ATX 2022: Reunião de Scrubs e mais destaques da programação!

Por: Raquel Zambon

Teve muita coisa incrível na edição 2022 do ATX, o festival texano feito por fãs de televisão para fãs de televisão.

A atriz Sydney Sweeney, que estourou no último ano, recebeu o segundo “Breakthrough Award” do festival. Além disso, tivemos novidades de Westworld e uma reunião maravilhosa com o elenco de Scrubs. Dá uma olhada:

Sydney Sweeney

Papéis em Euphoria, The White Lotus, The Handmaid’s Tale… Com uma versatilidade absurda e um talento inegável, não é à toa que Sydney Sweeney levou o prêmio de atriz revelação do ATX.

Em seu painel, Sydney afirmou que gosta de imaginar detalhes de suas personagens antes de interpretá-las. Ela sempre vai à Michaels, uma loja dos EUA que vende materiais de artesanato, para comprar itens que a ajudem nesse processo. Uma de suas ideias acabou virando parte da personalidade de Cassie em Euphoria: “Ela tem várias páginas de caderno com frases melodramáticas que gosta de tirar de músicas… Coisas assim, ela é muito dramática”, disse, rindo.

A atriz contou detalhes das dificuldades do começo da carreira, quando trabalhava semanas sem nenhum intervalo, e falou também de momentos marcantes do trabalho. Na segunda temporada de Euphoria, ressaltou uma de suas cenas favoritas: “Quando a Cassie se arruma de novo e de novo. Aquilo foi uma crise nervosa completa, uma separação de quem ela era e quem ela queria se tornar para um cara. Achei muito importante quando filmamos. E aí eu virei um meme!”, brincou.

Westworld

Os fãs estão na expectativa para a 4ª temporada, que terá 8 episódios e será exibida na HBO Max a partir de 26 de junho.

No painel com as redatoras Lisa Joy, Alison Schapker e os atores Evan Rachel Wood, Jeffrey Wright, Luke Hemsworth, Angela Sarafyan e Aurora Perrineau, um dos principais assuntos foi a morte de Dolores no season finale. “Eu não estou nessa temporada, só estou aqui para apoiar”, brincou Evan Rachel.

Mesmo que tenha oferecido uma resposta meio enigmática, a atriz não deixou os fãs sem informações sobre seu novo caminho: “Eu estarei de volta, parecerei muito comigo, mas não serei eu. E não terei que usar uma peruca nessa temporada”, afirmou, feliz pela mudança.

A maior surpresa do painel foi a chegada de James Marsden, o que confirma o retorno de Teddy para a série. “Às vezes, você tem que ir embora para voltar”, disse James, brincando.

Scrubs

Nove temporadas, 182 episódios e 2 Emmys só comprovam o sucesso absoluto de Scrubs, série que chegou ao final em 2010. E, em um dos painéis mais esperados do ATX, o criador Bill Lawrence e os atores Zach Braff, Donald Faison, Sarah Chalke, John C. McGinley, Judy Reyes e Neil Flynn celebraram essa grande história com os fãs.

A primeira parte do painel foi repleta de brincadeiras e piadas do elenco, o que comprovou que eles ainda mantêm a mesma química do show na vida real. Sarah Chalke afirmou sobre a conexão com os colegas: “É muito especial. Nós até falamos sobre isso ontem à noite, o quanto continuamos a buscar essa mesma experiência depois do show”.

Eles reviveram diversos momentos das gravações. Donald Faison jurou que Turk e Carla são o melhor casal da história da televisão, enquanto todos riram de piadas sobre o uniforme do zelador. “Não é um macacão, é uma camisa e uma calça”, brincou Neil Flynn, repetindo uma piada que fez parte da série.

Novos episódios? Um possível filme? “Nós amaríamos trabalhar juntos de novo. Só que é difícil, não dá para fazer uma temporada completa… O Bill nunca estará disponível novamente”, falou Donald sobre a agenda do criador do show.

Ainda que todos apoiem a ideia, infelizmente, não existe nenhum movimento oficial para que o show retorne. Enquanto isso, esse elenco maravilhoso continua fazendo comédia na vida real: na noite anterior ao painel, eles saíram juntos para jantar e ouviram pessoas perguntando na rua se aquele não era o elenco de Scrubs. “Não, Modern Family!”, gritou Neil, arrancando risadas dos colegas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *