“O Peso do Passado” traz Nicole Kidman em uma performance surpreendente

O filme “O Peso do Passado” estreou no Brasil em janeiro e aposto que muitos amigos já assistiram a brilhante atuação de Nicole Kidman, essa atriz camaleoa, que sempre nos arrepia ao interpretar seus épicos personagens. Por isso, não poderíamos deixar de compartilhar nosso encontro com essa diva, que tanto admiramos, após uma sessão do filme no Dome, um dos cinemas mais tradicionais de Los Angeles.

 

 

Nicole conversou com a gente sobre os desafios físicos e emocionais que enfrentou ao interpretar Erin Bell, uma detetive da polícia norte-americana que aceita participar de um plano arriscado, infiltrando-se entre bandidos para obter informações sobre as operações ilícitas realizadas por uma gangue. A estratégia dá errado, gerando uma tragédia que marca a sua vida para sempre. Anos mais tarde, ela reencontra pistas da gangue de antigamente, e volta a perseguir os responsáveis por seu drama pessoal. Fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-258079/http://www.adorocinema.com/filmes/filme-258079/

Eu devo admitir que a minha peruca voou ao ver a transformação da atriz ao longo do filme, que mistura ação, suspense, emoção e conta com um elenco de primeira categoria, inclusive Tatiana Maslany, um das minhas favoritas desde “Orphan Black” e Sebastian Stan, quase irreconhecível no seu papel. Nicole destacou a importância do filme ter sido dirigido por Karyn Kusama, já que é centrado na trajetória de uma mulher e que trabalhar com a diretora foi um dos motivos que mais a incentivou a aceitar o papel.

A atriz é conhecida em Hollywood por liderar movimentos em prol do empoderamento feminino na indústria do entretenimento, trabalhando em conjunto com organizações como o METOO. Os esforços de Nicole ainda ficaram mais evidentes após a repercussão da estória de sua personagem na série “Big Little Lies”, que também produziu, cuja segunda temporada estreia em junho na HBO.

Mas de todas as maravilhosas qualidades de Nicole Kidman, como atriz e como líder feminista, o que mais admiro nela é a forma carinhosa e respeitosa como ela trata seus fãs. Após o bate-papo no cinema, enquanto os seguranças insistiam que a atriz se retirasse do cinema rapidamente, Kidman fez questão de tirar fotos e cumprimentar seus admiradores, sem pressa, ao invés de atender a solicitação da produção.

Ter o prazer de ver Nicole com seus fãs foi tão maravilhoso como conhecê-la pessoalmente e vê-la mais uma vez arrasar na telona. Por essas e outras, torço que venham mais projetos espetaculares para essa atriz brilhante e que eu tenha a chance de reencontrá-la mais vezes, porque ela merece receber de volta todo o amor que transmite. Taí uma pessoa nota 10, e não é à toa que a nossa Shai Woodley, que também atuou em “Big Little Lies”, se tornou uma de suas melhores amigas. E nós temos orgulho de fazer parte do fandom de mulheres poderosas como elas!

 

 

Data de lançamento: 17 de janeiro de 2019 (2h03min)
Direção: Karyn Kusama
Elenco: Nicole Kidman, Toby Kebbell, Tatiana Maslany mais
Gêneros: Policial, Suspense, Drama
Nacionalidade: EUA

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *