One Direction – Four

Por: Yasmin Riechi e Poliana Klisiewicz

4 anos
4 álbuns
E uma vez lemos que “cada um dos meninos tem 4 amigos na banda”.

Durante a divulgação do novo álbum o foco dos meninos era sempre dizer que “é um trabalho mais maduro porque nós estamos mais maduros, nós tivemos uma maior participação nas letras e composições.” E mais uma vez o álbum foi gravado enquanto os meninos estavam em turnê.

Encarte: os 5 em uma parede, cada um vestido no seu estilo, o nome do álbum e o nome da banda. Nós gostamos de tudo.

Steal My Girl – foi o primeiro single, a primeira impressão foi de um certo exagero no autotune alterando um pouco as vozes dos meninos. No entanto, a versão ao vivo e a acústica são maravilhosas, aquele tipo de musica que você sai cantarolando o refrão fácil. O clipe muita coisa acontecendo ao mesmo, mas foi demais, a parte em que começa a chover no deserto e todos parecem estar se divertindo com tudo aquilo é sensacional.

 

 

Ready To Run – no pré-lançamento foi a primeira música a ser lançada de maneira especial, os fãs precisavam cumprir um “desafio” para a musica ser liberada. Já saiu a versão ao vivo. Nós gostamos dela logo de cara, a música dá vontade de pegar a estrada, largar tudo e correr em busca da felicidade.

 

 

Where do Broken Hearts Go – A Yas gostou dessa desde a primeira vez em que ouviu, gostou da letra e da musica, romantiquinha mas animada, e a versão ao vivo ficou ótima. A Poli tinha gostado também, por ter uma pegada mais rebelde, mas se surpreendeu com a versão ao vivo, porque ficou ainda mais madura e incrível.

 

 

18 – Oi Ed Sheeran!!! Super romantiquinha e lindinha, aquela música que você quer ouvir abraçadinha com alguém, que você gostaria de cantar/falar pra alguém.

Girl Almighty – super animadinha, meio dançante você mexe o corpo no ritmo mesmo sendo a primeira vez que escuta. A Yas adoro o “balloon” na letra da música, já a Poli se derrete com Liam cantando “I get down on my knees for you”. Não tem como ficar parado!

 

 

Fool’s Gold – A Yas ama, pois tem um toque meio country moderno que ela adora. A Poli também curte, prefere as mais agitadas, mas acha que a voz deles está linda.

Night Changes – Awnnnnnn, provavelmente a música mais lentinha do cd, o clipe é maravilhoso mas nós queríamos que os encontros terminassem com um “beijinho”. A voz deles está impecável e Zayn no começo é de arrepiar!

 

 

No Control – Voltando ao ritmo mais animadinho, No Control traz uma batida mais old school com uma letra que gruda da cabeça. Impossível ouvir sem balançar ao menos o pé ou a cabeça.

Fireproof – Foi lançada de graça para os fãs, quando os meninos ainda estavam em turnê, nós amamos, é super contagiante. Desde o lançamento esperamos por uma versão ao vivo e de preferência acústica, pois os vocais são lindos.

Spaces – Não gostamos no começo. Sempre pulávamos essa música, mas agora já escutamos e até curtimos, a Yas até “sofre” um pouco com ela, pois a letra é bem forte e triste.

Stockholm Syndrome – A melhor das melhores, amamos muito desde a primeira vez que ouvimos, o ritmo é ótimo, e em uma entrevista o Liam até comentou que daria pra eles arriscarem uma dançinha nessa música, já queremos. E quando o Harry falou do significado dela a Yas amou!

 

 

Clouds – A música é incrível, tem uma energia ótima e é super pra cima. A Poli não vê a hora de assistir ela ao vivo, acha que a plateia vai amar essa música e já consegue até ver todos cantando com as mãos para cima.

Change Your Ticket (Deluxe Version) – Na primeira vez a Yas não entendeu e não gostou, mas  agora “you should probably stay be with me” não sai da cabeça. A Poli gostou de cara, acha que a letra retrata bem a rotina de viagens deles e como eles lidam com as idas e vindas, tendo que se separar de quem gostam.

llusion (Deluxe Version) – Liam disse que essa música retrata muito sua relação com Sophia, sua namorada, é uma declaração de amor super fofa, com um ritmo bem gostosinho.

Once In A Lifetime (Deluxe Version) – No geral não gostamos muito não, o ritmo é beeem lentinho. A letra é bem fofa, mas o ritmo não nos convenceu muito.

Act My Age (Deluxe Version) – sabe a música do Titanic quando Jack e Rose dançam? A Yas achou o começo muito parecido, e está quase gostando dela. Já a Poli adora a música, e acha que é aquela gostosa de cantar junto, sabe? O toque do violão é sensacional, dá vontade de sair pulando e gritando “HEY”!

E você o que achou? Quais suas preferidas? Conta pra gente!

E se ainda não ouviu, não perde tempo e clica aqui:

 

 

Poli e Yas.

bio_yas

bio_poli

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *