O bloco dos viciados em séries continua na folia com dicas imperdíveis para o Carnaval

Por: Luan Menezes

Olha o bloco da Netflix passando aí, gente!

Sim meus amigos, o Carnaval continua e vamos ficar em casa, não é mesmo? Talvez sim, talvez não. Eu, por exemplo, escolhi ficar pelo menos dois dias da folia “estudando”, quero dizer, me deliciando com o meu bloquinho, que montei especialmente na Netflix, para curtir esse Carnaval!!! Hoje, na “Só Seriados”, te dou duas dicas de séries recém-lançadas da plataforma para assistirmos nestes dias. As duas juntas contém apenas 18 episódios, são apenas 12 a 15 horas assistindo série! Eu topo. Você topa? Confere aí embaixo. Ah… é claro que tudo que vem na “Só Seriados” sempre tem um bônus no final!!

The Umbrella Academy

Desenvolvido por Steve Blackman, o show é uma adaptação da série de quadrinhos “The Umbrella Academy”, criada por Gerard Way e o quadrinista brasileiro Gabriel Bá.

Sinopse: No ano de 1989 o misterioso nascimento de 43 crianças de mães que não estavam inicialmente grávidas chama a atenção de um excêntrico milionário, Sir Reginald Hargreeves, que busca adotar quantas puder, ele consegue sete delas, dedica suas infâncias à treinamento de combate ao crime, o que os torna emocionalmente distantes da própria família e posteriormente os afasta, anos mais tarde o evento da morte do pai os reaproxima com as misteriosas circunstâncias de seu falecimento. O que não esperavam era o retorno de um irmão desaparecido há 17 anos, que traz com ele a notícia da iminência do apocalipse, o que os obriga a lidar com suas diferenças e trabalhar juntos.

Cada episódio de “Umbrella Academy” mostra o lado da história de cada um dos sete irmãos. Entre a atualidade e flashbacks, conseguimos entender como chegamos ou chegaremos ao apocalipse. Não sei vocês, mas eu não me segurei e já tô cheio de spoilers então vamos conferir o trailer?

Trailer:

 

 

Dirty John

Sinopse: Baseada em fatos reais e inspirada no podcast de sucesso do Los Angeles Times, “Dirty John” é uma antologia criminal, em oito episódios, que retrata o passo a passo de um relacionamento online que se transformou em uma perigosa rede de mentiras e traição que abalou o mundo.

O drama, recheado com muito mistério, traz nossa querida Connie Britton como Debra Newell, que será vítima do golpista encantador John Meehan. De misterioso e encantador, Meehan se torna cada vez mais manipulador, enganador e cheio de segredos, arrastando a jovem para um grande relacionamento abusivo.

Não aguentei de tanta curiosidade e fui assistir alguns episódios e devo dizer que me surpreendi com o contexto da história um pouco diferente de “You”. A série caminha para um final diferente do que estamos acostumados dessas histórias da vida real. A série ganhou críticas positivas lá fora e foi lançada no Brasil no dia 14 de fevereiro. Essa é uma super dica de 8 episódios que vocês com certeza devem conferir!! Vamos ao trailer?

Trailer:

 

 

Bônus – Filme “Megarrromântico”

Sinopse: Empenhada em seu trabalho como arquiteta, Natalie (Wilson) busca reconhecimento por seus projetos, deixando a vida amorosa de lado. Cética em relação ao amor, tudo muda após um acidente ao ser assaltada. Quando sua consciência volta, sua vida se torna uma comédia romântica.

Confesso que foi um dos melhores filmes da Rebel que assisti. Gente, o que foi isso? Um filme mega divertido para assistir com a família e amigos neste Carnaval. Não poderia deixar de indicar pra vocês. Uma história leve encantadora desde o início. Vamos de trailer, que tal?

Trailer:

 

Carnaval é tempo de viver, de amar, de ser quem você quiser ser. Em casa ou na rua, com muita responsabilidade e respeitando todos ao seu redor, com toda certeza a folia está garantida, não é mesmo?

Desejo um ótimo feriado para vocês!
Xoxo
@lmennezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *