Minha Vida de Cão: Locações da série

Como vocês já sabem o Hollywood é Aqui adora visitar as locações dos nossos filmes e seriados de TV prediletos. É uma maneira de revivermos algumas das cenas e reencontrarmos, mesmo na nossa imaginação, os personagens que marcaram nossas vidas de uma forma especial.

Sabemos que vocês, fãs de carteirinha deste universo, nos entendem perfeitamente e muitos até compartilham do nosso delicioso hábito e,  quando têm a oportunidade de visitar uma cidade onde seu programa favorito foi gravado, também fazem um tour pelas locações.

Os fãs de ” My So Called Life” (“Minha Vida de Cão”) podem imaginar como o nosso coração bateu mais forte quando fomos na casa de Angela Chase – tanto a usada no piloto da série, como a segunda escolhida para os demais 18 episódios – personagem interpretada pela consagrada atriz Claire Danes.


Locação da casa da família Chase no piloto: 1025 South Madison Avenue in Pasadena. Nesta rua, foi gravada também uma das cenas mais épicas da série com Brian e Angela.

 


Casa da família Chase usada em todos os outros 18 episódios da série.
1110 Glendon Way in South Pasadena

escola


Locação da Liberty High School: University High School – 11800 Texas Avenue, West Los Angeles, Los Angeles, California, USA

Jared Leto, que hoje concorre ao Oscar de melhor ator coadjuvante por “Dallas Buyers Club” também estrelou neste seriado que fez história em apenas 19 episódios de 1 única temporada. Conquistou fãs de todas as idades, marcou uma geração e deixou muitas saudades.

Foi fantástico dar um pulo também na igreja em que Patty Chase e Rickie Vasquez protagonizaram as cenas mais emocionantes da série,e, claro, passar pela escola (que de fato tem muitas grades e várias quadras esportivas) onde Rayanne e Sharon aprontaram grandes aventuras e também na rua onde Brian Krakow e Angela viveram seu momento épico.

First Congregational Church of Los Angeles, localizada na esquina da Commonwealth Avenue e West 6th Street, Los Angeles, CA


First Congregational Church of Los Angeles, localizada na esquina da Commonwealth Avenue e West 6th Street, Los Angeles, CA

“Minha Vida de Cão” pode ter passado como um furacão na vida de seus fãs, mas é fato que deixou marcas que eles levaram para sempre. Eu mesma já fiz minha declaração de amor, confiram:

Minha Vida de Cão – Uma temporada para sempre

ps_minha_vida_de_cao

Promo Minha Vida de Cão

Sabemos que o DVD de “Minha Vida de Cão” não é facilmente encontrado no Brasil, mas o Hollywood é Aqui vai sortear 1 entre os fãs que postarem nos comentários deste post a sua declaração de amor, afinal, não há fandom mais fiel, empolgado, apaixonado e saudoso do que este. Vocês merecem uma chance de rever todos os episódios fasntásticos, alguns incluem comentários dos atores e criadores, e ainda assitir um DVD com extras que nos transporta ao universo fantástico de Angela Chase, a adolescente que no fundo, no fundo, representa aquela que somos ou fomos um dia.

Fonte: http://www.iamnotastalker.com/tag/my-so-called-life-filming-locations/

promo_dvd

 

Regulamento:

1 – Para participar, deixe um comentário no post declarando seu amor pela série “Minha Vida de Cão”;

2 – Vamos considerar um comentário por participante;

3 – O sorteio será realizado no dia 13 de fevereiro de 2014;

4- O DVD será enviado via Correios para o endereço fornecido pelo vencedor. Não nos responsabilizamos por possível atraso na entrega ou extravio.

5- A data do sorteio poderá ser alterada a qualquer momento, sem aviso prévio;

 

6 comentários sobre “Minha Vida de Cão: Locações da série

  1. Durante anos e anos da minha vida, meu gosto musical e cinematográfico sempre foi influenciado por meus pais e meu irmão mais velho (o que, diga-se de passagem é uma sorte e tanta pra mim). Quando eu comecei a escolher por mim mesmo o que gostaria de ver e/ou ouvir, me peguei ouvindo incessantemente 30 Seconds To Mars (banda cujo vocalista é Jared Leto, protagonista da série – o que, eu sei, provavelmente é um comentário desnecessário aqui). E desde então, comecei a procurar seus outros trabalhos (todos muito bons, diga-se de passagem). Mr. Nobody, Requiém for a dream, Chapter 27… Que interpretações! Assisti e reassisti a todos infinitas vezes. Sempre tentei encontrar “My So-Called Life” pra assistir, mas só há uns dias que finalmente um blog caiu dos céus e eu pude baixar toda a série. Acabei de assistir ao último episódio tem pouco mais de 10 min.
    E, é claro, já terminei indignada com o fato de que não houve uma continuação. Fui, então, pro face reclamar! Postar em algum grupo de fãs da banda e/ou do cantor/ator pra simplesmente “desabafar” com alguém e eis que na minha timeline aparece o que?
    Sim, o link desta publicação.
    Uma amiga tinha acabado de compartilhar.
    Ironia? Destino? Sorte? Não sei.
    Só sei que alguma coisa estava me dizendo que eu precisava aqui e desabafar com vocês.
    E talvez, seja essa a lição que fica aqui… Que o amor é assim. Ele simplesmente faz as coisas acontecerem e se encaixarem de um jeito que você nunca vai conseguir explicar…

  2. My So-Called Life NOSSA NÃO CONSIGO NEM EXPRESSAR O QUANTO GOSTO DA SERIE…ELA É ANTIGA MAIS SEMPRE TEVE UMA MENSAGEM AGRADÁVEL PARA TODOS QUE O ASSISTIA NOSSA SERIA MUITO BOM PARA MIM PODER REVIVER TODOS OS EPISÓDIOS!

  3. Nossa… só de pensar na série me dá um aperto no coração, com certeza foi a melhor série sobre os conflitos e angústias da adolescência que assisti, e graças a Deus bem na minha entrada na adolescência pois na época tinha 12 pra 13 anos e ter a Angela como companheira de crise foi maravilhoso.Cada sábado me encantadava ainda

  4. É impressionante pensar como uma série que só teve 19 episódios conseguiu marcar tanto a adolescência de tanta gente. As minhas crises de aborrescência não seriam as mesmas se eu não tivesse tido a companhia da Angela para me mostrar como eu era normal. E, claro que todos torcíamos pelo romance com o Jordan porque todas nós nos víamos na Angela, era quase como se ela ficando com ele, nós ficássemos também. Essa série tornou a minha adolescência algo mais leve de se viver.

  5. Confesso que não sou uma fã da série desde a época que ela era transmitida, pelo simples motivo de que: eu não era nem nascida. Massss, graças a deus, depois de tantos anos após exibição (19 para ser mais precisa) acabei encontrando essa série e me apaixonando.
    A princípio me interessei em assistir apenas pela atuação do Jared Leto, mas acabei descobrindo que a série em si era MUITO boa. E ela acabou despertando meu interesse em outras séries dos anos 90, mas isso não vem ao caso agora…
    O que mais me chamou atenção em “My So-Called Life” é que ela é atemporal. Eu digo isso porque, ela foi feita em 1994, duas décadas se passaram e para mim, ela continua sendo maravilhosa.

    “My So-Called Life” apresenta um conteúdo diferente de outras séries e quando assisti ao “último” episódio me deu um aperto no coração enoooooorme. Tantas questões em aberto… Ela fica com o Jordan? Dá uma chance ao Brian? Volta a falar com a Rayanne? Será que ainda dá tempo de gravarem uma segunda temporada? hahaha. Deveriam…

    Consigo me identificar com a Angela em vários aspectos, até porque, diferente de outras séries teen, a personagem é normal, gente como a gente. A série ainda se preocupa em retratar problemas familiares, o que torna a personagem mais “real” ainda, mais próxima da realidade.
    Rayanne é completamente louca, gosta de viver a vida e fazer o que der vontade… É aquela pessoa que você admira (e até inveja um pouquinho) por ela ter coragem de ser quem é. E quem nunca teve uma amiga assim? Mas, novamente, como na vida real nem tudo é perfeito ela enfrenta sérios problemas…
    E quando você tem problemas, quem você procura? Claro, seus melhores amigos… E aí está o Rickie. Um menino super protetor que está sempre se preocupando com os problemas das suas amigas e tentando ajudar.
    Não poderia faltar a crush da personagem principal né? Jordan Catalano (suspiros)… Confesso que minha relação com ele era de amor e ódio haha. E se for reparar, da Angela também… Era como se Angela Chase representasse todas as meninas do mundo. Jordan, um cara que não está nem aí pra nada e dá umas mancadas muito feias pelo meio do caminho, mas para o final da série mostra que tem coração e que nutre sim sentimentos pela Angela <3

    É IMPOSSÍVEL não se identificar com a série, não querer viver a série, não querer ser um dos personagens ou simplesmente estudar naquela escola e acompanhar tudo de pertinho.

    Ela acabou e deixou um gostinho de quero mais…
    Não tive a chance de acompanhar a série em 1994 e ficaria MUITO feliz (muito muito muito muuuuuuuuito mesmo) se ganhasse o box de MSCL. Não só como fã da série, mas como fã de um dos atores também (Jared). Seria lindo poder tê-lo na minha coleção, pois como você mesmo disse no post, é muito difícil encontrá-lo no Brasil.
    Para mim, seria uma forma de "eternizar" a série comigo… Sem contar que no post foi dito que "alguns incluem comentários dos atores e criadores" e "um DVD com extras que nos transporta ao universo fantástico de Angela Chase" OH MEU DEUS, vocês não imaginam minha felicidade ao ler isso haha, fiquei MUITO curiosa.
    Não seria só um DVD, seria como um tesouro, uma relíquia, um item de colecionador que eu guardaria com todo o carinho do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *