PaleyFest – Noite da ABC com Emily Van Camp

Publicado no Tumblr do Hollywood é Aqui em setembro de 2011: http://tmblr.co/ZDv8Cx9SksUp

A ABC é para os americanos o que a TV Globo é para nós. O maior canal de TV aberta aqui nos EUA e, também, um dos maiores do mundo.

Tive o prazer de assistir o lançamento de suas novas séries no sábado, no Paley Center, em LA. Foi de longe o melhor dia. Primeiro porque não estava tão cheio, acredito que o dia lindo e quente de verão tenha levado muita gente à praia e, segundo que, a dinâmica foi diferente dos dias anteriores e funcionou muito mais para a plateia presente.

Além disso, a ABC foi a única rede de TV que, de fato, levou os protagonistas de todos os shows programados para falarem no painel. Isso foi um super PLUS.

Nas outras emissoras, o painel foi realizado antes da exibição dos pilotos. Muitas vezes, os atores comentavam algo sobre o episódio que não havíamos assistido ainda e ficávamos meio perdidos.

A ABC fez diferente. Primeiro assistimos aos pilotos de seus 3 novos shows de comédia: Last Man Standing, Man Up e Suburgatory. Diga-se de passagem todos super divertidos. E depois sim, o painel foi realizado com a presença ilustre das estrelas de cada um dos shows.

Na sequência, assistimos o piloto de Revenge. Algumas pessoas criticaram, mas eu adoro histórias de Sherlock Holmes, pode não ser brilhante, mas mandou bem seu recado e disse ao que veio. Apresentou os personagens, os conflitos e promete muitas emoções.

E falando em emoção… quem estava lá ao vivo e a cores era Emily Van Camp. Sou MEGA fã dela desde Everwood e cheguei super cedo no Paley para garantir um bom lugar e vê-la de pertinho. Fui tão sortuda que a moça sentou na minha frente. Quase morri! E a menina é tão fofa, educada e zero deslumbrada que até meus tweets respondeu ontem, agradecendo pelo apoio ao show! Linda, né?!

Mas Emily estava bem acompanhada do produtor e criador da série e de seus três companheiros de elenco, que aliás são um colírio para os olhos…. Revenge foi o melhor painel deste evento, não só por Emily, mas pela forma como foi conduzido e monitorado.

 

 

 

 

Apesar do coração partido de todos pelo cancelamento de Brothers & Sisters, apostar em comédias com roteiros interessantes e elenco de primeira foi uma ideia bacana e vai certamente manter a ABC na liderança de audiência por aqui…

Excelente sabadão. Parabéns ABC por ter organizado com tanto profissionalismo o lançamento de suas séries.

Hoje é a última noite do evento com a Fox.

Hollywood é Aqui está no Twitter com @claudiaciuffo. Não perca nossas notícias fresquinhas direto de LA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *