Hostel – Ótima Opção de Hospedagem

Não me hospedava em um albergue (hostel) desde 1998 quando fiz uma viagem de mochila pela Europa. Tinha esquecido como era mais divertido do que ficar em um hotel barato.

Como viajei para Boston sozinha, resolvi buscar um lugar alegre para me hospedar. Não poderia ter acertado mais. O hostel da cidade é MUITO bem localizado, no coração de Boston, perto do metrô, linhas de ônibus e,  melhor, do lado dos pontos turísticos mais badalados do local.

 

Os preços são ótimos, os quartos são confortáveis, os banheiros coletivos limpíssimos e o clima pra lá de descontraído. Somos recebidos com cookies deliciosos e o café do Starbucks está disponível para os hóspedes durante todo o dia. O café da manhã é caprichado e está incluído, assim como a internet é liberada. Todos os que trabalham e frequentam o local são super gentis e simpáticos, e se você tiver com preguiça de sair do hotel à noite, pode jogar sinuca ou curtir um cineminha no próprio hostel. Sem contar que tem uma loja de conveniência, um Café, restaurante e um pub do outro lado da rua.

Super indico o 40 Berkely (http://www.40berkeley.com/) para aqueles que querem curtir a cidade de Boston de uma maneira econômica, confortável e feliz!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *