A Festa Continua no HEA: Feliz Aniversário, Cami Sá!

 

   “Não posso ser uma dessas pessoas que ficam sentadas falando que pretendem fazer isso e aquilo. Eu vou fazer e pronto. Imaginar o futuro é uma espécie de nostalgia.” John Green- Quem é você, Alasca? 

Se eu pudesse agradecer pessoalmente a Demi Lovato todos os amigos que ela trouxe pra minha vida, a aniversariante de hoje, Camila Sá, estaria no topo da lista. Cami faz parte da família HEA faz tempo. Já tivemos a chance de trocar muitas figurinhas  pelas redes sociais e pessoalmente, quando ela esteve em LA, em 2016, e quando nos encontramos em SP, ano passado. E, apesar de morarmos longe e a vida corrida não permitir que a gente converse tanto quanto gostaria, Camila me deu a oportunidade de conhecê-la bem, compartilhando as dores e delícias da caminhada em muitas horas dos áudios que trocamos sempre que temos uma chance.

 

 

Para mim é uma honra fazer parte da vida de Cami e me sinto orgulhosa em acompanhar o seu amadurecimento e a forma como ela está reinventando sua  vida. Porque como a frase de John Green, Camila levantou da cadeira e foi fazer os seus sonhos acontecerem. Primeiro, ela se mudou para São Paulo, o que foi um grande passo na sua jornada. Uma vez instalada e adaptada, ela correu atrás para conseguir o trabalho dos seus sonhos. Me emocionei quando recebi a notícia que ela tinha sido contratada para a vaga que almejava, na empresa que queria.

  Nada veio ou vem fácil para a Cami, mas ela se dispôs a sair da sua zona de conforto, enfrentar seus medos e aproveitar o frio na barriga de quem decide percorrer a jornada, que não é nada fácil, de uma forma fascinante. Muito pouca gente tem disposição para fazer isso, porque é cansativo mesmo, mas eu admiro a Camila por acreditar que a pessoa que ela enxerga no seu espelho é capaz de fazer bem o que decidir e seguir em frente, batalhando pelas suas conquistas e se divertindo até com os percalços da estrada.

 

 

Cami, desejo que no seu novo ano você continue se jogando a favor da vida, vibrando no Sky Bar com noites regadas a Cosmos, como as meninas em SATC, e tendo a força necessária para combater os fantasmas e inimigos, como Katniss Everdeen.

  Tenho uma admiração gigantesca por você. Receba todas as minhas boas energias direto da cidade que te fez tão bem. Que sua caminhada seja iluminada e que você tenha saúde para construir uma vida onde a realidade seja mais colorida que seu próprio sonho. Eu, de longe e de perto, estarei sempre torcendo pelo seu sucesso e aplaudindo as suas conquistas.

Feliz Aniversário!
Com amor,
C

Um comentário sobre “A Festa Continua no HEA: Feliz Aniversário, Cami Sá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *