“O Método Komisnky”: Série traz dica imperdível de restaurante em Los Angeles

Para a última coluna “Só Seriados” do ano contamos com uma participação especial da coluna “Além do Script’, em que revelamos segredos de Los Angeles, que só os moradores conhecem e, neste caso, os viciados em seriados.

Vamos falar hoje da nova série estrelada pelas lendas de Hollywood, Michael Douglas e Alan Arkin, “O Método Komisnky”, disponível na Netflix, conta a estória de Sandy Kominsky (Michael Douglas) que é um professor de teatro e seu melhor amigo Norman (Alan Arkin), um famoso agente de talentos. Eles dão boas risadas juntos nos seus frequentes encontros no Musso&Frank Grill, o restaurante mais famoso de LA entre os poderosos da indústria do entretenimento. Ao mesmo tempo que os dois amigos compartilham suas dores, como a doença da esposa de Norman e os problemas de saúde de Sandy, eles encontram forças um no outro para enfrentar os desafios e descobrir quais são as delícias de envelhecer.

 

Para quem trabalha ou sonha trabalhar em entretenimento, o seriado não é só divertido, mas educador. Mostra bem como as coisas funcionam em Hollywood, especialmente para as pessoas mais maduras, aquelas que foram muito famosas e tinham agenda cheia de trabalho mas, com o passar dos anos, foram deixando de ser chamadas com frequência para participar dos filmes e séries. Um tanto cruel, mas realista, “O Método Komisnky” também é emocionante, pois aborda as consequências que o poder e a fama trazem para as suas relações familiares. O mais importante é que essa série foca na importância da amizade em qualquer idade.

Os fãs de “Grace & Frankie”, dos cocriadores de “Friends”, protagonizada por Jane Fonda e Lili Tomlin, também na Netflix, vão encontrar várias semelhanças entre as duas séries, que nos fazem gargalhar e chorar, às vezes, ao mesmo tempo, e são sensíveis e imperdíveis.

E viciada em seriado que sou, não bastou maratonar e assistir todos os episódios de “O Método Komisnky” em dois dias, mas também tive que sentar no pufe vermelho do restaurante que era ponto de encontro de Sandy e Norman e, praticamente, se tornou um personagem da série, contando com a participação especial dos garçons. Fui jantar no Musso&Frank com as amigas para celebrar o final de ano e minha obsessão por seriados. O restaurante é tão famoso quanto a indústria do cinema em si. Fundado em 1919, é o mais antigo de Hollywood e já foi frequentado por grandes nomes, inclusive o escritor F. Scott Fitzgerald, que trabalhava no local, muitos de seus livros foram escritos lá.

A comida é realmente divina, o preço um pouco salgado, mas, por ser considerado um marco na cidade, vale a experiência. O atendimento realmente foi excelente e o público que frequenta é maduro, como Sandy e Norman, mas recebe bem a garotada. Sem dúvidas e uma dica que vale entrar na sua lista de lugares imperdíveis para visitar em Los Angeles, mesmo que seja para tomar um drink no bar. E se você é fã de O Método Komisnky, aí sim, vai se sentir fazendo uma participação na série quando estiver por lá. Posso falar que vale cada centavo a experiência!

Conheça os detalhes da história do Musso&Frank, veja o menu e faça a sua reserva:

http://mussoandfrank.com

É fã de “Grace&Frankie”? Ou ainda não conhece a série? Confira a nossa entrevista exclusiva com a June Diane Raphael uma das estrelas do seriado. Você vai se apaixonar:

https://www.hollywoodeaqui.com/atriz-de-grace-frankie-fala-sobre-a-serie-e-a-industria-do-entrenimento/

Trailer Legendado:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *