Painel de Emily In Paris no PaleyFest teve anúncio especial em primeira mão

Por: Julia Ferrari

O elenco de ‘Emily In Paris’ esteve reunido pela primeira vez, desde o início das filmagens, em seu primeiro evento conjunto no último final de semana (09 e 10 de Abril) em Los Angeles. Para minha sorte, estive no PaleyFest no dia 10, domingo, onde o elenco contou ao público diversos detalhes dos bastidores da série – e contaremos por aqui também!

Estiveram presentes no palco Lily Collins (intérprete de Emily Cooper), Ashley Park (intérprete de Mindy), Lucas Bravo (Gabriel), Camille Razat (Camille), Lucien Laviscount (Alfie), o criador Darren Star e o produtor executivo Andrew Fleming.

 

Com muito bom humor, Lucien e Ashley roubaram a cena – desde o momento de suas entradas. Logo no início, Lucien brincou que é “Team Gabriel”, e não “Team Alfie”. Já Darren Star, criador da série, quando perguntado sobre o destino de Emily e Gabriel, respondeu “eu sinto que Gabriel e Camille nasceram um para o outro”, deu risada e não entrou em detalhes, deixando o público curioso.

Para quem não sabe, Darren Star é também criador de outras séries de sucesso, como ‘Sex And The City’, ‘Younger’ e ‘90210’. Todas as suas produções são do gênero comédia romântica e têm a moda como um dos principais elementos das tramas. Apesar das semelhanças, Darren deixou bem claro que cada história possui seu próprio universo. O criador também descreveu moda como um “uma personagem extra” em “Emily In Paris”. A abordagem do mundo fashion é tão presente na trama que é considerada por ele uma personagem à parte.

A apresentadora do painel, Janine Rubenstein (editora da revista People), perguntou a Lucas Bravo se as cenas cozinhando como Gabriel foram desafiadoras. Para nossa surpresa, Lucas respondeu “não, nem um pouco. Na verdade, eu já trabalhei como chef na vida real, então eu sabia tudo o que estava fazendo. Mesmo assim, usaram um dublê de mãos nas cenas em que Gabriel cozinha. Fiquei desapontado!”, brincou. Lucas disse que levou para casa a frigideira com as iniciais de Gabriel.

Ashley Park foi questionada sobre a experiência de cantar na série e disse se sentir muito privilegiada por poder exercer duas de suas habilidades em um só trabalho. Ashley comentou que Darren, um dia, chegou até ela e sugeriu “você gostaria de cantar uma música autoral no fechamento da segunda temporada?”, Ashley rebateu “O quê? Eu amaria! Mas eu não sei escrever canções. Você sabe?”. Mas, mesmo assim, se aventurou na composição e escreveu “Mon Soleil” para o último episódio da temporada.

O intérprete do galã Alfie, Lucien Laviscount, diz ter ficado muito nervoso nos primeiros dias de gravações – mas seus colegas disseram que o ator se encaixou perfeitamente com o elenco desde o início. Era como se já se conhecessem há muito tempo.

Darren Star anunciou no palco do PaleyFest que Alfie (Lucien) está confirmado como personagem regular na terceira temporada de ‘Emily In Paris’. Nem mesmo Lucien ou o resto do elenco sabiam da notícia, que os pegou de surpresa e deixou o intérprete de Alfie emocionado. “Espero que você não tenha planos para junho deste ano”, disse Darren a Lucien, referindo-se ao início das gravações da terceira temporada da série, que terão início em junho de 2022.

Mesmo não estando presente, a intérprete de Sylvie, Philippine Leroy-Beaulieu, foi citada pelos atores, que disseram ter muito carinho pela mesma. “Philippine tem uma personalidade maravilhosa. Ela foi como uma mãe para mim nos preparativos do meu casamento, que aconteceu após as gravações”, comentou Lily Collins. A atriz fez provas de seu vestido de noiva durante as gravações da série, em Paris. Disse ter sido muito especial ter este momento com os colegas de elenco, com quem se aproximou e criou amizade desde o início das gravações, em 2020.

Quando perguntado sobre os impactos da série aos franceses, Lucas Bravo disse que muitos franceses ficaram irritados com os elementos “óbvios” mostrados na série. Lucas comentou que seria impossível criar uma série neste contexto sem mostrar as coisas mais clichês da França, principalmente em Paris. O show mostra a visão de uma pessoa americana sendo imersa na cultura francesa pela primeira vez, mergulhando de cabeça, o que, consequentemente, acabou em deslumbramento da personagem Emily. Também ressaltou que Darren Star já morou em Paris e que o mesmo mostrou parte de sua visão sobre a cultura francesa, principalmente de sua primeira impressão.

Lily e Ashley relataram que a recepção dos franceses foi diferente da relatada na mídia. Ao gravarem em Paris, fãs (franceses!) da série ficaram animados e felizes ao vê-las pelas ruas. “Ficamos felizes em ver que a realidade da recepção da série era, na verdade, diferente da relatada na mídia. Não podemos generalizar. As pessoas foram muito gentis e receptivas conosco”, completou Lily.

A intérprete de Emily também comentou que pessoas chegaram a perguntar onde a série era gravada. Lily chegou a responder “oi? Em Paris!”. Ashley Park completou: “Muita gente pensou que tudo não passasse de cenário e efeitos de computação.”

Quando perguntados sobre suas memórias favoritas ao filmar em Paris, todo o elenco rasgou elogios à cidade francesa. O produtor executivo concordou com o elenco que filmar na cidade das luzes foi incrível. Um dia, quando foi visitar o Palacio de Versailles, o lugar encontrava-se fechado. Porém, para sua alegria, um dos funcionários deixou que visitasse o jardim e acendeu as luzes para que ele pudesse ver. Sim, somente para ele. “Me senti deslumbrado. Foi uma das melhores experiências da minha vida, sem dúvidas”.

Depois de saber detalhes dos bastidores, basta esperarmos ansiosamente para a terceira temporada da série. Será que Emily irá se juntar à Sylvie em sua “Revolução Francesa”? Emily escolherá passar por cima de qualquer desafio para ficar com Gabriel, ou aceitará a proposta de um romance à distância com Alfie?

“Emily In Paris” está confirmada para mais 2 temporadas, totalizando 4.

 

Julia Ferrari:
Apaixonada por moda, red carpets, séries e filmes. Aventureira e estudante de Produção de Eventos.

Um comentário sobre “Painel de Emily In Paris no PaleyFest teve anúncio especial em primeira mão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *