Painel de Hacks encheu o PaleyFest com alto astral mostrando o que vem na 2ª temporada

Jean Smart, que levou todos os prêmios, incluindo o Emmy Awards (Oscar da TV), por sua performance como Deborah Vance em “Hacks”, foi aplaudida de pé pelos fãs da série que lotaram o Dolby Theater, no Paley Fest, em Hollywood. Emocionada, a atriz, que tanto nos fez sorrir na primeira temporada da série, chorou diante do público e agradeceu o reconhecimento pelo seu trabalho: “a Debra foi um presente pra mim, fico tão honrada em receber todo esse carinho de vocês, muito obrigada”.

Eu mesma, que também estava no painel da série no Paley, confesso que não sou muito fã do gênero comédia, mas me apaixonei por “Hacks” desde o piloto e maratonei a primeira temporada em tempo recorde. Na época, fiquei tão encantada, que compartilhei com vocês minha paixão à primeira vista, na coluna Só Seriados. Quem ainda não conferiu, pode ver os detalhes na matéria:

https://www.hollywoodeaqui.com/modern-love-e-hacks-duas-series-para-maratonar-se-divertir-e-se-emocionar/

E quem é viciado em seriado sabe que tão maravilhoso quanto ficar frente a frente com o elenco, é assistir em primeira mão o primeiro episódio da segunda temporada, que só estreia em maio. A galera foi ao delírio, nada como a gente ver uma série com o fandom, né?! Não vou dar spoiler, só digo que superou nossas expectativas.

 

Aliás, a gente se divertiu tanto com o episódio, como com o painel que, além da diva Jean, contou com a presença dos atores Poppy Liu (Kiki), Mark Indelicato (Damien) e Paul W. Downs, (Jimmy e co-criador), e das produtoras e co-criadoras Lucia Aniello e Jen Statsky. Uma pena que Hannah Einbinder, a intérprete de Ava, não estava se sentindo bem e não pôde participar do bate-papo.

Mas o clima de descontração e alto astral dominou o papo. Impossível ficar sem dar risadas com o bom humor de Jean, “esse é o clima do set”, afirmou Paul (Jimmy) e sua esposa, co-criadora Lucia Aniello, que dirigiu vários episódios, “às vezes, durante as gravações, temos que fazer um intervalo para rir”.

Poppy e Mark falaram sobre a química do elenco, “a gente se ama mesmo”, disse a atriz. “Tanto que a gente não se desgruda nem aqui”, falou Mark, os dois estavam de mãos dadas na maior parte do painel.

Jean, rainha, conclui afirmando que esse é um dos melhores projetos da sua carreira, “não só o roteiro e direção são brilhantes, o elenco é talentoso e unido, a equipe trabalha arduamente (especialmente durante o Covid, passavam horas de máscara, foi desafiador), como os fãs são os melhores. A gente sabia da nossa responsabilidade em levar um pouco de alegria e humor às pessoas durante a pandemia e demos o nosso melhor para esse trabalho, mas nem nos nossos sonhos imaginamos sermos recebidos com tanto entusiasmo. Que felicidade. Obrigada.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *