Lançamento de “Carnival Row” é destaque da Comic Con 2019

Por: Raquel Zambon

Uma das programações mais esperadas pelo público da San Diego Comic Con 50 foi o painel de “Carnival Row”, a nova promessa da Amazon Prime. A série, que estreia em 30 de agosto na plataforma, tem chamado a atenção antecipada dos fãs pelo elenco de estrelas, premissa inovadora e importância social.

Em “Carnival Row”, Orlando Bloom e Cara Delevigne apresentam um mundo vitoriano de fantasia, que conta com criaturas mitológicas vivendo como imigrantes. Como era de se esperar, estas criaturas são renegadas pela sociedade e impedidas de viver em liberdade simplesmente porque instigam medo. Em meio ao clima de ódio de “Carnival Row”, uma série de assassinatos revelará um monstro que pode tornar as coisas ainda piores.

Na série, Orlando Bloom interpreta o detetive Rycroft Philostrate, que tem um antigo romance com a fada Vignette Stonemoss (interpretada por Cara Delevigne). Enquanto lida com as repercussões deste amor proibido, o detetive terá de desvendar os assassinatos antes que a situação saia do controle.


Era Vitoriana, fantasia, preconceito, assassinatos e um romance proibido? Dá mesmo para entender porque os fãs estão tão ansiosos pela estreia de “Carnival Row”! Um dos aspectos mais interessantes da série é tratar de problemas atuais enquanto apresenta um mundo de fantasia. “Carnival Row” trará discussões de racismo, diferenças entre classes sociais, gêneros e até mesmo imigração, um tema extremamente atual no cenário americano.

Ainda que o público pareça não precisar de incentivo para ver “Carnival Row” nas telinhas, no dia 30, a Amazon optou por investir pesado na divulgação da série durante a Comic Con 2019. Além do painel no Ballroom 20 e da coletiva de imprensa que o seguiu, ainda tivemos uma ativação de “Carnival Row” na área externa da SDCC (que atraiu mais de 3000 fãs por dia, com filas de quase 3 horas!) e uma festa no sábado à noite com a exibição dos dois primeiros episódios.

A festa, exclusiva para 300 fãs sortudos e convidados, representou um dos momentos mais épicos da SDCC. Comidas e bebidas à vontade, shows de teatro, personagens fantasiados, áreas para fotos e um telão para exibição da première foram apenas alguns dos detalhes deste grande evento.

No momento em que os fãs começaram a se reunir na área de exibição dos episódios de “Carnival Row”, eles foram recepcionados por um dinossauro roxo e um E.T., que dançaram em cima das cadeiras e interagiram com o público. Quando o diretor Jon Amiel disse aos presentes que Orlando e Cara não compareceriam ao evento por conta de outro compromisso profissional, os atores tiraram as fantasias e mostraram que estiveram em meio ao público desde o começo. A audiência foi à loucura!

Orlando e Cara assistiram “Carnival Row” com o público e foram extremamente gentis com os fãs. Sobre a exibição dos dois primeiros episódios, não podemos oferecer detalhes! Entretanto, posso dizer que a série foi muito bem recebida pelos convidados, que saíram da festa da Amazon ansiosos por 30 de agosto.

Antecipando o grande sucesso do show, a Amazon Prime já confirmou a renovação de “Carnival Row” para uma segunda temporada. É certeza que os fãs de seriados ainda ouvirão falar muito sobre esta grande produção nos próximos meses!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *