HEA se une aos Lovatics e torce pela recuperação de Demi Lovato

A relação que um fã tem com seu ídolo é a relação de um melhor amigo. Estamos juntos nos momentos de glória, e mais perto ainda nos dias desafiadores.

Nossa musa inspiradora, Demi Lovato, foi internada ontem depois de ter sofrido uma overdose em sua casa em LA. Antes que os críticos de plantão abram a boca, melhor lembrar que a dependência química é uma doença seríssima e deve ser tratada como tal.

Demi está no Hospital Cedars-Sinais, como já foi divulgado por vários sites, por sinal, um dos melhores dos EUA que, coincidentemente, fica perto da minha casa e como estou aqui essa semana, estive lá para representar os Lovatics brasileiros e mandar boas energias, mesmo do lado de fora, para nossa Deusa.

Pelo menos nas entradas pelas quais passei, não tinham paparazzis, nem imprensa, nem fãs, ontem à noite. Melhor assim que a privacidade dela e da família está sendo devidamente preservada.

 

 

Nas lembranças de momentos especiais que passamos ao longo dos anos com Demi Deusa, que mudou a minha vida e a trajetória do Hollywood é Aqui, nos unimos aos fãs do Brasil e do mundo numa corrente positiva de oração e amor em prol da sua pronta recuperação. Não importa a sua religião ou devoção, agora é hora de estarmos juntos torcendo para que nossa Deusa volte em breve a brilhar saudável no palco de sua jovem vida e continuar traçando sua trajetória de sucesso.

Prometo manter os Lovatics informados, caso saiba qualquer informação sobre o estado da bela, que logo, logo, vai deixar o hospital e retornar para seu lar.

Juntos, somos mais fortes.
Orando por Demi.
Beijo grande,
Tia Claudinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *