HEA EM FESTA: Celebramos o Aniversário da nossa Protagonista Mônica Lima

 

 ” Acredito nos atos simples de bravura, na coragem que leva uma pessoa a se levantar em defesa da outra.”  Verônica Roth- Divergente

  Em 2011, quando eu estava na première do filme Glee 3D, um dos primeiros eventos que cobri para o “recém-lançado” tumblr do Hollywood é Aqui, no meio dos muitos tweets que recebi, dos fãs da série no Brasil, tinha um da minha amiga de longa data, a aniversariante do dia, Mônica Lima. Não lembro exatamente o que ela escreveu, mas lembro que Mônica disse que estava saboreando uma taça de vinho, enquanto acompanhava a minha cobertura do evento, que, segundo ela, estava ótima.

 

 

Oito anos se passaram, Mônica, aniversariante do dia, oficialmente é um dos pilares do Hollywood é Aqui e empresta seu talento diariamente para o nosso portal, elaborando posts, corrigindo meus erros de português, compartilhando ideias e sempre, em todos os momentos, me encorajando a continuar a minha aventura.

A Moniquinha se importa de verdade. Não só com o site, mas especialmente comigo e com a nossa amizade. Temos personalidades bem diferentes (graças a Deus, viva a diferença!) mas ela me conhece bem há 28 anos e sabe, desde antes do HEA ser o que é hoje, que esse projeto era muito importante pra mim. Eu dou graças a Deus que ela topou brincar comigo na minha “Disneylândia e caminhar ao meu lado (mesmo estando distante) nessa jornada. Mas, agradeço  mesmo a São Judas, por ter uma amiga que faz questão de dedicar seu tempo e sua energia para uma pessoa que está longe.

 

 

Claro que conta o fato dela curtir o universo do entretenimento, filmes, seriados, mas até hoje, ela foi a minha única amiga da “velha guarda” que prestigiou o meu trabalho no Hollywood é Aqui, antes mesmo de fazer  parte da equipe do tumblr.

Eu já escrevi isso sobre a Mônica algumas vezes, mas vou repetir, a gente precisa só de 1 pessoa que nos conheça bem, ature nossos defeitos e celebre as nossas qualidades, para ter coragem de arriscar. A Mônica foi essa pessoa pra mim.

 

 

Obrigada, amiga! Por tudo! Que seu novo ano seja abençoado com saúde, muito amor, dias de sol, passeios na praia, noites chuvosas no sofá, assistindo filmes e seriados, brindes com os amigos, e, para todos os momentos, a companhia do seu queridíssimo maridão, que é o “Four” perfeito para a sua “Tris” porque você é uma amiga “Divergente”, aquela  pessoa rara, que se dá o trabalho de sair da sua zona de conforto para genuinamente compartilhar a alegria da companheira que mora numa outra “facção.”

Feliz Aniversário! Conte sempre comigo.

Com muito amor,

Claudinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *