Os Jonas Brothers voltaram e voltaram com tudo!

Por: Yasmin Riechi

But I’d go back and ride that roller coaster with you… sem nem pensar duas vezes!

Os Jonas Brothers voltaram e voltaram com tudo!!! Do dia que eles anunciaram o retorno ao dia que eles foram anunciados como álbum número 1 muita coisa aconteceu e continua acontecendo. Difícil para fã de Jonas acompanhar tudo, mas tudo lindo para fã de Jonas, ver os nomes deles por em todos os lugares, as pessoas vindo perguntar e comentar “lembrei de você, você viu os Jonas Brothers voltaram?”, ver a felicidade dos irmãos e ver a felicidades dos fãs tudo muito legal!!

O documentário!

Ele se chama “Buscando a Felicidade”, mas poderia se chamar “Montanha Russa”, pelas diferentes emoções que nos proporciona. Aquela ansiedade do começo, a expectativa, aquela lágrima já na primeira descida, aqueles momentos de virar de cabeça pra baixo, aquela falta de ar, o grito sem som, mais adrenalina e, de repente já acabou, aquele final com o coração saindo pelo boca, seguido da calmaria, e o sentimento de “tá tudo bem, vamos de novo?”.

O documentário foi um dos momentos mais verdadeiro da vida de Kevin, Joe e Nick. Muitos momentos que já esperávamos, muitas surpresas, e um final lindo. Eles começaram a gravar o documentário com a intenção de relatar a história do grupo, da família, e da relação de irmãos, e ao final do projeto decidiram voltar. Saber que esse documentário fez com que eles se unissem mais a ponto de transformar a vontade e as saudades de estarem junto em realidade foi o maior significado disso tudo.

Se chorei com o Joe angustiado, triste, chateado devastado contando desses sentimentos? Chorei.
Se chorei com o Kevin arrasado com os irmãos se apresentando como Jonas Brothers sem ele? Chorei.

Se amei ouvir “Please Be Mine” a versão antiga e a atual? Ameii.

Se me arrepiou ouvir o Nick falar dos motivos e dos sentimentos no momento que ele decidiu terminar com tudo? Me arrepiei.

Confesso que eu achei que só teria raiva do Nick, por ele ter sido o responsável pelo fim, mas, quando ouvi suas razões e o que ele sentia naquele momento, meu sentimento mudou, surgiu um pensamento de “eles também são apenas humanos! Eles também têm seus problemas pessoais, mentais, profissionais, eles também precisam errar, precisam aprender, eles são gente como a gente”.

Foi melhor assistir na sequência as superações e os acertos, mas acompanhar os erros e os problemas fez desse documentário mais verdadeiro e sincero.
E as declarações finais foram lindas, de encher o coração, de mesmo longe sentir que eles estão bem, estão resolvidos, estão felizes, que hoje eles são pessoas melhores, irmãos melhores, filhos melhores, maridos melhores, artistas melhores.

E como se o documentário não fosse o suficiente para encher de emoção os fãs de Jonas, na mesma semana ainda saiu o álbum.

Depois de anos, depois do fim (que não foi fim, OBRIGADAAA), depois de casados (Kevin com filhas), depois de terem seguido seus caminhos separadamente, eles se reencontraram e os Jonas Brothers lançaram um álbum novo. Com cara de Jonas Brothers (ou a bunda, que é o que aparece na capa haha), com jeito de Jonas Brothers, com letras de Jonas Brothers, mas totalmente 2019.

Com músicas modernas, animadas, significativas, românticas, e o que você quiser. O álbum é bem diversificado tem música para todos os estilos, eu amei. Estão de parabéns, o álbum ficou lindo, feito por eles para pessoas importantes pra eles (eles mesmos, as amadas, os fãs, etc..), esperamos que o álbum chegue em breve no Brasil, afinal queremos uma cópia dessa Felicidade em mãos.

Uma semana depois do lançamento, para surpresa de todos Happiness Begins foi o álbum mais vendido do ano, nos EUA. Depois de 10 anos, eles alcançaram o primeiro lugar. Como agradecimento Kevin, Joe e Nick fizeram posts em suas contas pessoas e fizeram um vídeo na conta dos Jonas Brothers, e ficou claro que eles estão MUITO FELIZES, com esse título e com tudo que está acontecendo. Felizes e agradecidos, e para nós fãs nada melhor do que ver nossos “meninos” felizes e JUNTOS.

E não para por aí, como o nome do álbum diz, é apenas o começo. Logo tem a turnê, e mais emoções, e logo deve ter a festa de casamento do Joe também. Ansiosaaa para tudo isso e esperançosa para ter uma ou várias datas de shows no nosso Brasil, para recebermos os Jonas Brothers, mais uma vez, com todo amor emoção e gritaria que só o Brasil tem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *