Retrospectiva 50 Tons de Cinza: Celebrando o Valentine’s Day

Não é a primeira vez que o Sr. e a Sra. Grey é o casal escolhido para celebrar o Valentine’s Day no Hollywood é Aqui.

Mas este ano é ainda mais especial, já que o último filme da trilogia “Cinquenta Tons de Liberdade” estreou mostrando o final feliz de Anastasia e Christian na telona. E para homenagear o fandom da trilogia, que me trouxe tantos amigos especiais, e meu parceiro e BFF –  o Portal 50 Tons  – neste dia que festejamos o amor nos EUA, relembro com carinho e saudade a minha jornada com Christian e Anastasia e todas as boas oportunidades que a trilogia “Cinquenta Tons de Cinza” trouxe pra minha vida pessoal e profissional.

Eu não tinha lido os livros quando fui com uma amiga ao cinema assistir “Cinquenta Tons de Cinza” na pré estreia em 2015. Confesso que foi tanto bafafá em torno do filme que fiquei curiosa e quis conferir em primeira mão. Eu curti mais que imaginei  e  lembro que, na época, muita gente que desconhecia a prática BDSM  estava criticando o filme nas redes sociais, dizendo, inclusive, que incitava à violência doméstica, o que é uma baita ignorância. Eu fiquei revoltada com os absurdos que lia e resolvi escrever minha primeira matéria sobre a trilogia, que pra mim sempre lembrou a história da Cinderela com um toque mais sensual, o que justifica a paixão dos fãs pelo casal principal.

https://www.hollywoodeaqui.com/vida-real/50-tons-de-bom-senso-pela-boa-convivencia-nas-redes/

Ainda movida pela curiosidade, depois de começar a bater papo com os fãs da trilogia nas redes sociais, fui ler os três livros. Confesso que não me envolvi tanto, pois não me identifico tanto com o estilo de escrita de E.L James. De qualquer forma, Christian e Ana já tinham me conquistado no cinema, assim como seus intérpretes Dakota Johnson e Jamie Dornan, a ponto de planejar uma visita, com a minha mãe, à cidade de Savannah, na Georgia, que serviu de locação para um trecho pra á de especial de “Cinquenta Tons de Cinza”. Em Savannah, visitei o famoso Hotel Bohemian, além da vizinhança da mãe de Ana:

https://www.hollywoodeaqui.com/morar-na-cali/hea-em-savannah-vivendo-tons-de-cinza/

https://www.hollywoodeaqui.com/morar-na-cali/aqui-e-ali/


Antes de me apaixonar pelo nosso casal favorito, eu também tinha visitado Portland. Outra cidade que marcou a história de Anastasia Steele e Christian Grey, mas depois que eles me conquistaram eu tive que voltar lá pra andar no elevador do Hotel Heathman onde o casal se beijou pela primeira vez, e visitar cada cantinho por onde eles passaram:

https://www.hollywoodeaqui.com/morar-na-cali/de-volta-a-portland-road-trip-com-um-pitada-de-50-tons-de-cinza/


E lógico que eu não perderia a première de “Cinquenta Tons Mais Escuros” em LA por nada deste mundo! Aliás, quando o filme foi lançado ano passado eu até já tinha encontrado a Dakota várias vezes em bares e restaurantes em LA e NY, mas como não incomodo meus queridos quando eles não estão trabalhando, eu ainda não tenho uma foto com a bela, mas posso dizer que a vi desfilando com Jamie no tapete escuro de Darker:

https://www.hollywoodeaqui.com/estrelas/premiere-cinquenta-tons-mais-escuros-em-los-angeles/

Aliás, não posso deixar de compartilhar como foi épico ver ao vivo e a cores, Jamie Dornan na gravação do programa do Jimmy Kimmel em Hollywood:

https://www.hollywoodeaqui.com/morar-na-cali/jamie-dornan-no-programa-jimmy-kimmel/

Ana e Christian não só  me levaram a Savannah e Portland, como também de volta a Seattle, onde passei a virada de 2017 pra 2018 visitando a cidade onde hoje mora nosso casal. Fui a absolutamente todas as locações mencionadas nos livros e compartilho com amor com vocês:

https://www.hollywoodeaqui.com/morar-na-cali/aqui-e-ali-visitando-as-locacoes-de-50-tons-em-seattle/

Pra encerrar essa retrospectiva que me deixou ate com lágrimas nos olhos, um momento marcante e até surpreendente, quando assisti a “Cinquenta Tons de Liberdade” no dia 1º de fevereiro numa sessão especial para os fãs e me deparei com Dakota, Jamie, EL James, vários integrantes do elenco e o diretor por lá. Eu estava numa sala de cinema e, de repente, o segurança me deu ingresso para ir pra sala onde estavam os convidados da Universal e o elenco.

Quase surtei, não poderia ter melhor maneira de assistir ao último filme da trilogia do que na pré-estreia em LA. Foi tão mágico e eu fiquei tão feliz que a Universal usou até um dos meus tweets no pôster de promoção do filme no Instagram. Haja coração!

https://www.hollywoodeaqui.com/morar-na-cali/premiere-50-tons-de-liberdade-em-la-com-dakota-e-jamie/

Mas preciso ressaltar que, por mais épica que a minha jornada tenha se tornado depois que Christian e Ana entraram na minha vida, devo mesmo agradecer a este fandom maravilhoso, que me recebeu de braços abertos e ao Rafa, do Portal 50 Tons que me abraçou como parceira, amiga e abriu seu site pra mim e pro Hollywood é Aqui. Agradeço do fundo do coração a tudo que você fez por mim e pelos fãs brasileiros da trilogia “50 Tons de Cinza”. Sua dedicação é uma inspiração pra todos nós. Te amamos!

Feliz Dia do Amor! Happy Valentine’s Day pro Sr. e a Sra. Grey e para todos seus admiradores!

Beijo, Claudinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *