No Clima do Velho Oeste em Santa Barbara e em Los Angeles

A cidade de Santa Barbara, que fica a aproximadamente 1h30min de carro de Los Angeles, é conhecida por muitos brasileiros, seja pelas belas praias, pela famosa universidade ou seu festival de cinema, muitos já ouviram falar de seus pitorescos pontos turísticos. Mas nós vamos levar vocês a uma pequena taverna, numa charmosa cidade do faroeste que está localizada nas montanhas a mais ou menos uns 20 minutos de carro do centro de Santa Barbara.

A Cold Spring Tavern abriu em 1865 e desde então serve excelentes refeições pros viajantes que passam por lá. Desde a corrida do ouro, o local é uma parada obrigatória se você está na região. A comida é barata e deliciosa, o ambiente vai fazer você se sentir num filme de faroeste, e a música ao vivo animada nas tardes de domingo vai fazer você gostar de country.

 

 

A taverna foi eleita o local mais romântico da região, mas o bar ao lado é uma excelente opção para os solteiros também. Estive lá com amigos algumas vezes e sempre foi um programa divertido, para um brunch, um sanduba, uma cerveja gelada ou simplesmente pra brincar de ser cowboy por um dia. Vale sair da rotinha dos lugares que estão nos guias de turismo e visitar a Cold Spring Tavern que é tão prestigiada e amada pelos moradores da região.

 

 

Saiba mais sobre a Cold Spring Tavern:

http://coldspringtavern.com/index.html

Agora se você é fã da Miley Cyrus e acorda num domingão com a música Malibu na cabeça, não hesite em entrar no carro, colocar a música na rádio e partir pras montanhas de Santa Monica. No seu GPS, coloque The Old Place e você vai parar numa mini vila, com um restaurante, uma loja de vinhos que oferece uma excelente degustação e um outra loja de antiguidades. O local foi fundado por um general que voltou da guerra e fixou residência na região, comprando o correio e o armazém e transformando no excelente bar/restaurante inicialmente que, graças ao seu sucesso, fez com que ele abrisse os outros negócios transformando a vila numa parada obrigatória nas montanhas que levam à praia de Malibu.

 

 

Depois de saborear uma deliciosa refeição, no clima do velho oeste com direito à música country ao vivo, nós desligamos o GPS e fomos dirigindo sem destino, apreciando a natureza, respirando um pouco de ar puro e curtindo o som, os amigos e o belíssimo visual. O lugar é tão mágico que vale pararmos para fotos. Como nos velhos tempos dos cowboys, que seguiam seus instintos e viajam sem mapas, nos chegamos na praia de Zuma Beach, onde assistimos ao espetáculo do sol.

 

 

E como não terminar esse dia especial, na companhia dos amigos do coração, sem fazer um brinde à vida no badalado restaurante Nobu, que é caro mas perfeito pra uma celebração e pra fechar com chave de ouro um dia em Malibu, lindo como a música da diva Miley Cyrus.

Conheça a história detalhada do The Old Place:

https://www.oldplacecornell.com/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *