Comic Con 2018: Sábado de encontros com “Arrow”, “The Flash”, “Supergirl e “Legends of Tomorrow”

Muita gente não sabe, mas não basta ter credencial de imprensa para entrevistar os atores na San Diego Comic Con, assim como é na maioria de festivais de cinema e eventos no mundo do entretenimento.

O credenciamento de imprensa dá o direito de ir aos painéis, visitar os stands e curtir várias atrações do evento, sem você precisar pagar nada, mas para entrevistar os atores de seriados e filmes, você tem que fazer o pedido separadamente para cada um dos assessores de imprensa. Primeiro, não é fácil porque você tem que descobrir quem são os responsáveis, depois, muitas vezes eles não respondem, ou mesmo negam o seu pedido alegando que a sala de imprensa já está lotada.

Mas, nada disso me impede de tentar participar das mesas redondas de entrevista por lá. Sempre com muita educação, um pouco de cara de pau e “maquiada” de óleo de peroba, eu apareço na sala de imprensa, sem a confirmação necessária e me preparo para falar com o responsável e tentar descolar uma oportunidade de última hora. Já tinha feito isso ano passado na sala de imprensa de “Once Upon A Time” e “The Flash” e repeti a dose este ano na sala de imprensa de “Arrow”.

Para a minha sorte, eu consegui ficar e não só entrevistei, pela primeira vez, o arqueiro mais gato da história da humanidade, Stephen Amell, como presenciei o momento Olicity mais fofo do mundo. Foi uma alegria poder compartilhar com o entusiasmado fandom, a interação nos bastidores de Amell e Emily, que na série interpretam meus personagens favoritos, Oliver e Felicity.

Mas a minha felicidade não parou por aí, na sequência eu também conversei com as belíssimas “Supergirls”, Melissa Benoist e Katie McGrath e os simpáticos meninos dessa série tão querida pelos fãs e com uma assessora de imprensa que ama o HEA e, de fato, nos convidou para participar deste animado bate-papo.

Na Comic Con, muitas entrevistas acontecem no mesmo horário, por isso não pude conversar com calma com a galera de “DC Legends of Tomorrow”, mas passei lá para dar uma espiadinha e registrar a reunião do elenco num dos eventos favoritos de todos!

Para encerrar este dia corrido e épico de entrevistas com as estrelas das séries da The CW, nada melhor do conversar com todo o elenco e o produtor de “The Flash”. Ano passado, nós também usamos o “óleo de peroba” para entrar na cara de pau na sala de imprensa, acredito que a tática tenha funcionado, pois este ano, depois de alguma insistência, recebemos o convite oficial para participar das mesas redondas.

 

 

 

Em suma, a vida de jornalista não requer apenas profissionalismo, discrição, e um certo talento para a escrita, mas uma dose grande de persistência para conseguirmos as nossas melhores matérias, ao mesmo tempo que realizamos nosso sonho de fã.

Divulgaremos em breve as entrevistas legendadas, enquanto isso relembrem com a gente nossos melhores momentos no sábado, na Comic Con 2018.

Confira nossa cobetura no Twitter (@claudiaciuffo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *