Apple TV+ e pelo criador Ronald D. Moore, pudemos assistir o primeiro episódio. Devo confessar, de primeira, que não gosto de shows sobre o espaço e que realmente costumo evitar este tipo de programação. Entretanto, “For All Mankind” conquistou minha atenção pelo enredo rápido, com bons diálogos e emoção na medida certa. Joel e Shantel estão excelentes em seus papéis – mesmo que Shantel esteja interpretando uma dona de casa de 1960, ela já demonstra sua força em uma discussão com o marido no primeiro episódio. Acredito que a série tem bastante potencial para ser um dos primeiros sucessos da Apple TV+.

A première terminou com muitos aplausos e, na saída, os fãs tiveram a oportunidade de andar no blue carpet e tirar suas próprias fotos. Nada como se sentir estrela de Hollywood, nem que seja só por um minuto!

“For All Mankind” e outras programações da Apple TV+ estarão disponíveis a partir de 1º de novembro na plataforma. Vale a pena dedicar algum tempo e recursos para conferir esta novidade da Apple!

Trailer:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *