Paleyfest 2019: Confira destaques de “911”, “The Walking Dead” e “This is Us”

Por: Raquel Zambon

Se você é viciado em seriados, já deve ter ouvido falar no PaleyFest. O evento, organizado há mais de 30 anos pelo Paley Center for the Media, celebra as melhores séries da atualidade com painéis anuais, em Los Angeles e New York.

Além do incrível painel de “The Marvelous Mrs. Maisel”, o Hollywood é Aqui teve a oportunidade de participar dos painéis de “911”, “The Walking Dead” e de “This is Us” neste ano. Confira abaixo os destaques destes encontros inesquecíveis!

911

Os fãs estavam bastante preocupados com o destino da série: em Hollywood, dizem as más-línguas que existem alguns problemas nos bastidores de “911” e não era certeza absoluta de que o show retornaria do hiatus para finalizar sua segunda temporada.

O agendamento do painel de “911”, no PaleyFest, foi um alívio para os fãs e trouxe a confirmação de que a série voltaria a ser exibida, nos EUA, em 18 de março.

No painel, os fãs puderam acompanhar o episódio de retorno – e que retorno! A série parou em um momento de muita tensão para a personagem Maddie, que está sendo perseguida pelo ex-marido. No episódio, pudemos assistir o desenrolar da situação. Para quem ainda não viu, só vamos dizer que o coitado do Chimney não dá muita sorte em seus relacionamentos…

Angela Bassett, Peter Krause, Jennifer Love Hewitt, Oliver Stark, Aisha Hinds, Kenneth Choi, Rockmund Dunbar, Ryan Guzman e o roteirista Tim Minear fizeram parte do painel. A situação de Maddie e o futuro de Chimney na série foram temas recorrentes, assim como o relacionamento de Eddie com seu filho e o relacionamento de Athena e Bobby.

Aisha Hinds, que interpreta Hen, contou que a história de que ela foi baleada aos 16 anos e salva por uma ligação ao 911 é real. Os atores também falaram bastante sobre os desafios físicos de gravar o seriado: as cenas no prédio que quase caiu no episódio do terremoto, por exemplo, foram gravadas em uma plataforma inclinada!

Angela Bassett, Aisha Hinds e Ryan Guzman ganharam o prêmio de humildade do painel: eles ficaram um longo tempo atendendo os fãs no final do evento! Muito fofos!

THE WALKING DEAD

O line-up do painel de “The Walking Dead” foi um pouco decepcionante para os fãs, que esperavam a presença de mais atores do elenco principal. Entretanto, Norman Reedus, Ryan Hurst, Eleanor Matsuura, Lauren Ridloff e a produtora executiva Angela Kang conseguiram fazer um painel incrível, que foi moderado por Chris Hardwick (apresentador de Talking Dead).

 

 

O painel não falou muito sobre o futuro da série e o season finale, mas discutiu questões importantes como os caminhos escolhidos por Angela para o show e a deficiência auditiva da personagem Connie.

Angela Kang comentou que está se esforçando para honrar os quadrinhos em sua liderança de TWD. Com a morte de Carl, ela optou por pular seis anos da história para que os fãs pudessem ter Judith como um novo exemplo de personagem jovem. O que ela quer é demonstrar que, apesar de toda a morte e dor que os personagens vivem, são seus relacionamentos que sempre os fazem seguir em frente.

O personagem Daryl Dixon, que assumirá um papel de liderança da série em breve com a saída de Michonne, também foi foco do painel. Norman comentou que sente muito a falta de Andrew Lincoln nos bastidores e que ficou bastante perdido no início das gravações sem ele. Ele até pediu à Angela para que não desse “discursos do Rick” ao Daryl, pois não queria que seu personagem tentasse mascarar a falta do líder.

A participação de Lauren Ridloff, que interpreta Connie, também foi bem marcante. A atriz, que realmente possui uma deficiência auditiva, afirmou que fica revoltada quando fãs comentam que uma pessoa com surdez não seria capaz de sobreviver ao apocalipse. Ela acredita na força de Connie. Inclusive, os fãs e elenco comentaram os rumores de um possível relacionamento entre Daryl e Connie… Não há planos no momento, mas a possibilidade definitivamente não foi descartada!

Apesar de terem saído do palco antes do final do painel para uma exibição de alguns minutos do próximo episódio, o elenco voltou para atender os fãs e tirar fotos. Norman Reedus chegou a deitar no palco para conseguir o melhor ângulo para tirar fotos com todos!

THIS IS US

Com exceção de Chris Sullivan (Toby), todo o elenco principal de “This is Us” esteve presente no painel, assim como o criador Dan Fogelman.

O penúltimo episódio da temporada foi exibido e trouxe cenas emocionantes do casamento de Randall e Beth, bem como momentos tristes de sua crise atual. O season finale promete ser imperdível: Dan Fogelman confirmou que veremos algumas cenas importantes do futuro da família Pearson e que os cinco minutos finais do episódio vão arrancas lágrimas dos fãs.

O painel foi moderado por Kristin dos Santos (do canal E!), que provou que um evento só pode ser tão bom quanto seu apresentador. Inspirada no jogo criado por Miguel no episódio 3×16, Kristin fez os produtores e atores jogarem “Verdade, Desafio ou Chocolate com Molho Ranch”. O jogo arrancou muitas risadas dos fãs! Milo Ventimiglia se recusou a contar um aspecto particular da vida de Mandy Moore e trocou a verdade por chocolate coberto em ranch. A atriz Phylicia Rashad, que interpretou a mãe de Beth na série e apareceu de surpresa no painel, também optou pela iguaria. As caras e bocas que ela fez enquanto provava o chocolate foram impagáveis – tudo isso com Sterling K. Brown filmando!

A parte mais bonita do painel de “This is Us” foram as perguntas dos fãs. Pessoas levantaram para falar sobre a morte dos pais e o quanto Jack as inspira. Uma mãe levantou para falar do nascimento prematuro da filha e do quanto a história de Kate a ajuda. Dan Fogelman confirmou que criar histórias com que as pessoas pudessem se identificar era o que ele queria desde o começo e que o elenco está feliz por poder fazer a diferença na vida de tantas pessoas!

O painel de “This is Us” foi, de longe, o destaque do PaleyFest e o mais celebrado pelos fãs. Agora é só aguardar a programação de 2020 com mais novidades para os maníacos por seriados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *