O desfile Sucker Jonas Brothers: Essa atração carnavalesca ninguém perdeu!!

Por: Yasmin Riechi

Se falassem que os Jonas Brothers seriam a atração principal do Carnaval 2019 ninguém acreditaria, nem o mais otimista dos Jonastics esperaria por essa. Sabemos que nos EUA não se comemora o Carnaval, pelo menos não como nós brasileiros, mas, na sexta feira, dia 1º de março, os Jonas Brothers não só anunciaram que estavam de volta como lançaram Sucker uma música e clipe novíssimos.

Como estamos em clima de folia, vamos avaliar o vídeo como uma escola de samba. Seguem as notas e os comentários. Deixe seu comentário e sua nota também.

Comissão de frente, nota 10!!!!!

Começa com o carrinho chegando no castelo todo cheio de bexigas, e não demora nem 5 segundos para já ouvirmos a vozinha do Nick, e no 6º segundo já temos ELES, Kevin Joe e Nick, cada um no seu lugar de costume, com suas carinhas diferentes mas iguais, com seus respectivos acessórios e arrumadinhos, mas, o mais importante, o que vale muito nosso 10 é que temos JONAS BROTHERS. Depois de quase 6 anos do fim/do término/da separação, lá estavam os 3 irmãos Jonas juntos, em um vídeo musical deles do grupo da banda Jonas Brothers.

Evolução, nota 8!!

Calma, eles merecem 10 em tudo, mas muita coisa acontece no clipe, e na primeira vez que assistimos não sabíamos no que prestar atenção, na música, nas roupas, nos Jonas, nas senhoras Jonas, nos cachorros, nos coelhos, era muita informação, tanta que o clipe acabou e nem percebemos. Muitos detalhes passaram despercebidos mas, depois da 10ª vez repetindo, deu para ver tudinho.

Conjunto, nota 10, 10 e 10!

Um 10 pra cada irmão, porque sim. Jonas Brothers estão de volta e esse conjunto merece 10. Tudo junto ficou muito legal. Foi diferente do que estávamos acostumados? Sim, mas diferente bom, uma nova era, um novo momento e o melhor que deu pra perceber que eles estavam e estão se divertindo, tanto no clipe como na repercussão do retorno.

Harmonia, nota 10!

Combinou muito a música com os personagens do clipe, as senhoras Jonas, com seus respectivos, os irmãos Jonas entre eles e todos eles juntos. Não deixamos passar  o Jack na guitarra, aquela nostalgia da nossa bandinha que estava sempre atrás dos irmãos.

Samba-enredo, nota 9!

Kenielle, Jophie e Niyanka foram destaques no contexto, para surpresas de alguns  e como esperado para outros lá estavam elas. A aparição das senhoras Jonas ganhou destaque e merece todo a falação e muitos elogios. Foi muito legal ver as meninas, mulheres, participando do retorno dos Jonas Brothers e elas pareciam tão animadas como os fãs do grupo.

Mestre-sala e porta-bandeira, nota 11!

Pelo girinho, escolhemos Joe e Sophie como nossos mestre-sala e porta-bandeira, e para eles demos nota 11. Se você tem outro mestre-sala e porta-bandeira tudo bem, conta pra gente e deixa sua nota pra eles aí.

Alegoria e adereço, nota 9,5!

A roupa vermelha do Nick precisava de uma manguinha, o resto amamos tudinho, muito alegre, colorido, inúmeros enfeites e todos lindíssimos.

Enredo, nota 9

Para essa categoria analisamos a cena do chá, resume bem o clipe e a letra da música e é tão divertida que merece nosso 9.

Fantasia:

Kevin nota 10.
Danielle nota 10.
Joe nota 10.
Sophie nota 10.

Nick nota 9,5 (por motivo já exposto, desculpa Nick!).
Priyanka nota 10.

Com notas altíssimas, quase perfeitas, Jonas Brothers é o grande campeão do Carnaval 2019!!! Vivaaaaaaa!!! Come to Brasil (já podemos usar isso?!)

Sucker conseguiu 15 milhões de visualizações nas primeiras 24h do seu lançamento, a música se manteve no topo durante todo o final de semana, e a agitação de fãs dos meninos nas redes sociais não para. E nós continuaremos de olhos nos nossos meninos como bons e velhos fãs de Jonas Brothers para as demais novidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *