Pé na Estrada: Cruzando os EUA na histórica Rota 66

Os EUA é um país ainda maior que o Brasil mas, por conta de séries, filmes e do noticiário, as pessoas só tendem a conhecer e valorizar as grandes cidades, como Nova York, Los Angeles, São Francisco, Chicago, Miami, Washington DC.

Por essas e outras, decidi fazer a viagem pela Route 66, uma estrada histórica no país, que levava famílias e aventureiros do centro oeste (Chicago) para a Califórnia (Santa Monica) atravessando oito estados.

A rota foi desativada nos anos 80 e substituída por uma rodovia mais ampla, segura e moderna. Ainda assim, seu legado está vivo e está me proporcionado conhecer um Estados Unidos que não é comercial.

 

 

Aproveitei para trazer minhas coisas que estavam em Baltimore, no estado de Maryland, para West Hollywood, onde moro agora. Com isso e com os dias que passei em NY, para matar as saudades dos amigos e da Ilha, adicionei alguns estados a essa road trip cruzando esse país gigante que, como o nosso, tem sotaques diferentes, comidas diferentes, hábitos diferentes, povos diferentes e culturas diferentes.

 

 

 

Pretendo compartilhar a minha experiência no Hollywood é Aqui para apresentar pra vocês também um Estados Unidos que vai muito além e é muito mais complexo e interessante do que aquele que vocês conhecem seja pessoalmente ou pela TV e pelo cinema.

Mostrarei pra vocês a raiz de muitos problemas e também das coisas boas produzidas aqui. Em breve! Aguardem!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *