Joey King e Patricia Arquette dão um Show na Série ‘The Act’, baseada em Fatos Reais

Minha nossa senhora do seriado sensacional, o que é “The Act”, que estreou na plataforma Hulu e conta   histórias de crimes verdadeiros, mais estranhos do que a ficção?! Assim, impossível não se viciar na  primeira temporada, que segue segue Gypsy Blanchard (Joey King), uma garota tentando escapar do relacionamento tóxico que ela tem com sua mãe superprotetora, Dee Dee (Patricia Arquette),que a fez acreditar ter uma grave doença durante toda a vida. Sua busca pela independência, para viver um amor proibido, abre uma caixa de segredos de Pandora, que acaba levando Gypsy a orquestrar um assassinato.

Eu já assisti os três episódios disponíveis e confesso que algumas cenas que mostram as situações bizarras entre a mãe e filha, chegaram a me arrepiar, especialmente porque sabemos que algo semelhante aconteceu na vida real.

Patricia Arquette arrasa e mais uma vez confirma que é uma das melhores atrizes de sua geração. Mas Joey King, que raspou a cabeça para interpretar a personagem e está quase irreconhecível, rouba a cena como Gypsy. A química entre ela e Arquette faz o sucesso da série. Aliás, verdade seja dita, o elenco, que conta também com a participação de Chloë Sevigny (Molly) e AnnaSophia Robb as Lacey, está nota 10!

Esse grupo de mulheres talentosas estão arrasando na performance de seus complexos e intrigantes personagens. Além do roteiro fazer a nossa peruca voar, a edição da série também é incrível e contribui para aumentar a nossa expectativa e ansiedade para ver as surpresas que os próximos episódios vão nos trazer, mesmo quando sabemos o que aconteceu na vida real.

The Act já está no topo da lista das minhas séries favoritas de 2019. O seriado tem todos os elementos de uma obra-prima, até a fotografia, sem contar com a maquiagem, é deslumbrante. Assistam e nos contem o que acharam dessa peculiar dupla e as consequências de sua relação doentia.

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *