Domingo Sobrenatural na Comic Con 2018

“Eu me lembro do nosso primeiro painel na Comic Con, numa salinha mínima, com um pequeno grupo de fãs”, me disse o super gato e simpático Jensen Ackles, uma das estrelas de “Supernatural”, a série da The CW que está mais tempo no ar. E complementou: “Há alguns anos, já estamos no Hall H, o maior do centro de convenções, e ficamos honrados pois a galera da Comic Con, apelidou o último dia do evento, como o “Domingo de Supernatural.”

 

 

Não é à toa que o painel de “Supernatural” é um dos mais badalados e divertidos da Comic Con em San Diego. Tanto os produtores como os atores têm uma química perfeita, trabalhando juntos há mais de 14 anos, eles não só têm um relacionamento ótimo na frente como, também, atrás das câmeras. A energia boa que une Jared, Misha e Jensen pode ser sentida tanto no Hall H como na sala de imprensa. Este ano, entrevistei os meninos pelo quarto ano consecutivo, e a mesma vibração que senti quando os conheci em 2015 permanece intacta até hoje.

E, como já mencionei diversas vezes, o que mais me encanta neles, é a forma carinhosa que tratam seu fandom. Os Hunters, fãs de “Supernatural”, são muito apaixonados e com razão, pois recebem de volta dos seus ídolos todo o entusiasmo que têm pela série e seus personagens do coração.

A San Diego Comic Con é um dos meus eventos favoritos no ano. Não só porque foi lá que a página do Hollywood é Aqui no Tumblr decolou há 8 anos, mas como também foi lá que tive oportunidade de conhecer e entrevistar tantas pessoas que admiro representando os fãs brasileiros. Obrigada ao super parceiro Supernatural Tentation que, desde de 2012, quando eu ia a SDCC ainda como fã, trouxe “Supernatural” para a minha vida.

Nada melhor do que fechar com chave de ouro a cobertura da minha convenção favorita do que batendo um papo com os irmãos Winchesters. Não deixem de conferir como a nossa oitava SDCC terminou, linda como esses colírios:

Entrevista com Jared:

 

Entrevista com Jensen:


 
Entrevista com Alex

 

Entrevista com Misha:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *