Por um 2014 Mais Feliz: Resoluções dos leitores

Por: Mariana Machado

Sempre acreditei na força das palavras, mas nunca achei que um dia as minhas palavras fossem causar tanto impacto. Li todos os comentários e, a sua maneira, todos me tocaram, divido com vocês cinco deles. É tão lindo ver os planos que todos vocês têm para esse ano que se inicia, baseando-se apenas nessas simples dicas. De coração, sinto como se eu tivesse ganho um presente de todos vocês. Obrigada por darem ouvidos a uma desconhecida, obrigada por esse retorno incrível ao meu post. Para nós, só o melhor!

Beijos
Mariana Machado

Para conferir a dicas da Mari: 

ps_post_mari

Sofia Guerra Machado:
“Let go and let God” porque acredito que a Fé é a coisa mais importante que temos na vida, é a base para todas nossas conquistas e a o elemento fundamental para ter uma vida plena. Em 2014 vou deixar Deus entrar cada vez mais na minha vida e agradecer todos os dias por ser uma pessoa abençoada por Ele.

Carina Salles:
A dica da Mari que pretendo colocar em prática em 2014 é: “Não tenha arrependimentos, erros são experiências”.
Porque muitas vezes comentemos erros e ficamos nos auto-torturando pelo fato de termos errado. Mas sempre que isso acontecer me lembrarei dessa dica, e de que a cada erro eu adquiro mais experiência!

Luan Fonseca:
Duas dicas que, pra mim, são muito importantes e que venho pregando e em 2014 pregarei ainda mais em minha vida são “Não guarde sentimentos ruins” e “Não tenha arrependimentos, erros são experiências”. Acho que é por isso que eu vivo sorrindo, pois eu não deixo esses sentimentos ruins me afetarem, tenho pra mim que ficar pensando, guardando mágoas e rancores são inúteis quando podemos apenas esquecer, deixar passar, seguir em frente, pois se ficarmos preocupados não vai mudar nada, não vai fazer o passado mudar, só vai prejudicar-nos. Agora explicando a segunda dica, acho desnecessário ficar arrependido de algo bom ou ruim que eu fiz, pois a vida está ai para ser vivida e aproveitada ao máximo, porque não sabemos quando ela pode acabar, por isso vivo, erro, não me arrependo, só aprendo com os erros e não faço de novo e assim vou evoluindo nessa experiência diária.

Marcos Junior:
Colocarei em prática essa dica: “Tudo que vai, volta”. Porque ela me mostrou que tudo que plantamos, iremos colher. Então vou disseminar a semente do amor, para colher coisas boas. Toda ação que fazemos, voltará para nós mesmos.

Stephany Nave:
Pretendo colocar em prática, neste ano novo: “A vida é feita de escolhas, cada escolha tem uma consequência”. Porque estou numa fase em que preciso fazer novas escolhas para a minha vida e é importante aceitar as possíveis consequências dessas escolhas. É preciso aceitar erros e acertos, e eu pretendo levar isso para o meu novo ano!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *