Papo Sério: Vamos ajudar o Hospital Estadual da Criança no RJ

O Hollywood é Aqui é mais que um portal de entretenimento. Somos uma plataforma que promove a amizade entre pessoas, de qualquer canto do mundo, que têm coisas em comum e que respeitam as diferenças. E, mais ainda, a família HEA se reúne para ajudar causas importantes promovidas por instituições sérias no Brasil, como a campanha do Hospital Estadual da Criança – HEC, que está sendo coordenada por Sharlyne Dias, uma grande amiga do nosso site.

Já aquecendo para o Dia das Crianças, os pacientes crianças e adolescentes atendidas no Hospital Estadual da Criança – HEC precisam da nossa colaboração! O HEC é considerado unidade de excelência no atendimento pediátrico inaugurada pelo Governo do Estado em março de 2013. Desde então, crianças de 0 a 19 anos, de todo o estado do Rio de Janeiro, podem ser atendidas no HEC, exclusivamente pelo SUS, com encaminhamento pela Central Estadual de Regulação da Secretaria de Estado de Saúde, nos casos de média e alta complexidade como cirurgias gerais, microcirurgia, plásticas, ortopédicas e neurocirúrgicas, tratamento oncológico e transplantes renal e hepático.

Por que doar

– As crianças usam muitos matérias escolares devido às atividades realizadas pelo pedagogia, terapia ocupacional e recreação, por isso, sempre precisamos. A campanha já visa o Dia das Crianças também. As doações podem ser para faixa etária de 0 a 19 anos, brinquedos e matérias precisam ser novo, devido a precaução de contato que os tratamentos exigem as crianças.

Onde e até quando

O período para recebimento é 11/10/18. A entrega deverá ser feita na recepção do hospital – Rua Luiz Beltrão, 147 – Vila Valqueire. Chegando lá o setor responsável irá buscar as doações.

Participem! Afinal, nada mais glamouroso que um coração generoso!

Acompanhem os serviços prestados pelo HEC em suas redes sociais:
Facebook: @HECPediatria
Instagram:  @hecpediatria

Saibam mais informações no site:

http://idorgsp.org/hospital-estadual-da-crianca/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *