Outubro chega e desejamos um mês pleno de felicidade a todos

“Viva com simplicidade.
Por que complicar as coisas?
Você acabará atrapalhando a sua própria vida, porque as complicações nos atrasam.
Seja simples e eficaz.
A simplicidade olha a natureza sem colocar óculos.” – Minutos de Sabedoria

Outubro é um mês especial pra mim. Não só celebro o aniversário da minha sobrinha Stella, que completa 5 anos, como comemoro o dia do meu melhor amigo, São Judas Tadeu, de quem sou devotíssima. O santo das causas impossíveis me ensinou muitas lições, entre elas, viver com simplicidade, já que foi a característica que marcou sua passagem pelo mundo.

A minha fé em São Judas me salva de mim mesma e me ajuda a enfrentar os grandes desafios da jornada todos os dias. Na verdade, é o fio condutor da minha caminhada.

Para ELE e para Stella, a imagem de um dos lugares mais bonitos que visitei até hoje. Um milagre da natureza. No deserto do Vale da Morte (Death Valley), na Califórnia, fica o local de mais baixa elevação dos EUA, ou seja, abaixo do nível do mar. O Badwater Basin é um dos pontos turísticos mais visitado do parque. O fundo, do que um dia foi o Lago Manly, é coberto por sal, herança que ficou depois que a água evaporou. E nós podemos caminhar e admirar esse presente da natureza, cercado pelas montanhas desérticas. Um espetáculo simples, único, que tira o fôlego e deixa sua marca na nossa alma daqueles que olham sem colocar óculos.

 

Que o seu mês de outubro seja abençoado por simples e singelos momentos de felicidade, belos como esse presente que encontramos em Death Valley.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *