Riverdale: Painel no PaleyFest reverencia o fandom e sua importância para a série

O elenco de “Riverdale” levou o público ao delírio no painel da série no PaleyFest e o melhor, nossa repórter Julia Ferrari estava lá para registrar toda a emoção dos fãs ao ver de pertinho seus ídolos.

 

 

Por: Julia Ferrari

Camila Mendes, filha de pais brasileiros, é uma das grandes representantes do nosso país em Hollywood. Ela falou sobre a relação de sua personagem, Veronica Lodge, com o pai “eles têm uma dinâmica muito complicada, acho que têm muita culpa envolvida”. E revelou também que pensou que o multiverso era difícil de se imaginar quando leu o roteiro, mas ficou maravilhada quando o viu nas telinhas. Ela e Cole Sprouse ainda comentaram como é gravar na lanchonete: “comemos hambúrgueres até dizer ‘chega!”.

O ator afirmou que depois de 6 temporadas e meia, e tantas fantasias, qualquer coisa que lemos no roteiro, pensamos: “com certeza conseguiremos fazer isso”. Não é mais um desafio!

Já Lily Reinhart contou o que acha sobre Archie e Betty: “eles finalmente ficaram juntos, pois se conheciam há muito tempo e encontraram um “lar” um no outro”. A atriz compartilhou que traz emoções da vida real à Betty. “Quando eu choro, normalmente é choro real. Mas quando deixo o set, me sinto bem novamente”. Disse ainda que escuta a trilha sonora do filme “Call me By Your Name” para entrar no clima. Quanto às cenas com KJ, “somos super próximos hoje em dia. Em dias de gravações, um olha para o outro no set e fala ‘então… a gente vai se beijar hoje?'”.

Divertida, Mädchen Amick, a intérprete de Alice, única mãe/pai que sobrou, brincou dizendo que ela é mais imatura que todo o elenco jovem: “essa galera é maravilhosa e eu amo ser amiga deles”.

Segundo os produtores da série, os fãs são a razão de “Riverdale” ainda existir: “Nós apenas continuamos fazendo Riverdale por causa de vocês, fãs. Se não, já tínhamos parado antes”.

Falando no fandom, Toni Topaz disse amar as edições feitas pelos fãs no TikTok, e que compartilha com seus colegas de elenco todos os dias. “Vocês são muito criativos!!!”.

Como viciado em seriado gosta mesmo de ter uma palhinha do que vai rolar na nova temporada, aí vai o que a gente descobriu nesse papo delicioso com o elenco, criador e produtores:

A sétima temporada será a última e terá 9 episódios;
O público descobrirá mais sobre a história dos personagens novos, de onde eles vêm;
O ‘beanie’ (gorro) vai voltar, mas outra pessoa vai usá-lo;
Teremos Toni e Cheryl juntas;
Vai rolar um episódio musical porém terá menos números musicais na temporada nova. “Às vezes é difícil encaixar músicas em certos momentos da estória, mas estávamos gravando um episódio musical na semana passada”, disse o criador.

Mas quem emocionou o elenco e produtores de “Riverdale” foi um fã presente no evento que agradeceu a eles por terem levantado a bandeira e questões relevantes para a comunidade LGBTQI+, que foi tão bem representada na série.

“Riverdale” vai acabar mas, certamente, é uma daquelas séries que fez a diferença e marcou para sempre o seu fandom, isso sim é sucesso!

 

Julia Ferrari:
Apaixonada por moda, red carpets, séries e filmes. Aventureira e estudante de Produção de Eventos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *