Mockingjay: falta pouco para o retorno da saga

A peruca dos fãs da saga “Jogos Vorazes” foi para o espaço sideral com o lançamento do trailer da primeira parte do Mockingjay ontem. O Hollywood é Aqui, que é fã de carteirinha desta saga maravilhosa, não poderia deixar de comemorar e começar a contagem regressiva para o lançamento do filme em novembro.

 

Para amenizar a espera, tivemos a ideia de puxar um assunto com vocês: que tal nos contarem, nos comentários deste post, o que vocês acharam do trailer e quais as suas expectativas para o filme?

Caprichem, pois o autor(a) da melhor resposta, que será escolhida pela equipe do HEA, levará para casa dois pôsteres do filme e uma blusa exclusiva, brindes que ganhamos no Comic Con 2014. Essa é mesmo imperdível!

brindes_Monckingjay

Passeie conosco no lounge A Esperança, onde tomamos café da manhã na padaria do Peeta, ouvimos o discurso do Presidente Snow e tiramos uma foto em seu trono no Capitol, muito bem acompanhados, tudo graças à magia do Comic Con.

Comic Con 2014: Lounge de A Esperança

ps_Lounge_esperanca

Regulamento:

1) Vamos considerar um comentário por pessoa;
2) Os brindes serão enviados via Correios para o endereço indicado pelo leitor. Não nos responsabilzamos por possíveis atrasos ou extravio na entrega;
3) O resultado será divulgado no dia 23/09;
5) A data do sorteio poderá ser alterada sem aviso prévio;

17 comentários sobre “Mockingjay: falta pouco para o retorno da saga

  1. O trailer de “Mockingjay” superou as expectativas por diversas razões, uma delas é estarmos presenciando como Katniss irá lidar sendo o Tordo e até aonde chegará para resgatar Peeta, cujo laço com o garoto com o pão fora fortalecido no filme anterior. Essa é uma das minhas expectativas, fora as outras partes do livro que estarão na grande telona. O trailer trouxe uma imagem de que esse terceiro filme irá deixar sua marca para nós tributos e ao sairmos do cinema dia 19 de novembro estaremos gratos e saberemos que valeu a pena esperar e começaremos a nos preparar para a parte final. Já estou indo ver o trailer pela 76º vez! Haha

  2. Ler e ver toda aquela história ganhando vida além da nossa cabeça é sensacional. É como ter um boneco de madeira e ver ele se transformar em pinóquio. Não, esse negócio de boneco lembra o Chuck, e chuck lembra mortes, explosões, correria e gritaria. Êpa, Pera, eu tô falando do Chuck ou do trailer de “A Esperança”? Porquê o negócio tá tão explosivo que logo logo vai ter pedacinho de gente pra tudo o que é lado. O problema é quando essa “gente” é um personagem preferido. Ah, não sei se choro ou comemoro com tanta adrenalina correndo. Sem falar que aquele assobio no final me deixou arrepiado até agora. E que venha o Chuck Snow.

  3. Acredito que o mais interessante de tudo seja a retratação da guerra. A esperança que ela emana sobressalta todo desespero mostrado através das cenas de ação. O tordo vive e com ele a esperança de algo melhor. E é disso que o livro trata: a força que um sentimento tão simples quanto a esperança pode fazer, tanto como transformar milhões de pessoas, as tirando do medo e as colocando numa posição de luta.

  4. Simplesmente, não tenho palavras pra explicar a minha ansiedade do filme diante desse trailer. Eu já estava com uma enorme expectativa para o terceiro filme, mas com esse trailer pude perceber o quanto esse filme vai ser demais, por ser tão parecido com o livro, além de ter essa maravilhosa produção! Esse trailer estragou com os meus próximos dois meses, não consigo passar um dia sem pensar nele!

  5. Adorei o trailer de ´´a esperança“ assim como adorei os Trailers de´´jogos vorazes“e ´´ em chamas“ mas como previsto ele superou as expectativas demonstrando a realidade de uma futura rebelião entre a capital e os distritos. E Katniss que depois de sobreviver não uma mais duas veses aos jogos agora ter que lidar com uma guerra que até pouco tempo ela desconhecia, e ser novamente um símbolo pra inspirar as pessoas, mas agora sem o objetivo de demontrar seu amor por peeta, e sim com o objetivo de liderar uma verdadeira guerra contra a capital.
    Pra esse filme eu espero a katniss linda e maravilhosamente perfeita como sempre,estou ansiosa pra ela e o gale ter mais cenas juntos no treinamento e na guerra, estou ansiosa pra ver como o peeta vai lidar com tudo isso, e como o haymitch e a effie estão se habituando no distrito 13.

  6. Nós tributos esperemos por esse dia(lançamento do trailer)desde o inicio do ano,e com toda certeza a espera valeu a pena,pois esse trailer superou todas as minhas expectativas!
    Foi apenas 1:45 minutos,mas mesmo assim varios aspectos do filme ficaram
    evidentes,como por exemplo,os conflitos interios que Katniss esta enfrentando em ser ou não o Mockingjay que será o lider da rebelião contra a capital.
    As minhas expectativas com relacao ao filme aumentaram muito pois pude perceber que eles vao mostrar nao so a visao da katniss do que esta acontecendo mas uma visao geral sobre essa guerra.
    Vai ser muito emocionate acompanhar o desenrolar dessa historia dia19 de novembro.
    Muitos forninhos irao cair!!rs

  7. Após 10 meses de espera o trailer saiu, difícil descrever minha emoção. Eu estava na escola, no intervalo do almoço, quando vi que o trailer havia vazado comecei a chorar de emoção. O trailer foi perfeito, a Katniss, a Prim, o Snow, a Guerra. A guerra foi o que mais me marcou, estava ansiosa para ver a cena de quando a Kaniss explode o aerodeslizador, e foi INCRÍVEL!! Estou curiosa para saber como a produção duvidiu o livro, em que parte o filme vai acabar. Ano passado fui para o cinema à meia noite para a pré-estreia, que foi cancelada, mas esse ano irei novamente, com todos os meus amigos tributos, a ocasião é mais que perfeita pois além de ver o filme da minha saga favorita posso me reunir com meus amigos que não vejo a meses! Tenho certeza que o A Esperança será inesquecível!!!!! Mal posso esperar!

  8. O Trailer é impecavelmente rebelde, tenso e glorioso. Nos mostra que o Distrito 13, apesar de esquecido pela Capital, é uma grande potencia e está pronto para contra-atacar. E a principal arma da Capital contra os Rebeldes não é um aerodeslizador completo de armas mortais, e sim Peeta, o ponto fraco de Katniss. Que por consequência também acaba se tornando uma arma para os Rebeldes, uma esperança para os Distritos e o simbolo da guerra. Minhas expectativas para o filme são todas positivas. Vai ser interessantíssimo ver Katniss e os Rebeldes lutarem contra o cruel capitalismo da Capital, pois essa revolução política é muito parecida com algumas realidades do Mundo atual. Acho que o diretor Francis Lawrence trouxe para a saga um turbilhão de coisas boas, como trazer para as telas cenas incríveis que no livro são apenas citadas. Isso deixa o filme muito mais real e fascinante de se assistir. Vai ser interessante de ver também como a amizade e o amor podem ser mantidos no meio de tanto ódio e guerra. Tenho certeza de que a produção do filme nos trará um brilhante começo para o fim dessa maravilhosa saga! CHEGA LOGO NOVEMBRO!

  9. O trailer de A Esperança – Part 1, fez minhas expectativas extrapolar. Foi como se eu estivesse ainda lendo o livro, fazendo um tour pela minha cabeça enquanto eu estava lendo aquelas partes: A Catnip discutindo com a Coin, ela repetindo o mantra dela para se lembrar de tudo que aconteceu e do que está acontecendo, a reação dela ao ver que o Peeta está vivo, a visita dela nos Distritos, ela voltando para cada e encontrando a rosa branca e quase entrando em desespero.
    Foi como se o trailer não fosse só pra promover o filme (e para infarta os Tributos), mas sim pra reviver todas aquelas emoções de quando se estava lendo.
    E está sendo incrível tudo isso, menos a espera que nos corrói por dentro, porque esperar até o dia vinte e ainda por cima esperar novembro de 2015 ta puxado. Mas por mais que a gente fique ai brigando com o tempo que não passa, nós queremos mesmo é que ele continue assim para que o momento em que nós, Tributos fiéis, teremos que sair do cinema e não mais sentir aquele sentimento de “ai meu Deus, eu quero logo o próximo!!!”
    Acho que o Lawrence está fazendo um ótimo trabalho como diretor, carregando toda essa barra de agradar os fãs. Coisa que ele está fazendo muito bem, ótimo. Acho que toda adaptação de livro deveria ter um Lawrence como diretor, porque como observado por alguns fãs, o Josh nas gravações estava com os cadarços das botas amarrados com dois laços, coisa que o Peeta do livro também faz.
    Não só acho como tenho certeza de que ele está sendo ótimo, porque até hoje eu não vi ninguém reclamando de Em Chamas, a não ser pela cena do relógio do Tordo que até a minha mãe queria ver. Mas a vida tem dessas coisas mesmo.
    Mas espero com todas as minha forças que não seja como aqueles filmes em que o trailer é muito melhor que o filme. Por favor Senhor, não nos desaponte.

    Como o que mais amamos nos destrói sempre, acho que devemos permitir ser destruídos pelo filme e pelo seu derradeiro fim, porque, para mim, seria uma honra ser destruída por aqueles filmes.

  10. Ao assistir o trailer me sinti num Dejavú, vivendo novamente todos aqueles sentimentos e momentos, as angustias de buscar entender e imaginar o que estaria pra acontecer nas próximas palavras. A felicidade do reencontro,a tristeza das descobertas,a garra da luta, o luto pelas perdas e a dúvida de que, não valia mais a pena ter fugido desde o começo? A ansiedade que tem dentro de mim, junto com todos esses sentimentos é inexplicável e só consigo pensar “Você me ama. Verdadeiro ou falso?” “Verdadeiro” Ahh Peeta, Ahhh Katniss. (sem conseguir descrever esse sentimento… apenas ARREPIADA!!)

  11. Bem, eu não apenas assisti o trailer. Foi como se eu vivesse no trailer! Eu vivi cada pagina da trilogia junto a Katniss, eu explorei cada arena através das palavras nos livros, e agora pra mim como fã poder viver cada um desses filmes (principalmente “A Esperança”) é realizador!Uma revolução não é feita só por uma pessoa, ela está sendo construída por todos nós que assistimos e acompanhamos essa saga maravilhosa! Eu não poderia estar mais agradecido por estar acompanhado isso! por estar vivendo isso… minhas expectativas? é poder lutar mais uma vez junto a Katniss e gritar no cinema: “Se nós queimarmos, Você queimará conosco!”. Afinal, na luta pela liberdade a esperança é a nossa maior arma!

  12. Bom é totalmente impossível de descrever ” o que achamos do trailer”
    Porque nao há palavras mesmo que se procurarmos elas num dicionário extremamente avançado nao as acharemos.
    É indescritível sabe? a gente sente uma sensaçao diferente..de como sentir a rebeliao.. viver com katniss.. sentir o que ela esta sentindo..
    bom eu particularmente e humildemente achei nada mais do que um trailer muito, repito muiito,realista e rebelde e com açao e explosoes e foi tudo tao rápido que quando acabou nem me senti como uma pessoa – pegou mal eu sei mais- me senti como u livro que acabou de ser lido e agora vai ficar na estante esperando o ‘leitor’ ler de novo.. acho que francis fez um ótimo trabalho.. excelente diretor e um elenco impecável com grandes nomes da nova geraçao em atores do cinema
    grandes expectativas para um filme bem rebelde como o livro é.

  13. Eu costumo dizer que The Hunger Games é uma espécie de “religião” para mim, mesmo que isso soe exagerado às vezes. Religião porque vem de fé, de devoção a algo que se acredita e é isso que esses livros e filmes representam na minha vida. A minha reação ao ver o trailer de Mockingjay foi de profundo orgulho e admiração. Eu brinco que esses livros são como filhos para mim e eu me senti exatamente como uma mãe orgulhosa se sentiria. Desde o início eu confiei em Francis Lawrence, então eu já sabia que seria no mínimo bom, mas superou toda e qualquer expectativa que eu pudesse ter nos meus melhores sonhos. Eu também me senti extremamente grata. Grata por meu coração ter escolhido essa história para amar e grata por estar viva pelo trailer de Mockingjay. Que venha Novembro!

  14. Além das minhas expectativas, o trailer de A Esperança parte 1 foi surpreendente. Mesmo para quem já leu o livro, os cenários são uma grande surpresa e estão muito bem desenvolvidos, dando aquele ar de mistério que o distrito 13 deve ter. O trailer demonstra que tanto o elenco quanto o modo como a saga é desenvolvida cresceram. O que é extremamente interessante para o amadurecimento da história, já que foi assim no livro também, a cada novo livro, aumentava o nível de crescimento pessoal das personagens e do lugar ao redor, Francis Lawrence soube muito bem desenvolver isso em Em Chamas, e agora muito mais na parte 1 de A Esperança.
    O interior do distrito 13 mais escuro, sombrio (eu imaginava bem mais claro) dá o tom exato da situação pela qual eles estão passando, de guerra. Pouco ou nenhum interesse em entreter os moradores do distrito, já eles praticamente sobrevivem e esperam por uma guerra maior.
    Nós já podemos ver também o desenrolar da mudança na personalidade do Peeta e, finalmente, as habilidades do Gale vão ser bem aproveitadas. Só um pequeno espaço no trailer mostrando Alma Coin e Plutarch foram suficientes para entender que eles vão arrasar em cada cena.
    O trailer de A esperança é uma amostra grátis muito satisfatória do filme, que marca a gente e faz querer que novembro se apresse em chegar.

  15. Eu simplesmente fiquei de boca aberta.As cenas,os lugares.Tudo tao perfeito.Os sets sao incriveis e todos os atores estao otimos.Finalmente temos o Gale participando dos acontecimentos.Adorei.A Jen como sempre arrasando como Katniss e nesse filme ela realmente sera o tordo.Estou muito muito anciosa pra ver o filme

  16. Adorei o trailer. Minha expectativa, e que se confirmou pelo trailer, poderemos perceber que os Jogos Vorazes foram o estopim para algo maior e mais épico. Vamos descobrir que cada um percebeu o papel que Katniss Everdeen representa na revolução. Algo que ela não queria mas se tornou justamente por lutar pelos seus ideais e princípios. Algo esquecido nos dias de hoje e que ela nos ajudou a lembrar.

  17. O mais sensacional no trailer é sem dúvidas a interpretação dos atores. A Jennifer entende a Katniss como ninguém e faz jus a personagem com suas expressões de dor, surpresa, quando ela se sente desorientada e triste, como também quando está focada e firme. Você vê os atores emanando as emoções através da tela e isso é o mais surpreendente. Fora toda a qualidade artistica, visual, de efeitos, etc.
    Minha expectativa é de um filme que irá além do que os livros nos mostraram. Indo mais fundo no berço da guerra, nas transformações humanas, nos sentimentos que temos quando somos colocados em situações extremas. Um filme que mostrará que a dor e o softimento nem sempre são passageiros, nem sempre o tempo pode levar as marcas que eles nos deixam, mas que com amor e persistência podemos seguir adiante focando no principal: um passo de cada vez, um dia após o outro é o que constroem juntamente com força de vontade um amanhã melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *